Gente
Frederico Palhares assume a diretoria de vendas da The Fini Company

A The Fini Company, grupo que reúne as marcas Fini e Dr. Good, anuncia a chegada de Frederico Palhares como seu novo diretor de vendas. Com uma trajetória em empresas como Red Bull, BRF, Kraft Heinz e Better Drinks, Palhares assume o desafio de ampliar em 30% a capilaridade do canal de vendas da The Fini Company no Brasil.
Palhares traz consigo mais de 16 anos de experiência no setor comercial. Ao longo de sua carreira, ele gerenciou equipes de vendas em todo o Brasil, tanto no front quanto no back office, em canais diretos e indiretos. Sua expertise inclui frentes de trabalho em estratégia de route-to-market, desenvolvimento de canais, tecnologia de vendas, advanced analytics, trade marketing e programas de excelência em vendas.
“Minha missão é clara: aumentar a capilaridade e fortalecer a presença da The Fini Company em todo o território nacional. Para isso, vamos estreitar ainda mais a relação com o varejo, intensificar o uso de tecnologia, otimizar processos e focar em estratégias inovadoras para os canais de distribuição”, destaca Palhares.
Gente
Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.
Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.
“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.
Gente
CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.
Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).
Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.