Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Arabian Adventures MIE nomeia novo representante para a América Latina

Publicado

em

Sidney Alonso, da Avant Garde, é o líder da nova representação da Arabian Adventures MIE

 

A Arabian Adventures, Meetings, Incentives and Events (MIE), principal empresa de Gestão de Destinos do Oriente Médio e parte do Grupo Emirates, nomeou a Avant Garde – liderada por Sidney Alonso, diretor-geral e CEO – como sua representante oficial para a América Latina.

Com escritórios no Brasil, México e Argentina, a Avant Garde trabalhará para potencializar os Emirados Ãrabes Unidos (EAU) como um destino para MICE. Sidney e seu time estarão alinhados com os parceiros da Arabian Adventures para mostrar a região e promover oportunidades marcantes e seus destaques culturais, bem com oferecer aos clientes da América Latina experiências inesquecíveis no país.

Sidney é de São Paulo e tem 30 anos de experiência no setor de serviços de viagem, iniciando a carreira em uma agência de turismo local, antes de se tornar diretor regional para a América Latina na gigante de seguros AIG e obter o bacharelado em Relações Internacionais. Depois de trabalhar para a American Express Business Travel e como diretor-geral da Travelport GDS, Sidney fundou a Avant Garde, o maior escritório de representação de DMC na América do Sul.

“Nós da Avant Garde não poderíamos estar mais animados com esta parceria com a Arabian Adventures e Dubai, já que os Emirados Ãrabes Unidos são vistos como um destino dos sonhos na América Latina. Nosso engajamento com a Arabian Adventures MIE apoiará os agentes locais a transformar estes sonhos em realidade, com a oferta dos melhores serviços para reuniões, incentivos e eventos da região do Golfo, operado por uma equipe experiente e profissional. Com o anúncio do início da operação do A380 do Brasil para São Paulo em março, o interesse pela região aumentará ainda mais. A Avant Garde não poderia iniciar as celebrações de seu 10º aniversário de um jeito melhor”, afirma Sidney Alonso, diretor-geral e CEO da Avant Garde.

“É um momento animado e com forte potencial para a América Latina. Estamos felizes em trabalhar com uma pessoa leal e dedicada à indústria como o Sidney e seu enérgico time a fim de construir uma parceria de sucesso e levar mais negócios para os Emirados Ãrabes Unidos”, afirma Justine Thomas-Butler, head da Arabian Adventures MIE.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo