Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

GTC reforça equipe com contratação de Vânia Claus

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência em agências de comunicação e tecnologia, executiva assume a direção de projetos da Good to Conect – GTC

A Good to Connect – GTC anuncia reforço para sua equipe de profissionais. A partir de agora Vânia Claus assume a direção de projetos da agência. Com 20 anos de experiência no mercado de comunicação e tecnologia, a profissional carrega em seu currículo passagens pelas agências Sunset Comunicação, New Style, McCann Erickson, W/Brasil, fundada por Washington Olivetto e outros dois sócios, entre outras empresas.

Segundo o COO da GTC, Thiago Buchler, a contratação é estratégica ajudará a agência no desenvolvimento de novos negócios ao longo deste ano. “Vânia chega com a missão de melhorar a integração das áreas, melhorar o direcionamento estratégico com o cliente e otimizar os processos da GTC ”.

Com o reforço na equipe, Fernando Mello, diretor de desenvolvimento de negócios, afirma que a GTC deve crescer 30% neste ano. “Nosso time está muito mais experiente. Isso faz com que a nossa entrega melhore e nosso tempo de conclusão diminua. Este ano vamos ser ainda mais proativos com nossos clientes”.

Continue lendo

Gente

Let’z Content anuncia coordenador de pós-produção e edição

Publicado

em

A Let’z Content, unidade de negócios da Netza&CO, tem novidade na equipe. Com uma vasta experiência no mercado audiovisual, Diego Magalhães Gonzales chega para unificar a pós-produção e edição de filmes, animações 2D/3D e projetos de realidade virtual.

Sua jornada inclui a produção de conteúdo para importantes marcas, como Disney Plus, Warner, TNT Sports, HBO MAX, entre outras. Gonzales produziu também um minidocumentário com Fábio Porchat para a Disney Plus, proporcionando uma imersão no mercado latino-americano.

Com as tecnologias emergentes, crescimento exponencial de ferramentas de IA e um consumidor exigente, saber contar histórias torna-se crucial. “Estamos em um período revolucionário na comunicação, com novos hábitos e reflexões no mercado. O Diego chega para potencializar nossos projetos com uma metodologia própria e uma abordagem estruturada, construindo uma pipeline desde o conceito até a entrega”, explica Adriana Ferreira, CEO da Let´z Content.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo