Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Grupo Atual Victória apresenta novo executivo

Publicado

em

Com mais de 40 anos no setor de feiras e eventos, o gestor assume a área de Novos Negócios.

Anselmo Martins é o novo diretor do Grupo Atual Victória. O executivo assume a área de Novos Negócios e será responsável pela ampliação dos serviços que vão de encontro com a estratégia de consolidar ainda mais a atuação do grupo no mercado. Com mais de 40 anos de experiência no setor de feiras e eventos, Anselmo Martins é formado em Administração de Empresas e reconhecido nacionalmente por sua atuação no mercado. Com passagens em grandes empresas como a Alcântara Machado – que posteriormente passou a ser Reed Exhibitions Alcântara Machado-, acumula cases como Salão do Automóvel, Agrishow, São Paulo Fashion Week e Olimpíadas Rio 2016.

Para Gabriela Secomandi, diretora do Grupo Atual Victória, o mercado só tem a ganhar com a chegada do novo executivo. “O Anselmo é um dos mais respeitados e competentes profissionais de eventos do Brasil e nós estamos muito honrados por ele ter aceitado o desafio de estar à frente do nosso grupo”, explica Gabriela. O anúncio do novo executivo aconteceu na manhã da última terça-feira (19), na sede da empresa que fica na Granja Viana – Cotia e contou com a presença de clientes, parceiros e autoridades, como o Secretário de Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia, Major Ricardo Secomandi.

No encontro, a diretora também anunciou as expectativas para 2018 e a chegada da nova empresa do grupo, a Circuito Park – Apoio ao Trânsito, que tem como objetivo planejar e executar as operações viárias nos eventos. “O Grupo se posiciona cada vez mais como um fornecedor completo de soluções, por isto está homologado e presente nos principais pavilhões, espaços de eventos, feiras, shows e congressos do país”, afirma Gabriela. E conclui: “A chegada do Anselmo nos coloca em um novo patamar de conhecimento, inovação e atendimento. E o setor de eventos só tem a ganhar com essa enorme parceria na área de facilites em um mercado tão competitivo”.

Continue lendo

Gente

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

Publicado

em

MChecon anuncia contratações nas áreas de criação e comercial

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia e especialista em montagens de grandes eventos, anuncia a contratação de dois novos reforços para as áreas de criação e comercial. Tratam-se, respectivamente, de Daniel Honorato e Cristina Mojolla.

Daniel, que já teve uma passagem pela MChecon entre os anos de 2011 e 2013, retorna à equipe de criação trazendo na bagagem a experiência de 20 anos no mercado de eventos e projetos executados nos principais eventos do Brasil como os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Lollapalloza e Rock in Rio. O criativo, que é especialista em visualizações 3D, celebra a volta à empresa. “Nesse retorno à MChecon, me deparei com uma nova empresa que vem se reinventando e conseguindo vencer todos os desafios impostos no último ano”, afirma. “Estou muito feliz em poder compartilhar um pouco da minha experiência e aprender muito com esse time incrível de criação”, destaca.

Formada em desenho industrial pela FMU, Cristina tem mais de 17 anos de experiência na área de cenografia, com ampla vivência desde o atendimento ao cliente, desenvolvimento de projetos até a produção de eventos de pequeno, médio e grande porte. Na área comercial, Cristina tem como desafio buscar oportunidades para ampliar o portfólio da MChecon nos próximos anos. “Apesar das dificuldades que o setor vem enfrentando, tenho certeza de que estamos muito próximos da retomada e que 2022 será um ano muito positivo para todo o segmento”, diz.

Continue lendo

Gente

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios

Publicado

em

Com promoções e contratações, Moringa reestrutura atendimento e projetos para acelerar negócios
A agência Moringa anuncia a reestruturação das áreas de atendimento e projetos com a contratação de seis novos profissionais, além de duas promoções de talentos internos. O movimento é estratégico e acontece para reforçar ambas as frentes de atuação que, além de auxiliarem na aceleração de grandes projetos, também são importantes agentes geradores de negócio para a agência.
“O investimento nessas áreas é necessário para apoiar o crescimento da Moringa e nos preparar para as demandas cada vez mais estratégicas como a conquista de novos projetos e clientes”, explica Rianni Bertoldo, Diretora Geral da Moringa. As áreas de atendimento e projetos exercem papel fundamental para geração de negócios quando se atentam às oportunidades, propondo ideias e ações que vão muito além do briefing e criando, assim, mais relevância para as ações. 
Chegam à equipe de atendimento comandada por Rosa Cordeiro, promovida a diretora da área, as profissionais Ana Claudia, ex-Isobar, como gerente, e Carolina Jardim, ex-Monumenta, como supervisora. Já Manuela Rocha, que tem pouco mais de três anos de casa, foi promovida a gerente. O time conta, ainda, com Manoela Nodari, que também atua como gerente do departamento.
Para a área de projetos, dirigida por Diogo Moreira, as novas contratações são: Wallace Amaral, ex-Arkave, que chega para atuar como gerente de projetos, Samantha Brandão, ex-Digital Group como coordenadora, Alessandra Balestrassi, ex-Heads como analista de projetos e Raphaela Barros, ex-Omelete Company, também analista de projetos. Completa ainda o time a coordenadora, Priscila Gonçalves, que já faz parte da Moringa há 3 anos.
Continue lendo