Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Golden Square Shopping aposta em vales-compra neste Natal

Publicado

em

A cada R$ 200, clientes concorrem a R$ 5.000 em compras

Para deixar a temporada de festas ainda mais especial, o Golden Square Shopping lança a promoção “Mais Natal no Mundo” com o  sorteio de quatro vales-compra no valor de R$ 5.000.

A cada R$ 200 em compras, no período de 30 de novembro a 24 de dezembro, o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Os sorteios serão semanais, sempre às segundas-feiras. Clientes que resgatarem o voucher no Aplicativo do Golden Square Shopping no celular têm direito a cupom em dobro nas trocas de segunda a quinta-feira.

Para o gerente de marketing do Golden Square Shopping, Marcus Sanabria, a expectativa é crescer 13% nas vendas e 9% no fluxo, em relação ao mesmo período do ano passado. “As expectativas estão altas. Queremos impactar nossos clientes nas grandes datas, já que cada vez mais eles têm mudado o seu perfil de consumo. Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, por isso, investimos nos sorteios semanais”, destaca.

Horário especial

Para alavancar as vendas neste Natal, o Golden Square Shopping adotou mais uma vez a estratégia de horário de funcionamento flexível na semana anterior ao dia 25 de dezembro.

 O centro de compras ampliará o horário de funcionamento em dezembro. Entre os dias 15 e 17 a 23 de dezembro, o Golden funcionará das 10 às 23 horas. Já no dia 24, o shopping abrirá uma hora mais cedo, das 9 às 18 horas. Nos dias 25 de dezembro e 01º de janeiro, as lojas e quiosques estarão fechados. O funcionamento da Praça de Alimentação e Lazer será facultativo.

Serviço

Campanha de Natal Golden Square Shopping

Data: 30 de novembro a 24 de dezembro

Promoção: A cada R$200 em compras, o consumidor concorre a quatro vale-compra de R$ 5.000. Os sorteios serão sempre às segundas-feiras

Local: Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo)

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo