Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arabian Adventures MIE nomeia novo representante para a América Latina

Publicado

em

Sidney Alonso, da Avant Garde, é o líder da nova representação da Arabian Adventures MIE

 

A Arabian Adventures, Meetings, Incentives and Events (MIE), principal empresa de Gestão de Destinos do Oriente Médio e parte do Grupo Emirates, nomeou a Avant Garde – liderada por Sidney Alonso, diretor-geral e CEO – como sua representante oficial para a América Latina.

Com escritórios no Brasil, México e Argentina, a Avant Garde trabalhará para potencializar os Emirados Ãrabes Unidos (EAU) como um destino para MICE. Sidney e seu time estarão alinhados com os parceiros da Arabian Adventures para mostrar a região e promover oportunidades marcantes e seus destaques culturais, bem com oferecer aos clientes da América Latina experiências inesquecíveis no país.

Sidney é de São Paulo e tem 30 anos de experiência no setor de serviços de viagem, iniciando a carreira em uma agência de turismo local, antes de se tornar diretor regional para a América Latina na gigante de seguros AIG e obter o bacharelado em Relações Internacionais. Depois de trabalhar para a American Express Business Travel e como diretor-geral da Travelport GDS, Sidney fundou a Avant Garde, o maior escritório de representação de DMC na América do Sul.

“Nós da Avant Garde não poderíamos estar mais animados com esta parceria com a Arabian Adventures e Dubai, já que os Emirados Ãrabes Unidos são vistos como um destino dos sonhos na América Latina. Nosso engajamento com a Arabian Adventures MIE apoiará os agentes locais a transformar estes sonhos em realidade, com a oferta dos melhores serviços para reuniões, incentivos e eventos da região do Golfo, operado por uma equipe experiente e profissional. Com o anúncio do início da operação do A380 do Brasil para São Paulo em março, o interesse pela região aumentará ainda mais. A Avant Garde não poderia iniciar as celebrações de seu 10º aniversário de um jeito melhor”, afirma Sidney Alonso, diretor-geral e CEO da Avant Garde.

“É um momento animado e com forte potencial para a América Latina. Estamos felizes em trabalhar com uma pessoa leal e dedicada à indústria como o Sidney e seu enérgico time a fim de construir uma parceria de sucesso e levar mais negócios para os Emirados Ãrabes Unidos”, afirma Justine Thomas-Butler, head da Arabian Adventures MIE.

Continue lendo

Gente

Patrícia Takehara é a nova partner e head de estratégia do Gad

Publicado

em

Com mais de duas décadas de atuação na área de branding e em companhias multinacionais de bens de consumo, Patrícia Takehara completa o time de líderes do Gad, uma das principais consultorias de marca e experiência do país, como nova partner e head de estratégia.

A executiva, que irá se reportar diretamente ao CEO Luciano Deos, chega para consolidar o posicionamento do Gad como uma consultoria que transforma negócios e entrega um portfólio de soluções completas, indo da estratégia da marca à experiência do produto, do serviço e do canal físico e digital.

“É com enorme satisfação que chego ao Gad, uma empresa reconhecida no mercado brasileiro e que completa 40 anos de atuação em 2024, para reforçar o time e consolidar o posicionamento de ser uma consultoria que transforma negócios e entrega soluções completas, da marca à experiência. Minha vivência, tanto em consultorias de branding quanto em empresas de bens de consumo, vai contribuir para trazer uma visão mais abrangente e assegurar uma entrega que seja aplicável à realidade dos nossos clientes”, destaca Patrícia Takehara.

Continue lendo

Gente

Nivea anuncia Ana Bógus como nova presidente no Brasil

Publicado

em

A Nivea anuncia a nomeação de Ana Bógus como sua nova presidente na operação brasileira. Primeira presidente mulher da marca no Brasil, Ana terá papel fundamental para impulsionar a empresa em direção a novos patamares de cuidado com as pessoas, de inovação, excelência e crescimento sustentável.

“Estou muito feliz por fazer parte desta organização de grande reputação neste momento importante de atuação da companhia no Brasil. Junto com os times, estamos comprometidos em continuar oferecendo o Cuidado em primeiro lugar, por meio de produtos de qualidade, e garantir uma atuação responsável para a sociedade”, declara.

Com 30 anos de atuação em diversas funções comerciais estratégicas em empresas, a executiva vem da Alpargatas, onde ocupou o cargo de presidente Havaianas Latam nos últimos dois anos. Ana ainda soma vasta experiência em empresas de consumo, como Rappi, Kimberley Clark e Nestlé.

Continue lendo