Promoção
Griletto levará quatro clientes para a Espanha
Além de um tour com tudo pago e com direito a acompanhante, ganhadores assistirão a uma partida do F.C. Barcelona
O Griletto, rede de grelhados do Brasil, vai levar quatro clientes para uma viagem inesquecível na Espanha. Os ganhadores irão curtir um tour com tudo pago e com direito a acompanhante, além de assistir a uma partida do F.C. Barcelona. Eles receberão também um cartão com crédito de 500 euros para gastarem no que quiserem. A promoção é realizada em parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr (INJR).
A promoção “Vai dar Jogo na Espanha” ocorrerá de 03 de fevereiro a 2 de abril. Durante esse período, todos os clientes que comprarem qualquer prato do cardápio acompanhado de uma bedida de 300ml receberão uma raspadinha para cadastrar no site www.vaidarjogo.griletto.com.br e participar do sorteio. A promoção também valerá para a compra de porções, tábuas, lanches, combos que já vêm com a bebida e promoções existentes nas lojas. O sorteio será realizado no dia 20 de abril. O regulamento completo está no hotsite da ação. A promoção não é válida para a compra de bebidas alcoólicas.
A Espanha é um país que de destaca pela sua arquitetura, cultura e gastronomia. Para os apaixonados por futebol, a partida do Barcelona será o ponto alto da viagem. O time, que tem em seu elenco craques como o brasileiro Neymar Jr., Messi, Piqué, Iniesta e Suarez, possui uma ampla coleção de títulos, entre eles, três conquistas do Mundial de Clubes da Fifa (2009, 2011 e 2015).
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.