Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Atual Victória apresenta novo executivo

Publicado

em

Com mais de 40 anos no setor de feiras e eventos, o gestor assume a área de Novos Negócios.

Anselmo Martins é o novo diretor do Grupo Atual Victória. O executivo assume a área de Novos Negócios e será responsável pela ampliação dos serviços que vão de encontro com a estratégia de consolidar ainda mais a atuação do grupo no mercado. Com mais de 40 anos de experiência no setor de feiras e eventos, Anselmo Martins é formado em Administração de Empresas e reconhecido nacionalmente por sua atuação no mercado. Com passagens em grandes empresas como a Alcântara Machado – que posteriormente passou a ser Reed Exhibitions Alcântara Machado-, acumula cases como Salão do Automóvel, Agrishow, São Paulo Fashion Week e Olimpíadas Rio 2016.

Para Gabriela Secomandi, diretora do Grupo Atual Victória, o mercado só tem a ganhar com a chegada do novo executivo. “O Anselmo é um dos mais respeitados e competentes profissionais de eventos do Brasil e nós estamos muito honrados por ele ter aceitado o desafio de estar à frente do nosso grupo”, explica Gabriela. O anúncio do novo executivo aconteceu na manhã da última terça-feira (19), na sede da empresa que fica na Granja Viana – Cotia e contou com a presença de clientes, parceiros e autoridades, como o Secretário de Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia, Major Ricardo Secomandi.

No encontro, a diretora também anunciou as expectativas para 2018 e a chegada da nova empresa do grupo, a Circuito Park – Apoio ao Trânsito, que tem como objetivo planejar e executar as operações viárias nos eventos. “O Grupo se posiciona cada vez mais como um fornecedor completo de soluções, por isto está homologado e presente nos principais pavilhões, espaços de eventos, feiras, shows e congressos do país”, afirma Gabriela. E conclui: “A chegada do Anselmo nos coloca em um novo patamar de conhecimento, inovação e atendimento. E o setor de eventos só tem a ganhar com essa enorme parceria na área de facilites em um mercado tão competitivo”.

Continue lendo

Gente

Andréa Figueira é a nova gerente de marketing da Privalia

Publicado

em

A Privalia – hub que conecta consumidores a mais de 600 “love brands” nacionais e internacionais – anuncia a contratação de Andréa Figueira para a posição de gerente de marketing. Após 6 anos como gerente sênior de Brand Solutions e Content Partnerships na Warner Bros Discovery, a profissional será responsável pela gestão da marca e mídia de topo de funil, liderando as áreas de Criação, Mídia, Redes Sociais, PR, Consumer Insights e UX.

Andréa é publicitária, pós-graduada em gestão de projetos e digital business, e conta com uma trajetória de mais de 15 anos de experiência em gigantes do entretenimento como Discovery, FOX, Turner, WarnerMedia e Warner Bros Discovery. Sua expertise é uma combinação de branded content, soluções criativas e estratégicas, gestão de pessoas, liderança de equipes, gestão de projetos e marketing.
“A Privalia vem evoluindo e, além de ser um outlet digital, hoje, reúne outras frentes de negócio que incluem uma área de viagens e experiências exclusivas, Brandsplace, sistema de marketplace personalizado para marcas parceiras. São 19 milhões de usuários e 500 mil visitas diárias. Estou muito empolgada para fazer parte deste crescimento”, projeta Andréa.

Continue lendo

Gente

DUX Nutrition apresenta nova CMO

Publicado

em

A DUX Nutrition acaba de anunciar a chegada de Livia Malouf como nova CMO (Chief Marketing Officer). Com mais de 20 anos de experiência no setor, a profissional  traz uma bagagem de liderança em estratégia de marca, comunicação e varejo, entre outros.

De acordo com a nova CMO da DUX Nutrition, a empresa está cada vez mais fortalecida no mercado e prevê, somente este ano, aproximadamente 80 lançamentos em todas as categorias. “Estou entusiasmada com a oportunidade de atuar junto a uma das principais marcas deste segmento que segue cada vez mais fortalecido. Chego com a missão de fortalecer o posicionamento da marca DUX, cujo propósito é promover saúde e bem estar e redesenhar o portfólio da marca, buscando mais sinergia entre as categorias e a integração total da marca Eat Clean”, comenta a executiva.

Ao longo de sua trajetória, Livia teve uma longa passagem pela Unilever, liderando marcas como Dove, Lux, Omo entre outras, ocupando cargos em São Paulo, Buenos Aires e Londres. Sua última passagem foi na Liv Up, onde colaborou como CMO e foi responsável por desenvolver toda a estratégia da marca, incluindo conteúdos e portfólio, além do processo de abertura para o varejo.

Continue lendo