Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fórum Turismo no Luxo 2019 destacará destinos e experiências inovadoras

Publicado

em

Evento pretende evidenciar tendências do turismo de luxo no Brasil e em destinos estrangeiros. Encontro acontecerá em 27 de fevereiro, em São Paulo, e está com inscrições abertas.

A PSCarneiro Eventos continua investindo na segmentação e profissionalização de nichos temáticos. Com apoio da Unibes Cultural promove mais uma edição do seu Fórum Turismo no Luxo no dia 27 de fevereiro, entre 16h e 21h. O evento reunirá renomados especialistas de distintas áreas de atuação no ramo. Alguns destinos já confirmaram presença como Espanha, Egito, Las Vegas, Curaçao e França. Os interessados já podem se inscrever, pois a participação é limitada. O investimento é de R$180,00.

Pretendemos apresentar o novo momento do Brasil e do mundo onde as viagens de turismo buscam despertar mais consciência e responsabilidade. Atualmente, fugir do conceito padrão e a busca por viagens personalizadas são tendências cada vez mais comuns”, afirma Paulo Carneiro, diretor da PSCarneiro. Do destino europeu serão destacadas viagens de bike pelo sul francês. Da ilha caribenha serão apresentadas ações desenvolvidas no Brasil para posicionar o destino no mercado de luxo brasileiro. A participação do Egito destacará como o país reposicionou-se com viagens de experiência premium e após as crises de 2011.

A tecnologia também será abordada através de exemplos de como projetos ajudam a personalização da experiência como quartos conectados e robôs na recepção dos hotéis. “Vamos apresentar o conceito Ultra High Networth individual, onde os viajantes buscam quando chegam ao Brasil. Mostraremos cases de destinos onde a comunicação e as novas estratégias digitais contribuem para tornar o local mais desejado”, completa Paulo. Durante o evento serão apresentadas experiências gastronômicas e ativações de parceiros.

Na lista de palestrantes confirmados estão: Fábio Affonso Ferreira, Sócio da Special Trip (Como viver uma experiência única de bike no Sul da Franca); Juan Antonio Ruiz Morales, Diretor do Escritório de Turismo da Espanha no Brasil (A Espanha Cosmopolita: uma viagem pelos principais destinos de enoturismo); Andrea Cece, Diretora da Twist & Shout (Como comunicar e promover um destino através do Turismo de Luxo – o Case Curaçao); Juliano Kimura, Fundador da Trianons e do Social Brunch (A transformação digital no turismo de luxo: Atualizar ou morrer?); Sedik Faragala, Diretor da Hórus Viagens, (Uma viagem de luxo pelo Egito); Simone Scorsato, Diretora executiva da BLTA – Brazilian Luxury Travel Association (Luxo e Sustentabilidade); Eduardo Manzano, CEO/Design Director da EMDA Studio (Tendências da Arquitetura em Hotéis de Luxo); e Pedro Treacher, Diretor da Operadora Matueté (O Brasil como destino de Luxo: O que o “UHNI – Ultra High Networth individual” busca quando viaja ao Brasil?)

O fórum está direcionado para profissionais das áreas de turismo e marketing, jornalistas e estudantes do segmento, além de consumidores interessados em se aprofundar no turismo de luxo. O evento é uma realização da PSCarneiro Eventos, com patrocínio do Curaçao Tourist Board e Hórus Viagens e co-patrocínio da EMove, EMDA Studio e Casino Experience. Recebeu como parceiros de mídia: Hotelier News, Revista Eventos, Revista Live Marketing, Promoview, Digitalks e Revista Qual Viagem. Apoiam institucionalmente a BLTA, Associação Brasileira de Resorts (ABR) e Unibes Cultural.

 

SERVIÇO:

Evento: FÓRUM TURISMO NO LUXO 2019

Quando: 27 de fevereiro de 2019, quarta-feira

Horário: das 16h às 21h

Local: Unibes Cultural

Endereço: Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo.

Investimento: R$ 180,00

Inscrições: www.turismonoluxo.com.br

 

Palestrantes:

Andrea Cece – Diretora da Twist & Shout, agência de publicidade de Curaçao no Brasil

Tema: Como comunicar e promover um destino através do Turismo de Luxo – o Case Curaçao.

CV: Profissional de marketing e comunicação com 23 anos de experiência. Bacharel em Licenciatura em Línguas pela Universidade Mackenzie e com MBA em Marketing pela ESPM São Paulo. Especializou-se no curso Luxury Branding Management Program do Institut Superieur du Commerce de Paris. Atualmente, é diretora da Twist & Shout Publicidade.

 

Sedik Faragala, Diretor da Hórus Viagens

Tema: Uma viagem de luxo pelo Egito!

CV: Formado em Línguas pela Al Alsun University, e com especialização em administração pela Ain Shams University, atua na Hórus. Agência que fundou em Juiz de Fora (MG) em 2016. Especializada em viagens para o Egito e Oriente Médio, organiza grupos para apresentar ao público brasileiro o melhor da terra dos faraós. Em 2017 levou mais de 600 turistas brasileiros ao Egito e a expectativa de crescimento para 2019 é de 100%.

 

Fabio Affonso Ferreira, Sócio da SpecialTrip

Tema: Como viver uma experiência única de bike no Sul da Franca.

CV: Pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP. Mais de 20 anos atuando no mercado corporativo em empresas como IBM, Lucent Technologies e Clariant na área de Logística. Depois de período sabático velejando pelo mundo, participa da fundação da Special Trip em 2011.

 

Juan Antonio Ruiz Morales, Diretor do Escritório de Turismo da Espanha no Brasil.

Tema: A Espanha Cosmopolita – uma viagem pelos principais destinos de enoturismo

CV: Formado em Engenharia Informática e Máster em Direção de Sistemas e Tecnologias da Informação e Comunicações, trabalhou no Turespaña, na Consejeria de Saúde da Comunidade de Madri e no Ministério de Indústria, Comércio e Turismo. Desde setembro de 2016 é Diretor do Escritório Espanhol de Turismo no Brasil e Conselheiro de Turismo na Embaixada da Espanha.

 

Juliano Kimura, Fundador da Trianons e do Social Brunch

Tema- A transformação digital no turismo de luxo: Atualizar ou morrer?

CV: Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital foi eleito melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016; É um ativista digital na Tampopus.com e fundador da Trianons, laboratório de inovação digital. Foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil e professor da Comschool e da Best Marketing Talent.

 

Eduardo Manzano, CEO/Design Director da EMDA Studio

Tema: Tendências da Arquitetura em Hotéis de Luxo.

CV: Formado em arquitetura e urbanismo pela Faculdade Belas Artes de São Paulo. Com mais de 30 anos de experiência em arquitetura da hospitalidade, corporativa e planejamento urbano, já atuou como diretor de importantes escritórios internacionais de arquitetura, como VOA Associates e Perkins+Will. Foi responsável pela elaboração de mais de 70 projetos para redes internacionais (Marriott, Hyatt, Starwood, Wyndham, Hilton, Campanille e Meliá) e nacionais (Rio Quente Resorts e BHG).

 

Pedro Treacher, Diretor da Operadora Matueté

Tema: O Brasil como destino de Luxo: O que o “UHNI – Ultra High Networth individual” busca quando viaja ao Brasil?

CV: Turismólogo e desde 2011 atua na operadora Matueté, onde já ocupou a gerência de mercado doméstico e gerência de operações em 2015. Desde 2016 é diretor de operações, que encampa todas as nossas viagens em território nacional.

 

Simone Scorsato, Diretora Executiva da BLTA – Brazilian Luxury Travel Association

Tema: Luxo e Sustentabilidade

CV: Formada pela ESPM e com 20 anos de experiência em consultoria de turismo, hotelaria e marketing, é professor, palestrante e moderadora de eventos. Também atua com projetos em turismo e áreas afins como uma cultura de sustentabilidade, economia criativa e marketing e hospitalidade. Atualmente é Diretora Executiva da BLTA.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Publicado

em

CCXP abre lote especial para edição de 2022

Artes dos colecionáveis da Iron Studios da Feiticeira Escarlate, Voldemort e Mandalorian estampam as credenciais que inauguram o CCXPverso

A CCXP abre, ao meio-dia desta sexta-feira (15), o cadastro gratuito para a credencial FREE e a venda para público geral dos pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 21 no site https://www.ccxp.com.br. O festival deste ano acontece de forma virtual, nos dias 4 e 5 de dezembro, e já foram reveladas as artes que irão estampar as credenciais. Com personagens distintos e pertencentes a diferentes mundos, galáxias e realidades, a proposta da organização é justamente mostrar as várias realidades no CCPXverso.

Além disso, também já é possível garantir as entradas da para CCXP22, que promete ser a maior edição de todos os tempos, incluindo o ingresso FULL Experience e o pacote UNLOCK, assim como os outros formatos de credenciais. Vale lembrar que todos os fãs que adquirirem qualquer ingresso da edição de 2022, ganham também uma credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 21 .

A responsável pelas artes das credenciais de 2021, item queridinho dos fãs do festival, é a Iron Studios, empresa especializada na fabricação de estátuas colecionáveis de alto padrão. A Feiticeira Escarlate/Wanda Maximoff estampa a credencial FREE – representando o universo dos quadrinhos. A credencial DIGITAL EXPERIENCE, que oferece acesso ilimitado ao conteúdo do evento, traz muita fantasia e atende um pedido antigo dos fãs: o mundo de Harry Potter será representado pelo Lorde Voldemort.

Para quem optar pelo pacote de ingressos HOME EXPERIENCE, a credencial física será enviada para a casa do fã e terá como arte o Mandaloriano. Esta categoria garante os mesmos acessos ilimitados do DIGITAL, além de um kit com credencial física, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 e um cordão do patrocinador oficial das credenciais, o Amazon Prime Video – um dos estúdios já anunciados pela organização para a edição deste ano.

Para a maior edição de todos os tempos, a CCXP22, a organização libera o primeiro lote ao público com preços promocionais até o dia 06/12, ou enquanto durarem os ingressos disponíveis. O público poderá escolher entre as quatro formas de credenciais tradicionalmente disponibilizadas pela organização: o ingresso diário, os pacotes de quatro dias, o EPIC Experience e o FULL Experience. Já os interessados em conhecer os bastidores do festival e participar de palestras e encontros com os principais nomes do mercado do entretenimento poderão viver a experiência do UNLOCK CCXP, um pacote voltado aos profissionais da indústria. Nesta sexta-feira, tanto o FULL Experience quanto o UNLOCK CCXP poderão ser adquiridos. Ambos contam com número reduzido de ingressos.

Como acontece em todas as edições presenciais, a organização abre a venda dos ingressos por lotes, tendo a maior procura para o final de semana do evento. Confira abaixo a tabela de preços da CCXP22 válida até 06 de dezembro:

SERVIÇO CCXP Worlds 2021

Datas: 4 e 5 de dezembro.

Edição digital

CREDENCIAIS:

• FREE EXPERIENCE: Acesso à plataforma CCXP Worlds 21. Acesso ao conteúdo dos palcos Thunder, Artists’ Valley by Santander, Tribo Game Arena, Creators & Cosplay Universe, Omelete Stage e Palco Colecionáveis. Acesso à fancam para interagir com visitantes de todos os mundos. Credencial digital da CCXP Worlds 21 .

• DIGITAL EXPERIENCE: Tudo do FREE EXPERIENCE e mais: anúncios de produtos exclusivos e edições limitadas durante a programação; acesso a área de masterclasses*; video on demand*.

• HOME EXPERIENCE: Tudo do DIGITAL EXPERIENCE e mais um Home Kit enviado para a casa do fã com credencial física, cordão do Amazon Prime Video, tag de porta, pin e stickers da CCXP Worlds 21 .

*Os conteúdos de Mastercalsses e Vídeo On Demand ficarão disponíveis para os fãs que adquirirem os ingressos DIGITAL EXPERIENCE e HOME EXPERIENCE até o dia 05/01/2022. Parte do conteúdo exibido durante o evento não poderá ser disponibilizada na modalidade On Demand em razão dos direitos autorais.

SERVIÇO CCXP22

Datas: de 1º a 4 de dezembro.

Local: São Paulo Expo

CREDENCIAIS:

• Diárias: Uma credencial colecionável (badge), acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP22 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada ou participação. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• 4 Dias (01, 02, 03 e 04/12/2022): Esta credencial dá direito a participar da CCXP22 nos quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP22, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.

• EPIC EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral*. Entrada na Spoiler Night**. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP***. Kit Epic composto por uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• FULL EXPERIENCE: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura dos portões*. Entrada na Spoiler Night*. Entrada garantida e assento reservado em área VIP próxima ao palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival**. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge, com alimentação e serviço de concierge. Sacola exclusiva do festival. Kit Full: uma camiseta e um pin da CCXP, um pôster oficial autografado pelo artista do festival, um pôster com arte exclusiva, um pin da Iron Studios e um cordão.

• UNLOCK: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 29 e 30 de novembro de 2022 das 8h às 18h. O pacote inclui palestras e conteúdo de negócios. Apresentação dos dados da pesquisa Geek Power 2020. Café da manhã e almoço inclusos nos dias do Unlock. Conteúdo das 08h às 18h. Happy Hour para networking com diversos profissionais do mercado. Passeio guiado na montagem da CCXP22 na quarta-feira, dia 30/11/2022. Entrada na Spoiler Night**. Acesso aos quatro dias da CCXP22. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral durante os quatro dias de festival (de 1 a 4 de dezembro) *.

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP22 um dia antes para quem for Epic Experience, Full Experience, Unlock, convidados e parceiros. A Spoiler Night acontecerá dia 30/11/2022, das 18h às 21h, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Publicado

em

Empório Wine Shop investe em evento de degustação de vinhos

Desde o início da pandemia muitas indústrias tiveram prejuízo e passaram por momentos ruins. No entanto, outras cresceram exponencialmente durante o período. Entre os setores que tiveram aumento nos ganhos estão, por exemplo, as lojas on-line e a venda de vinhos e outras bebidas alcóolicas.

Foi nessa janela de tempo que a Empório Wine Shop foi fundada. E depois de quase dois anos de pandemia, com a recente chegada das vacinas e a volta de festivais e espetáculos com o público liberado, a empresa, referência em e-commerce de vinhos, resolveu sair na frente com o evento “Entardecer do Vinho”, que acontece em parceria com a Entre Taças e Beijos, empresa também já estabelecida no setor de vinhos e espumantes.

A festividade acontece no dia 23 de outubro no espaço “Lá Fora Eventos”, no bairro da Pompeia, e as sócias Elizama Oliveira e Adriana Salvestro, fundadoras e sommelièrs do e-commerce de vinhos conta que a proposta é muito simples: “Degustar os melhores vinhos disponíveis enquanto aproveita o pôr do sol em São Paulo”, revela.

O Entardecer do Vinho será Open Wine, contando com degustação à vontade durante o evento inteiro. Além de vinhos e drinks com a bebida, serão servidos espumantes e finger foods como canapés e outros aperitivos. Os convites podem ser adquiridos pelo valor de R$ 180,00 no https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Serviço

Data: 23 de outubro

Horário: a partir das 17h até as 21h

Local: Lá fora eventos

Rua: Desembargador do vale, 499

Investimento: 180 reais o convite

Vendas: https://www.entretacasebeijos.com/event-details/1-entardecer-com-vinhos-entre-tacas-e-beijos

Continue lendo