Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa participa de ação em que distribuirá 36 viagens com tudo incluso

Publicado

em

Projeto é resultado de uma parceira com o Shopping Eldorado, em São Paulo, que está fazendo aniversário

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa acaba de firmar uma parceria para comemorar os 36 anos do Shopping Eldorado, em São Paulo. Trata-se de uma das maiores ações de Marketing e Relações Públicas, promovida pelo hotel, pela grandiosidade em número de prêmios a serem distribuídos.

Os clientes do shopping que gastarem mais de R$ 300 em compras concorrerão a um sorteio com 36 viagens para o resort localizado em Mata de São João, no litoral norte da Bahia, numa praia paradisíaca, onde ocorre o encontro do Rio Imbassaí com o mar. De 1 a 10 de setembro, a promoção “Viva o Encontro” inclui estada de quatro dias no Grand Palladium Imbassaí com tudo incluso, até mesmo a passagem aérea.

Fabio Mazini, gerente de Marketing do Palladium Hotel Group para o Brasil, destaca a importância da parceria com o Shopping Eldorado. “Iniciamos as tratativas com o Shopping, que é considerado um dos ícones de São Paulo, de forma bastante estratégica e consistente. Temos certeza de que esta será a primeira, de muitas ações que vamos fazer juntos”, diz, reforçando que “esta, sem dúvida, é uma das maiores ações já idealizadas e realizadas unindo os segmentos do varejo e da hotelaria no Brasil. Estamos orgulhosos por levar, além dos 36 vencedores, a marca Palladium para um universo tão amplo, fazendo com que dezenas de milhares de pessoas tenham, em curto espaço de tempo, acesso ao nosso produto e serviços”.

A ação reforça a importância e força do mercado de São Paulo para as operações do Grupo, além de Imbassaí, na Bahia, para os demais mercados. “São Paulo é um mercado muito importante e grande emissor para nossos produtos – tanto no Brasil como para nossos hotéis no Caribe. Estamos vivendo um momento muito importante de investimentos em renovação, ampliação de serviços e abertura de novos empreendimentos. Estamos confiantes que parceria, sem dúvida, tornará a marca Palladium e seus hotéis mais fortes”, diz Carolllina Abud, diretora de Vendas do Palladium Hotel Group.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo