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NIVEA MEN lança campanha digital e vai além com um time de craques em novo momento da marca

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Um time com nomes de destaque dos principais clubes de futebol do Brasil foi convocado para a nova campanha digital de NIVEA MEN, que entra em campo dia 2 de outubro com a estratégia, desenvolvida em parceria da agência digital da marca, Isobar, focada na linha premium DEEP e reforça o relacionamento de longa data com o futebol, ressaltando que no esporte não basta jogar bem, tem que ir além. Esse é o convite da marca que selecionou um time de craques que inclui nomes como Gabigol (Flamengo), Pedro Geromel (Grêmio), Thiago Galhardo (Internacional), Paulo Henrique Ganso (Fluminense), Nenê (Fluminense), Gabriel (Corinthians), Marcos Rocha (Palmeiras), Patrick de Paula (Palmeiras), Tchê Tchê (São Paulo), Pablo (São Paulo), Elias (Bahia), Rodriguinho (Bahia) e Yuri (Fortaleza), que vão entregar conteúdos diferenciados e divulgar a linha premium .

Como patrocinadora do time francês Paris Saint-Germain desde 2018, até agosto de 2020, NIVEA MEN é mundialmente reconhecida por ter o futebol em sua essência. Nessa campanha digital, a marca destaca o seu apoio ao esporte nacional, que deu início em agosto, por meio do patrocínio inédito da final da Copa Nordeste, considerada a maior competição regional do mundo e que marcou índices de audiência surpreendentes.

Esta ação com jogadores promete ser o início da Campanha que vai se desdobrar em uma série de ativações online, que a marca divulgará em breve. Pronto para ir além nesta partida?LINHA NIVEA MEN DEEP:

Referência em autocuidado e bem-estar masculino, NIVEA MEN apresenta a linha premium NIVEA MEN DEEP, que reflete toda a atitude presente no futebol. O portfólio conta com desodorantes e produtos para barba, com fórmulas inovadoras e fragrâncias exclusivas que oferecem mais do que proteção. 

A linha entrega alta performance, garantindo autocuidado e autoconfiança para os homens irem além.

http://www.nivea.com.br/produtos/homens

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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