Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fórum Turismo no Luxo 2019 destacará destinos e experiências inovadoras

Publicado

em

Evento pretende evidenciar tendências do turismo de luxo no Brasil e em destinos estrangeiros. Encontro acontecerá em 27 de fevereiro, em São Paulo, e está com inscrições abertas.

A PSCarneiro Eventos continua investindo na segmentação e profissionalização de nichos temáticos. Com apoio da Unibes Cultural promove mais uma edição do seu Fórum Turismo no Luxo no dia 27 de fevereiro, entre 16h e 21h. O evento reunirá renomados especialistas de distintas áreas de atuação no ramo. Alguns destinos já confirmaram presença como Espanha, Egito, Las Vegas, Curaçao e França. Os interessados já podem se inscrever, pois a participação é limitada. O investimento é de R$180,00.

Pretendemos apresentar o novo momento do Brasil e do mundo onde as viagens de turismo buscam despertar mais consciência e responsabilidade. Atualmente, fugir do conceito padrão e a busca por viagens personalizadas são tendências cada vez mais comuns”, afirma Paulo Carneiro, diretor da PSCarneiro. Do destino europeu serão destacadas viagens de bike pelo sul francês. Da ilha caribenha serão apresentadas ações desenvolvidas no Brasil para posicionar o destino no mercado de luxo brasileiro. A participação do Egito destacará como o país reposicionou-se com viagens de experiência premium e após as crises de 2011.

A tecnologia também será abordada através de exemplos de como projetos ajudam a personalização da experiência como quartos conectados e robôs na recepção dos hotéis. “Vamos apresentar o conceito Ultra High Networth individual, onde os viajantes buscam quando chegam ao Brasil. Mostraremos cases de destinos onde a comunicação e as novas estratégias digitais contribuem para tornar o local mais desejado”, completa Paulo. Durante o evento serão apresentadas experiências gastronômicas e ativações de parceiros.

Na lista de palestrantes confirmados estão: Fábio Affonso Ferreira, Sócio da Special Trip (Como viver uma experiência única de bike no Sul da Franca); Juan Antonio Ruiz Morales, Diretor do Escritório de Turismo da Espanha no Brasil (A Espanha Cosmopolita: uma viagem pelos principais destinos de enoturismo); Andrea Cece, Diretora da Twist & Shout (Como comunicar e promover um destino através do Turismo de Luxo – o Case Curaçao); Juliano Kimura, Fundador da Trianons e do Social Brunch (A transformação digital no turismo de luxo: Atualizar ou morrer?); Sedik Faragala, Diretor da Hórus Viagens, (Uma viagem de luxo pelo Egito); Simone Scorsato, Diretora executiva da BLTA – Brazilian Luxury Travel Association (Luxo e Sustentabilidade); Eduardo Manzano, CEO/Design Director da EMDA Studio (Tendências da Arquitetura em Hotéis de Luxo); e Pedro Treacher, Diretor da Operadora Matueté (O Brasil como destino de Luxo: O que o “UHNI – Ultra High Networth individual” busca quando viaja ao Brasil?)

O fórum está direcionado para profissionais das áreas de turismo e marketing, jornalistas e estudantes do segmento, além de consumidores interessados em se aprofundar no turismo de luxo. O evento é uma realização da PSCarneiro Eventos, com patrocínio do Curaçao Tourist Board e Hórus Viagens e co-patrocínio da EMove, EMDA Studio e Casino Experience. Recebeu como parceiros de mídia: Hotelier News, Revista Eventos, Revista Live Marketing, Promoview, Digitalks e Revista Qual Viagem. Apoiam institucionalmente a BLTA, Associação Brasileira de Resorts (ABR) e Unibes Cultural.

 

SERVIÇO:

Evento: FÓRUM TURISMO NO LUXO 2019

Quando: 27 de fevereiro de 2019, quarta-feira

Horário: das 16h às 21h

Local: Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo.

Investimento: R$ 180,00

Inscrições: www.turismonoluxo.com.br

 

Palestrantes:

Andrea Cece – Diretora da Twist & Shout, agência de publicidade de Curaçao no Brasil

Tema: Como comunicar e promover um destino através do Turismo de Luxo – o Case Curaçao.

