Promoção
Golden Square Shopping aposta em vales-compra neste Natal
A cada R$ 200, clientes concorrem a R$ 5.000 em compras
Para deixar a temporada de festas ainda mais especial, o Golden Square Shopping lança a promoção “Mais Natal no Mundo” com o sorteio de quatro vales-compra no valor de R$ 5.000.
A cada R$ 200 em compras, no período de 30 de novembro a 24 de dezembro, o cliente tem direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Os sorteios serão semanais, sempre às segundas-feiras. Clientes que resgatarem o voucher no Aplicativo do Golden Square Shopping no celular têm direito a cupom em dobro nas trocas de segunda a quinta-feira.
Para o gerente de marketing do Golden Square Shopping, Marcus Sanabria, a expectativa é crescer 13% nas vendas e 9% no fluxo, em relação ao mesmo período do ano passado. “As expectativas estão altas. Queremos impactar nossos clientes nas grandes datas, já que cada vez mais eles têm mudado o seu perfil de consumo. Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, por isso, investimos nos sorteios semanais”, destaca.
Horário especial
Para alavancar as vendas neste Natal, o Golden Square Shopping adotou mais uma vez a estratégia de horário de funcionamento flexível na semana anterior ao dia 25 de dezembro.
O centro de compras ampliará o horário de funcionamento em dezembro. Entre os dias 15 e 17 a 23 de dezembro, o Golden funcionará das 10 às 23 horas. Já no dia 24, o shopping abrirá uma hora mais cedo, das 9 às 18 horas. Nos dias 25 de dezembro e 01º de janeiro, as lojas e quiosques estarão fechados. O funcionamento da Praça de Alimentação e Lazer será facultativo.
Serviço
Campanha de Natal Golden Square Shopping
Data: 30 de novembro a 24 de dezembro
Promoção: A cada R$200 em compras, o consumidor concorre a quatro vale-compra de R$ 5.000. Os sorteios serão sempre às segundas-feiras
Local: Golden Square Shopping (Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, São Paulo)
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.
You must be logged in to post a comment Login