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Promoção

Continental Pneus lança a promoção “Embarque na Troca”

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Ao adquirir quatro pneus a partir do aro 14” das linhas de passeio, utilitário ou caminhonete da marca Continental e realizar os serviços de montagem e alinhamento o consumidor ganha na hora uma mala de viagem Swisswin e concorre ao sorteio de uma viagem para Roma, Madri ou Londres

Para participar basta fazer o download do aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android ou iOs, e se cadastrar

 

“Embarque na Troca” é a primeira campanha promocional de vendas deste ano da Continental, uma das maiores fabricantes de pneus e um dos maiores grupos sistemistas do mundo.

Até 31 de maio, os consumidores que comprarem quatro pneus Continental a partir do aro 14″ para veículos de passeio, utilitários ou para caminhonete e realizarem os serviços de montagem e alinhamento na rede de revendedores participantes ganharão na hora uma prática mala de bordo da Swisswin com estrutura rígida em policarbonato, equipada com cadeado universal e divisão interna para notebook. Não há sorteio: basta adquirir os pneus e realizar no local os serviços de montagem e alinhamento.

Eles também terão acesso a um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrados receberão um número com seis dígitos para concorrer ao sorteio de um pacote de viagem para a Europa, com direito a acompanhante, e ainda poderão optar entre três destinos: Roma, Madri ou Londres.

“Pioneiros na realização de promoções de prêmio imediato de alto valor no segmento de pneus, temos obtido uma expressiva resposta dos consumidores e das nossas revendas às nossas campanhas. Essa é uma forma eficaz de passar para o mercado os atributos de alta qualidade e tecnologia presentes em nossos pneus”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul, acrescentando que, este ano, a iniciativa ganha agilidade com a adesão sendo feita por meio de smartphones.

A ativação da promoção “Embarque na Troca” conta com uma abrangente campanha de marketing em canais na TV por assinatura e anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral. Para o processo de ativação no ambiente digital, a Continental Pneus utilizará a força de suas redes sociais, que reúnem mais de um milhão de seguidores. A iniciativa projeta impactar mais de 29 milhões de pessoas e envolve 438 pontos de venda da marca em todo o país.

Para fazer o download do aplicativo exclusivo da campanha acesse o Google Play Store ou Apple Store e digite Embarque na Troca. Para participar basta seguir as instruções disponíveis no endereço www.embarquenatroca.com.br onde se encontram também o regulamento e a relação completa dos revendedores oficiais Continental integrantes da promoção.

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Inter anuncia sorteio de 1,6 milhão de pontos do programa Inter Loop

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O Inter acaba de anunciar uma nova campanha em que serão sorteados, ao todo, 1,6 milhão de pontos do Inter Loop, com seis prêmios de 100 mil pontos e um prêmio de 1 milhão de pontos. Para participar, os clientes devem resgatar números da sorte até o dia 30 de abril. Os pontos sorteados ficarão disponíveis na conta do vencedor e podem ser trocados por diversos benefícios, entre eles milhas do TudoAzul e cashback direto na conta. O regulamento oficial da promoção pode ser encontrado no link.

Durante o período da campanha, o resgate de números da sorte será realizado de acordo com o saldo de pontos disponíveis no Inter Loop, onde a cada 30 pontos acumulados no programa, o participante troca por um número da sorte. Todo o processo pode ser realizado direto na seção Inter Loop, dentro do Super App do Inter, e o prazo para receber o número é de até cinco dias úteis após o resgate.

“É importante ressaltar que não há limite de números da sorte por pessoa, eles são cumulativos e válidos para todos os sorteios. Ou seja, quanto mais resgates, mais chances de ganhar”, comenta Eduardo Cotta, Superintendente de Produtos do Inter. “Trouxemos a campanha para recompensar os clientes que utilizam o Inter Loop e reforçar todas as vantagens que eles podem ter com o nosso programa de pontos”.

A apuração dos sorteios acontecerá nos dias 11 de março, 8 de abril e 9 de maio, às 15h. Cada sorteio realizará a entrega de dois prêmios de 100 mil pontos, e o último ainda contará com mais um prêmio de 1 milhão de pontos. Os resultados serão divulgados no site da promoção, em até 10 dias após cada apuração. Os contemplados também serão comunicados por e-mail, telefone ou WhatsApp.

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Batux cria ação para a Nestlé dentro de voo da LATAM no Brasil

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Na última terça-feira (6), aproximadamente 200 passageiros de um voo da LATAM, na rota São Paulo-Florianópolis, foram “pegos de surpresa” e provaram, de fato, que viajar faz bem. Uma das cinco maiores agências do mercado, focada em inovação no live marketing, ações promocionais e campanhas de incentivo e responsável pela operação promocional corporativa da Nestlé, a Batux, criou ação promocional com ativação de marca para a Nestlé dentro de uma aeronave  da companhia – corresponsável pela realização -, além de toda a dinâmica da promoção, bem como os materiais de PDV. A campanha publicitária foi criada pela Ogilvy Brasil.

Tendo como base a promoção “Nestlé Viajar faz bem”, a ação, desenvolvida pela Batux em parceria com a LATAM, contou com ambientação interna da aeronave, distribuição de ecobags com itens da marca e um voucher de 5 mil pontos LATAM Pass para todos os passageiros do voo. A Batux também foi responsável pela parceria da empresa de alimentos com a companhia aérea para premiar os vencedores da promoção. Segundo Chris Bradley, CEO da agência de live marketing, a ação teve início com um dos comissários do voo convidando os viajantes a embarcar na promoção ‘Viajar Faz Bem’, parceria LATAM Pass e Nestlé, e informando sobre os brindes.

“A ação envolveu cerca de 40 pessoas entre colaboradores da Batux, tripulação do voo, funcionários da LATAM e da Nestlé e equipe de filmagem. O resultado foi altamente positivo, impactando todos os passageiros. Nosso objetivo era chamar a atenção para a promoção. Com poucas horas de antecedência para a realização da ação, a Batux mostrou que pode ir além da logística e dinâmica de uma promoção, pois tem expertise e capacidade de trazer outros olhares em benefício das marcas”, defende.

A promoção – “Nestlé Viajar Faz Bem” sorteia viagens diariamente, além de prêmios instantâneos, incluindo pontos LATAM Pass, além de R$ 1 milhão no sorteio final. Para saber mais é só acessar www.promocoesnestle.com.br e conferir o regulamento completo.

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