Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Getnet lança plataforma de conteúdo voltada a pequenos e médios empreendedores

Publicado

em

O Brasil está perto de atingir um patamar histórico no ranking de empreendedorismo. Segundo a pesquisa Global Entrepreneurship Monitor, em 2020, o país terá aproximadamente 25% da população adulta envolvida na abertura de novos negócios. O marco é algo a se comemorar, porém, a falta de experiência e conhecimento sobre empreendedorismo e como planejar, gerir e ampliar os negócios, ainda são desafios a serem enfrentados. Pensando nisso, a Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander especializada em soluções digitais de pagamento, acaba de criar a Negócio de Sucesso, plataforma de conteúdo sobre empreendedorismo, gestão de negócios, educação financeira e tecnologia.

A ideia é publicar conteúdos que auxiliem empresas de diferentes segmentos em suas operações cotidianas. “A Getnet tem a cultura de sempre estar próxima a seus clientes. Quando iniciamos o projeto de colocar a Negócio de Sucesso no ar, entendemos que seria fundamental ouvi-los mais uma vez para entender o que, de fato, é visto como um desafio para eles. A partir de então, criamos uma plataforma completa que servirá como um guia para os negócios que querem prosperar. Nossos conteúdos serão focados em temas que ajudem o empreendedor a criar, fortalecer ou recriar seus negócios”, comenta Pedro Cardoso, vice-presidente de Negócios e Marketing da Getnet.

As publicações serão no formato de artigos, podcasts, ebooks, vídeos tutoriais, vídeos especiais para alguns segmentos e eventos online. A ideia, segundo Cardoso, é reunir informações de qualidade, alinhadas às demandas do mercado para ajudar na saúde financeira dos empreendedores. “Grande parte dos empreendedores partilham da mesma dor, por isso, investimos em uma plataforma que vai ao encontro disso. Queremos somar com histórias inspiradoras”, complementa.

A Getnet acredita que a verdadeira inovação está nas empresas que conseguem imprimir uma velocidade rápida de desenho e implementação de soluções

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo

Digital

Jotacom é a nova agência digital da Crunchyroll no Brasil

Publicado

em

A Jotacom, agência de publicidade full service da FSB Holding, anuncia a chegada da Crunchyroll, plataforma que é o destino definitivo do anime, ao seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela estratégia digital da marca no Brasil, focando na criação de conteúdo para o ambiente digital, ações de influência e outras iniciativas on-line.

O objetivo será trabalhar em conjunto para seguir destacando a Crunchyroll no ambiente digital brasileiro por meio de uma comunicação ousada e disruptiva. A expertise da agência em linguagem digital e tendências do ambiente on-line promete fomentar ainda mais a conexão da marca com seus fãs e o alcance de novos públicos.

Fernando Simões, head de Conteúdo da Jotacom, celebra a conquista: “Receber um novo cliente é sempre uma grande alegria – ainda mais quando se trata de uma marca já tão querida por todos nós. Nosso time de atendimento, inclusive, foi formado por verdadeiros fãs de anime, prontos para mergulhar nesse universo e aproveitá-lo ao máximo”.

Continue lendo