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Gamer Gear e Microsoft se unem para oferecer primeira loja oficial de vestuários da marca Xbox no Brasil

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A primeira coleção de produtos da marca Xbox será disponibilizada para compra online com preços acessíveis. Parte do braço da divisão de e-commerce da Webedia, loja já conta com produtos oficiais de publishers como Ubisoft, Capcom e IGN Brasil

A Microsoft, anuncia em parceria com a Gamer Gear, que faz parte da Webedia Shopping Services, divisão de e-commerce do grupo francês Webedia no Brasil, o lançamento da primeira loja online de Xbox no Brasil, com a venda de produtos de vestuário e acessórios oficiais da marca. Disponível a partir do mês de agosto, consumidores poderão adquirir diversos produtos como moletons, camisetas, canecas e almofadas remetentes aos consoles da Microsoft.

A ideia é dar a oportunidade aos fãs de Xbox de mostrarem toda a sua paixão pela marca, além de ampliar o portfólio de produtos disponíveis nas inúmeras lojas online da Gamer Gear. A Microsoft pretende ainda ampliar seu roll de produtos licenciados e deve lançar ao longo dos próximos anos coleções que vão além do vestuário, como por exemplo, volta às aulas com mochilas, cadernos e agendas, dessa forma, inclui em seu portfólio parceria com Xeryus, Kalunga e Jandaia.

“Nosso portfólio oferece hoje produtos diversos com qualidade premium, e com essa nossa pluralidade, atendemos hoje às preferências de todos perfis de gamers”, explica Diogo Santos, diretor comercial e de novos negócios da Webedia Shopping Services, unidade de e-commerce do grupo francês responsável pela linha Gamer Gear. O e-commerce da Webedia traz à venda itens de diversas marcas famosas, como Ubisoft (Assassins Creed e Rainbow Six), Capcom (Street Fighter, Mega Man e Resident Evil) e IGN Brasil, para citar algumas.

“Oferecer uma linha completa e diversa de produtos licenciados de Xbox sempre foi uma vontade antiga nossa aqui na Microsoft e um pedido de longa data da nossa comunidade. Estamos muito felizes que conseguimos viabilizar esse projeto com produtos de diversos tipos feitos de gamers para gamers”, fala Bruno Motta, gerente sênior de categoria de Xbox Brasil.

“Ser a primeira empresa a adquirir a licença da marca Xbox no Brasil, não apenas mostra que temos a chancela de uma grande empresa multinacional, mas que também apostamos no crescimento do mercado de games em todas as suas áreas”, conta Diogo Santos.

A linha de produtos oficiais de vestuário da marca Xbox estará disponível para compra a partir do dia 22 de agosto. Próximas coleções devem ser lançadas sazonalmente, aproveitando momentos importantes do mercado como no caso da Brasil Game Show, contando com coleções exclusivas para os fãs da marca. Para saber mais, acesse https://www.gamergear.store/especial/xbox

A agência responsável pelo licenciamento da Microsoft para Xbox no Brasil é a Lotus, empresa que opera no mercado há mais de 30 anos, com diferentes marcas da área de consumo – auxiliando a transformar a paixão em produtos palpáveis.

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Arcor lança Halloween Guloseimas ou Trollvessuras

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Para comemorar a data mais misteriosa e divertida do ano, a Arcor promove uma campanha 360º com todo o potencial lúdico de Plutonita – marca pioneira no Brasil em oferecer chicles com diversas sensações, como ácida, gelada, quente, efervescente, entre outras. Este ano, o tema “Guloseimas ou TROLLvessuras” faz referência à expressão “trollagem” e ao conceito “Desafio e Recompensa”, em que a proposta do ritual é consumir os chicles Plutonita sem fazer careta, até que o gosto fique doce.

Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital. Nas redes oficiais da Arcor no Instagram e no Facebook, os seguidores terão acesso a um conteúdo exclusivo com filtros e dicas de maquiagem e de decoração; no TikTok, a parceria com o influenciador digital Enaldo Lopes (@enaldinho) será o grande destaque; já no Spotify, haverá uma playlist tematizada para animar ainda mais as comemorações em casa. Como estratégia para gerar interação e engajamento em suas páginas, a empresa ainda apostará na produção de kits especiais para influencers que trabalham com make artística.

“A Plutonita é referência no Halloween brasileiro. Com uma ampla linha de produtos exclusivos traz sensações e experiências que só a marca entrega. Ano após ano, a data ganha relevância no calendário festivo, e trabalhar a ludicidade desse momento é um dos nossos pilares de crescimento”, comenta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Parcerias

Outra novidade são as parcerias da Arcor com empresas renomadas do mercado. As escolas de inglês são as principais difusoras do Halloween no Brasil, portanto, durante o mês de outubro, a Red Balloon (unidades Nova Campinas, em Campinas/SP; Valinhos/SP e Indaiatuba/SP) fará atividades exclusivas que envolverão o portfólio de chicles Plutonita. Um outro destaque é a ação com o Escape Up, em Campinas/SP, experiência indoor vivenciada em um ambiente de mistério entre amigos. Durante os enigmas, os grupos também terão acesso aos chicles que desafiam o paladar com sensações diferentes.

Já no dia 31 de outubro acontecerá um evento de Halloween no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas/SP. A programação trará uma atividade de “Caça ao tesouro”, em que os participantes farão a busca por produtos da Arcor. A empresa também contará com três pontos estratégicos espalhados pelo espaço e com promotores para reforçar ainda mais a marca e aumentar sua exposição.

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RUFFLES anuncia acordo e passa a ser o snack oficial da NBA no Brasil

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Ruffles, batata chips número 1 do Brasil*, acaba de anunciar um acordo de longo prazo com a NBA (National Basketball Association) e é o novo snack oficial da liga também no Brasil. A parceria com a marca, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, promete deixar as próximas temporadas muuuuuuito mais crocantes. Ruffles, que sempre busca oferecer momentos de descontração e sabor para o consumidor, chega com o objetivo de aliviar a tensão das quadras, levando toda a sua crocância e irreverência aos fãs do melhor basquete do mundo.

“Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

“Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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