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Continental Pneus lança a promoção “Embarque na Troca”

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Ao adquirir quatro pneus a partir do aro 14” das linhas de passeio, utilitário ou caminhonete da marca Continental e realizar os serviços de montagem e alinhamento o consumidor ganha na hora uma mala de viagem Swisswin e concorre ao sorteio de uma viagem para Roma, Madri ou Londres

Para participar basta fazer o download do aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android ou iOs, e se cadastrar

 

“Embarque na Troca” é a primeira campanha promocional de vendas deste ano da Continental, uma das maiores fabricantes de pneus e um dos maiores grupos sistemistas do mundo.

Até 31 de maio, os consumidores que comprarem quatro pneus Continental a partir do aro 14″ para veículos de passeio, utilitários ou para caminhonete e realizarem os serviços de montagem e alinhamento na rede de revendedores participantes ganharão na hora uma prática mala de bordo da Swisswin com estrutura rígida em policarbonato, equipada com cadeado universal e divisão interna para notebook. Não há sorteio: basta adquirir os pneus e realizar no local os serviços de montagem e alinhamento.

Eles também terão acesso a um link via SMS para baixar e instalar gratuitamente o aplicativo da promoção, disponível para as plataformas Android e iOs. Uma vez cadastrados receberão um número com seis dígitos para concorrer ao sorteio de um pacote de viagem para a Europa, com direito a acompanhante, e ainda poderão optar entre três destinos: Roma, Madri ou Londres.

“Pioneiros na realização de promoções de prêmio imediato de alto valor no segmento de pneus, temos obtido uma expressiva resposta dos consumidores e das nossas revendas às nossas campanhas. Essa é uma forma eficaz de passar para o mercado os atributos de alta qualidade e tecnologia presentes em nossos pneus”, explica Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus Mercosul, acrescentando que, este ano, a iniciativa ganha agilidade com a adesão sendo feita por meio de smartphones.

A ativação da promoção “Embarque na Troca” conta com uma abrangente campanha de marketing em canais na TV por assinatura e anúncios em revistas especializadas do setor automotivo e de interesse geral. Para o processo de ativação no ambiente digital, a Continental Pneus utilizará a força de suas redes sociais, que reúnem mais de um milhão de seguidores. A iniciativa projeta impactar mais de 29 milhões de pessoas e envolve 438 pontos de venda da marca em todo o país.

Para fazer o download do aplicativo exclusivo da campanha acesse o Google Play Store ou Apple Store e digite Embarque na Troca. Para participar basta seguir as instruções disponíveis no endereço www.embarquenatroca.com.br onde se encontram também o regulamento e a relação completa dos revendedores oficiais Continental integrantes da promoção.

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Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

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Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida. 

A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.  

Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram! 

Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

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Para a promoção Ursinhos da Galera, a Haribo conta com um time de influenciadores digitais composto por @thalitameneghim; @mandycandy; @fernandesgabie e @laddynada, que juntos somam mais de 4 milhões e meio de seguidores. Cada um vem defendendo semanalmente um dos novos sabores propostos para o lançamento da marca no Brasil de Ursinhos de Ouro, além de darem spoilers das características dos sabores propostos para os consumidores votarem em seu favorito.

No site www.ursinhosdagalera.com.br, o consumidor pode votar até o último dia de abril e escolher entre pêssego, melancia, amora e banana. O mais votado será produzido pela marca em edição limitada.

Além dos consumidores escolherem o sabor que querem consumir, ainda ganham um número da sorte para concorrer a alguns Playstation 5 e 100 kits de um ano de Haribo. Não é necessário comprar produtos da marca para participar da promoção, mas quem o fizer e cadastrar as notas fiscais no site, tem 10 vezes mais chances de concorrer a prêmios.

Para apresentar os sabores a seus seguidores, os influenciadores se juntaram com o time da Haribo, provaram e cada um escolheu o que mais gostava para defender e pedir voto.

A influenciadora Gabie defende o sabor amora. “Eu sou apaixonada pelas balas da Haribo no geral, mas esse novo sabor é definitivamente a minha favorita! O cheiro dos Ursinhos de Ouro de amora é uma delícia, a consistência é uma delícia, o sabor é uma delícia… meu voto é nele, viu? E espero que ganhe. Sem pressão! Rs”

Já para Mandy, banana é a fruta com a cara do Brasil, “A Haribo conseguiu fazer os Ursinhos de Ouro se transformarem em uma experiência única. Só de abrir o pacote já vem o cheirinho da banana e quando a gente come, sente o sabor da fruta doce na medida certa. É algo diferente de tudo que já comi! Vai ser o sabor favorito dos nossos Ursinhos! Então, votem na banana, votem na banana!”

Melancia é o sabor da Thalita, que também diz ter a mesma sensação que a Mandy ao abrir o pacote. “É surreal! O cheirinho marcante de melancia ao abrir o saquinho de Haribo. Dá muita vontade de comer e nenhuma vontade de parar, rs. Com certeza, os Ursinhos de Ouro de melancia precisam ganhar para todo mundo saber do que eu estou falando. A galera vai realmente AMAR!”

O Gabriel do @laddynada deu o seu recado, fechando a cartela de sabores: “As balas Ursinhos de Ouro sabor pêssego é diferente de tudo que já provei! Vocês precisam votar no pêssego! Porque se o sabor não ganhar a promoção não vai entrar em circulação e vocês nunca vão saber o quão prazeroso é abrir o pacote de pêssego, sentir o cheirinho e depois provar os ursinhos mais deliciosos do mundo!!! Não posso ser o único a experimentar essa perfeição! Então votem muitoooo.”
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