Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arabian Adventures MIE nomeia novo representante para a América Latina

Publicado

em

Sidney Alonso, da Avant Garde, é o líder da nova representação da Arabian Adventures MIE

 

A Arabian Adventures, Meetings, Incentives and Events (MIE), principal empresa de Gestão de Destinos do Oriente Médio e parte do Grupo Emirates, nomeou a Avant Garde – liderada por Sidney Alonso, diretor-geral e CEO – como sua representante oficial para a América Latina.

Com escritórios no Brasil, México e Argentina, a Avant Garde trabalhará para potencializar os Emirados Ãrabes Unidos (EAU) como um destino para MICE. Sidney e seu time estarão alinhados com os parceiros da Arabian Adventures para mostrar a região e promover oportunidades marcantes e seus destaques culturais, bem com oferecer aos clientes da América Latina experiências inesquecíveis no país.

Sidney é de São Paulo e tem 30 anos de experiência no setor de serviços de viagem, iniciando a carreira em uma agência de turismo local, antes de se tornar diretor regional para a América Latina na gigante de seguros AIG e obter o bacharelado em Relações Internacionais. Depois de trabalhar para a American Express Business Travel e como diretor-geral da Travelport GDS, Sidney fundou a Avant Garde, o maior escritório de representação de DMC na América do Sul.

“Nós da Avant Garde não poderíamos estar mais animados com esta parceria com a Arabian Adventures e Dubai, já que os Emirados Ãrabes Unidos são vistos como um destino dos sonhos na América Latina. Nosso engajamento com a Arabian Adventures MIE apoiará os agentes locais a transformar estes sonhos em realidade, com a oferta dos melhores serviços para reuniões, incentivos e eventos da região do Golfo, operado por uma equipe experiente e profissional. Com o anúncio do início da operação do A380 do Brasil para São Paulo em março, o interesse pela região aumentará ainda mais. A Avant Garde não poderia iniciar as celebrações de seu 10º aniversário de um jeito melhor”, afirma Sidney Alonso, diretor-geral e CEO da Avant Garde.

“É um momento animado e com forte potencial para a América Latina. Estamos felizes em trabalhar com uma pessoa leal e dedicada à indústria como o Sidney e seu enérgico time a fim de construir uma parceria de sucesso e levar mais negócios para os Emirados Ãrabes Unidos”, afirma Justine Thomas-Butler, head da Arabian Adventures MIE.

Continue lendo

Gente

CL amplia equipe com nove contratações

Publicado

em

CL amplia equipe com nove contratações

A CL, dos sócios Alê Alves e Marcio Stangalin, anuncia a contratação de nove reforços para sua equipe. Um dos destaques está na área de negócios, que passa a ser comandada por Renato Colombo, como CBO (Chief Business Officer). Vindo de fora do mercado de agências, o executivo já atuou como superintendente da CDHU e com líder da empresa de tecnologia RSP.

A operação também ganha importantes reforços em departamentos estratégicos. No atendimento, chegam Carolina Bonazzi (ex-Ogilvy e Repense) e Priscilla Macedo (ex-Be Comunica, Dim e Design Absoluto). Já na área de social media, integram a equipe as community managers Carolina Yamamoto (ex-BETC/Havas, Lew’Lara\TBWA e Track) e Janaina Martins (ex-Tribal, NewContent e TracyLocke); além da analista Yasmin Flausino.

Na criação, estão sendo contratados Felipe Araújo, com passagens por Grupo Padrão, TV1 e Núcleo; e André Vital, ex-Paris Pós, NewContent, Z+ e Academia de Filmes, como editor e motion. Completa a lista o novo head de mídia e BI da CL: Yuri Cesarotto, que traz em seu currículo experiência em empresas como FCB, MTV, Grupo RBS e Fillet Digital.

“O mercado está em boa recuperação e precisamos estar preparados para esse novo momento. A CL vai expandir a equipe em diversas áreas, sempre com profissionais com visão de negócios e liderança”, avalia Marcio Stangalin, sócio e CSO da agência.

Continue lendo

Gente

Ampfy anuncia dois novos diretores de criação

Publicado

em

Ampfy anuncia dois novos diretores de criação

A Ampfy, agência que completa uma década de atuação neste ano, anuncia as contratações de Maicon Pinheiro e Bruno Érnica como Diretores de Criação. A chegada dos profissionais marcam um novo momento da agência, que reforça seu DNA digital.

“A contratação do Bruno e do Maicon celebra um novo e importante momento da agência, que agora está inteiramente dedicada em fortalecer sua essência digital. A dupla tem muito a contribuir. São duas pessoas com backgrounds diferentes, que complementam na liderança criativa da Ampfy, fortalecendo a conexão entre marcas e consumidores”, explica Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Ex-SUNO, Maicon Pinheiro tem mais de 15 anos de experiência e já atuou em agências como DM9 (atual SunsetDDB), AgênciaClick, Publicis e FCB.

Bruno soma 11 anos de experiência em conteúdo e digital, alguns destes foram inclusive dentro da própria Ampfy. O profissional tem passagens pela WMcCann, Isobar e Leo Burnett.

Continue lendo