CV: Profissional de marketing e comunicação com 23 anos de experiência. Bacharel em Licenciatura em Línguas pela Universidade Mackenzie e com MBA em Marketing pela ESPM São Paulo. Especializou-se no curso Luxury Branding Management Program do Institut Superieur du Commerce de Paris. Atualmente, é diretora da Twist & Shout Publicidade.

 

Sedik Faragala, Diretor da Hórus Viagens

Tema: Uma viagem de luxo pelo Egito!

CV: Formado em Línguas pela Al Alsun University, e com especialização em administração pela Ain Shams University, atua na Hórus. Agência que fundou em Juiz de Fora (MG) em 2016. Especializada em viagens para o Egito e Oriente Médio, organiza grupos para apresentar ao público brasileiro o melhor da terra dos faraós. Em 2017 levou mais de 600 turistas brasileiros ao Egito e a expectativa de crescimento para 2019 é de 100%.

 

Fabio Affonso Ferreira, Sócio da SpecialTrip

Tema: Como viver uma experiência única de bike no Sul da Franca.

CV: Pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Mais de 20 anos atuando no mercado corporativo em empresas como IBM, Lucent Technologies e Clariant na área de Logística. Depois de período sabático velejando pelo mundo, participa da fundação da Special Trip em 2011.

 

Juan Antonio Ruiz Morales, Diretor do Escritório de Turismo da Espanha no Brasil.

Tema: A Espanha Cosmopolita – uma viagem pelos principais destinos de enoturismo

CV: Formado em Engenharia Informática e Máster em Direção de Sistemas e Tecnologias da Informação e Comunicações, trabalhou no Turespaña, na Consejeria de Saúde da Comunidade de Madri e no Ministério de Indústria, Comércio e Turismo. Desde setembro de 2016 é Diretor do Escritório Espanhol de Turismo no Brasil e Conselheiro de Turismo na Embaixada da Espanha.

 

Juliano Kimura, Fundador da Trianons e do Social Brunch

Tema- A transformação digital no turismo de luxo: Atualizar ou morrer?

CV: Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital foi eleito melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016; É um ativista digital na Tampopus.com e fundador da Trianons, laboratório de inovação digital. Foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil e professor da Comschool e da Best Marketing Talent.

 

Eduardo Manzano, CEO/Design Director da EMDA Studio

Tema: Tendências da Arquitetura em Hotéis de Luxo.

CV: Formado em arquitetura e urbanismo pela Faculdade Belas Artes de São Paulo. Com mais de 30 anos de experiência em arquitetura da hospitalidade, corporativa e planejamento urbano, já atuou como diretor de importantes escritórios internacionais de arquitetura, como VOA Associates e Perkins+Will. Foi responsável pela elaboração de mais de 70 projetos para redes internacionais (Marriott, Hyatt, Starwood, Wyndham, Hilton, Campanille e Meliá) e nacionais (Rio Quente Resorts e BHG).

 

Pedro Treacher, Diretor da Operadora Matueté

Tema: O Brasil como destino de Luxo: O que o “UHNI – Ultra High Networth individual” busca quando viaja ao Brasil?

CV: Turismólogo e desde 2011 atua na operadora Matueté, onde já ocupou a gerência de mercado doméstico e gerência de operações em 2015. Desde 2016 é diretor de operações, que encampa todas as nossas viagens em território nacional.

 

Simone Scorsato, Diretora Executiva da BLTA – Brazilian Luxury Travel Association

Tema: Luxo e Sustentabilidade

CV: Formada pela ESPM e com 20 anos de experiência em consultoria de turismo, hotelaria e marketing, é professor, palestrante e moderadora de eventos. Também atua com projetos em turismo e áreas afins como uma cultura de sustentabilidade, economia criativa e marketing e hospitalidade. Atualmente é Diretora Executiva da BLTA.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Participantes do Mobile World Conference 2021 terão viagem à Espanha permitida

Publicado

em

A GSMA – produtora do Mobile World Conference – e o Ministério do Interior do Governo da Espanha – anunciaram os detalhes de um acordo para permitir que todos os inscritos no MWC21 Barcelona – incluindo expositores, participantes, patrocinadores e parceiros – entrem na Espanha para participar do evento presencialmente.

