Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arabian Adventures MIE nomeia novo representante para a América Latina

Publicado

em

Sidney Alonso, da Avant Garde, é o líder da nova representação da Arabian Adventures MIE

 

A Arabian Adventures, Meetings, Incentives and Events (MIE), principal empresa de Gestão de Destinos do Oriente Médio e parte do Grupo Emirates, nomeou a Avant Garde – liderada por Sidney Alonso, diretor-geral e CEO – como sua representante oficial para a América Latina.

Com escritórios no Brasil, México e Argentina, a Avant Garde trabalhará para potencializar os Emirados Ãrabes Unidos (EAU) como um destino para MICE. Sidney e seu time estarão alinhados com os parceiros da Arabian Adventures para mostrar a região e promover oportunidades marcantes e seus destaques culturais, bem com oferecer aos clientes da América Latina experiências inesquecíveis no país.

Sidney é de São Paulo e tem 30 anos de experiência no setor de serviços de viagem, iniciando a carreira em uma agência de turismo local, antes de se tornar diretor regional para a América Latina na gigante de seguros AIG e obter o bacharelado em Relações Internacionais. Depois de trabalhar para a American Express Business Travel e como diretor-geral da Travelport GDS, Sidney fundou a Avant Garde, o maior escritório de representação de DMC na América do Sul.

“Nós da Avant Garde não poderíamos estar mais animados com esta parceria com a Arabian Adventures e Dubai, já que os Emirados Ãrabes Unidos são vistos como um destino dos sonhos na América Latina. Nosso engajamento com a Arabian Adventures MIE apoiará os agentes locais a transformar estes sonhos em realidade, com a oferta dos melhores serviços para reuniões, incentivos e eventos da região do Golfo, operado por uma equipe experiente e profissional. Com o anúncio do início da operação do A380 do Brasil para São Paulo em março, o interesse pela região aumentará ainda mais. A Avant Garde não poderia iniciar as celebrações de seu 10º aniversário de um jeito melhor”, afirma Sidney Alonso, diretor-geral e CEO da Avant Garde.

“É um momento animado e com forte potencial para a América Latina. Estamos felizes em trabalhar com uma pessoa leal e dedicada à indústria como o Sidney e seu enérgico time a fim de construir uma parceria de sucesso e levar mais negócios para os Emirados Ãrabes Unidos”, afirma Justine Thomas-Butler, head da Arabian Adventures MIE.

Continue lendo

Gente

Milena Palumbo é nova CEO da GL events no Brasil

Publicado

em

Um dos principais players do mercado de eventos do mundo, a multinacional francesa GL events acaba de alçar ao cargo de CEO a primeira mulher em seus mais de 40 anos de atuação global. Milena Palumbo está na companhia desde 2007 e era a segunda na hierarquia da operação brasileira.

Milena substitui Damien Timperio, que volta para a França para conduzir todos os processos de transformação organizacional e tecnológica da companhia no mundo, e se torna CEO América Latina.

Contribuiu para as mudanças o fato dos dois terem implementando um modelo inédito de transversalidade nas áreas comerciais das empresas do grupo no Brasil, o que gerou mais integração e eficiência aos negócios. Além de terem conquistado em menos de dois anos três novas concessões no país: Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Santos Convention Center.

Reconhecida como uma liderança criativa e justa, Milena também liderou o processo de redesenho da Bienal do Livro Rio 2019, que resultou em mais visitantes e receita do que a edição anterior, além do desenvolvimento de novos eventos e negócios para o grupo no Brasil.

Presente em 27 países, a GL events faz a gestão 51 espaços no mundo, cinco deles no Brasil, onde possui a terceira maior operação atrás apenas da França e da China – São Paulo Expo, Riocentro, Jeunesse Arena, Centro de Convenções Salvador e Centro de Convenções de Santos, além do Complexo do Anhembi, que aguarda a assinatura do contrato, após vencer a licitação.

Continue lendo

Gente

Johnson & Johnson Consumer Health tem nova diretora sênior de Marketing no Brasil

Publicado

em

 A Johnson & Johnson Consumer Health, divisão de consumo da maior e mais diversificada empresa de saúde do mundo, anuncia Juliana Sztrajtman como nova diretora sênior de Marketing no Brasil.

Com mais de duas décadas de experiência e uma passagem de 13 anos pela própria Johnson & Johnson Consumer Health, a executiva retorna à empresa com o desafio de dar continuidade à cultura ágil, com um olhar dedicado ao desenvolvimento de pessoas e trabalho com equipes diversas. “Estou muito feliz em voltar a fazer parte desse time talentoso e vencedor, principalmente em um momento em que a saúde e o cuidado nunca foram tão importantes. Aqui, estamos em uma posição única para ajudar a melhorar a saúde das pessoas, oferecendo produtos baseados na ciência e endossados por profissionais”, ressalta.

No período em que esteve na companhia, Juliana gerenciou o negócio da marca JOHNSON’S® na América Latina e categorias de beleza no Brasil, incluindo SUNDOWN® e o lançamento da categoria solar de NEUTROGENA®. Na época, avançou com a expansão da marca no País e, como resultado, assumiu a diretoria de Marketing de Beauty, Suncare e Baby. Antes de sair, em 2017, liderou a área de Trade Marketing, Operações de Vendas e e-Commerce.

A executiva passou os últimos três anos na Amazon Brasil, sendo responsável pela área de Marketing, Prime e Shopping Experience, onde adquiriu conhecimento expressivo em cultura digital.

Na Johnson & Johnson Consumer Health, Juliana estará à frente de marcas icônicas, como NEUTROGENA®, NEOSTRATA®, SUNDOWN®, LISTERINE®, OGX®, JOHNSON’S®, SEMPRE LIVRE® e TYLENOL®.

Juliana é formada em Comunicação Social pela ESPM, com MBA na Kellog School of Management, em Chicago. Possui experiência em áreas estratégicas, como Vendas e Gestão, e um abrangente conhecimento em cultura digital.
Continue lendo