Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Giuliana Viscardi assume a Diretoria de Estratégia Digital, Conteúdo e Relacionamento da BFerraz

Publicado

em

A BFerraz faz mudanças na sua estrutura de Planejamento e Digital e anuncia a promoção de Giuliana Viscardi para o posto de Diretora de Estratégia Digital, Conteúdo e Relacionamento. Giuliana, que responde para a VP de Criação e Planejamento Tatiana Palladino, assume o cargo com o desafio de oferecer aos clientes da agência estratégias também de marketing de influência e de mídia. A reestruturação da área reforça o posicionamento da BFerraz como agência integrada, capaz de atender estratégias completas de comunicação.

Giuliana Viscardi atuou em projetos globais para marcas como Unilever, Google e Samsung nas suas passagens pelas agências do grupo FLAG – CuboCC e Pong Dinasty – trabalhando com planejamento estratégico focado em digital, e no Grupo Vice onde atuou em produção de conteúdo para marcas focado no público jovem. “Desde que chegou na agência, em 2015, a Giu se tornou um dos pilares da nossa área digital, ajudando a BFerraz a se descolar ainda mais das tradicionais agências e criando e coordenando projetos jovens e totalmente conectados com os novos anseios do mercado”, explica Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.

Continue lendo

Gente

Frederico Palhares assume a diretoria de vendas da The Fini Company

Publicado

em

A The Fini Company, grupo que reúne as marcas Fini  e Dr. Good, anuncia a chegada de Frederico Palhares como seu novo diretor de vendas. Com uma trajetória em empresas como Red Bull, BRF, Kraft Heinz  e Better Drinks, Palhares assume o desafio de ampliar em 30% a capilaridade do canal de vendas da The Fini Company no Brasil.

Palhares traz consigo mais de 16 anos de experiência no setor comercial. Ao longo de sua carreira, ele gerenciou equipes de vendas em todo o Brasil, tanto no front quanto no back office, em canais diretos e indiretos. Sua expertise inclui frentes de trabalho em estratégia de route-to-market, desenvolvimento de canais, tecnologia de vendas, advanced analytics, trade marketing e programas de excelência em vendas.

“Minha missão é clara: aumentar a capilaridade e fortalecer a presença da The Fini Company em todo o território nacional. Para isso, vamos estreitar ainda mais a relação com o varejo, intensificar o uso de tecnologia, otimizar processos e focar em estratégias inovadoras para os canais de distribuição”, destaca Palhares.

Continue lendo

Gente

Artplan fortalece liderança na área de Mídia com nova contratação

Publicado

em

A Artplan contrata Henrique Arakaki como novo diretor de mídia do escritório de São Paulo. O profissional se reportará à Joana Chulam, head nacional de mídia e negócios da agência, atuando ao lado de Ricardo Victor, igualmente diretor de mídia em SP. Com 15 anos de experiência no mercado publicitário e com passagens por agências, como Galeria e Africa, Arakaki já trabalhou com marcas de diversos segmentos, como Claro, Kraft Heinz, Grendene, Natura, LG Electronics e Itaú-Unibanco.

Durante a sua carreira, acumulou experiência em projetos de grande visibilidade, como a primeira edição do The Town, em 2023, e o Show da Madonna em Copacabana. “Para mim, é uma grande satisfação fazer parte deste time. Estou realizado em poder contribuir com minha experiência e, também, aprender em uma troca contínua, compartilhando valores e a vontade de fazer a diferença em novos desafios”, revela Henrique.

Continue lendo