Embora atualmente haja uma recusa de entrada na Espanha para qualquer cidadão de um país fora da União Europeia, as exceções se aplicam a grupos específicos de pessoas, incluindo “trabalhadores altamente qualificados”. A decisão do governo espanhol inclui agora os participantes do MWC21 Barcelona nesta categoria.

Considerado o evento mais influente e importante da indústria mundial de telefonia e negócios mobile, o MWC Barcelona acontecerá entre os dias 28 de Junho e 01 de Julho reunindo os principais líderes globais e marcas do setor. Em 2019, o evento reuniu mais de 100.000 pessoas de 200 diferentes países.

A GSMA compartilhará detalhes dos inscritos no MWC21 Barcelona com as autoridades espanholas para facilitar a entrada no país. Essa mudança permite a entrada dos participantes que atualmente têm a entrada negada, incluindo os do Brasil, para participar e fazer negócios durante o MWC21. Para ver o comunicado oficial da GSMA, clique aqui.

A TSB MICE confirma parceria oficial no evento, estando apta a conduzir missões comerciais e delegações do país para visitar a MWC21. “Estamos muito felizes e orgulhosos em podermos, mais uma vez, levar os executivos brasileiros para visitarem o Mobile World Conference e proporcionarmos experiências únicas para participantes de importantes empresas do mercado nacional. Ao longo dos anos, conduzimos importantes delegações à Feira – desde Cannes quando ainda era chamada de 3GSM World. Com a não realização do evento em 2020, o mercado está sedento por novidades. Este é um ano para recolocar o relacionamento dentro do Business e firmar importantes contratos.”, explica Renato Amaral, CEO da TSB.

Continue lendo

Eventos

Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Publicado

em

Que tal um programa on-line onde as crianças podem brincar e aprender ao mesmo tempo? O Museu da Imaginação segue sua programação de oficinas on-line e neste sábado (24/04), a mergulha na arte abstrata de Piet Mondrian.

Além de aprender sobre o movimento artístico, as crianças desenvolverão uma obra de arte a partir de propostas inspiradas nos quadros do artista. A lista de materiais é enviada por e-mail e os materiais são simples: a ideia é produzir arte com o que você possui em casa, e o melhor de tudo é que as crianças conseguem desenvolver as atividades sozinhas, sem intervenção dos pais.

Piet Mondrian teve um percurso interessante: influenciado pelas obras do Van Gogh, começou a pintar quadros com coisas figuras em suas formas reais: uma árvore, uma ponte, etc. Conforme foi ficando mais velho, sua obra foi ficando cada vez mais abstrata, seguindo alguns conceitos bem particulares. Como isso aconteceu? Como foi esse processo? Nessa aula, falaremos um pouco sobre isso e sobre sua relação com as cores e formas, coisa que o deixou muito famoso!

A oficina acontece via Google Meets, tem duração de 1 hora com duas possibilidades de horário: uma sessão acontecerá as 11h e outra as 15h. A venda está disponível até as 17h do dia 23/4 para compra no site do Museu da Imaginação!

O Museu agora pode estar na sua casa!

O Museu da Imaginação agora na sua casa! Foram elaboradas uma atividade online, onde os educadores apresentam às crianças um assunto artístico e desenvolvem uma oficina com matérias simples, que todos tem em casa, desenvolvendo a imaginação, criatividade e coordenação motora.

Essas oficinas online foram desenvolvidas para que as crianças mergulhem no mundo da arte com muita imaginação e através de brincadeiras e diversão. As oficinas compreendem, além da confecção de objetos, uma reflexão sobre a produção artística da criança e o aprimoramento do pensamento criativo, tão importante para o desenvolvimento infantil.
Serviço:

MUSEU DA IMAGINAÇÃO

Ingressos para as oficinas disponíveis via whattsapp ou neste link .

WhattsApp.: (11) 94539-7638

@museudaimaginacao

Continue lendo