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Fórmula E se junta à Disney e Pixar para lançamento antecipado do filme “Carros 3”

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Parceria terá conteúdo voltado para crianças e pais com diversas ações durante os ePrix

A Disney EMEA (divisão Europa, Oriente Médio e Ãfrica) e a Fórmula E – a primeira série de corridas do mundo com carros elétricos de um único assento – anunciam hoje uma parceria para levar a franquia “Carros”, série de filmes com enorme popularidade da Disney Pixar, a novos públicos.

A 1ª fase da parceria começou durante o ePrix da Qatar Airways Paris, em 20 de maio – 6ª etapa do Campeonato da FIA Fórmula E 2016/17 -, com forte divulgação da marca em todo o circuito na capital francesa, que foi transmitida globalmente em plataformas televisivas e digitais, incluindo mais de 40 países da divisão EMEA.

Os visitantes da corrida puderam conhecer mais de perto o mundo de “Carros” na fan zone Allianz eVillage, em que uma instalação do modelo em tamanho real do Relâmpago McQueen esteve exposta, junto com cabines de jogos. Lá, os presentes puderam conhecer o mais novo console de “Carros 3” – Driven to Win.

As atividades à beira das pistas continuarão durante a dupla disputa neste fim de semana (10 e 11 de junho) do Berlin ePrix no Aeroporto de Tempelhof.

A Disney e a Fórmula E também produzirão conteúdos diversos com os pilotos da Fórmula E para falar sobre o que é preciso para ser um campeão. O conteúdo será atualizado mensalmente ao longo do ano e será voltado tanto para as crianças quanto para os pais. Será apresentado também em todas as plataformas digitais e televisivas da Disney, assim como todas as plataformas próprias da Fórmula E.

A parceria coincide com o lançamento do filme “Carros 3”, que estreia nos cinemas do Reino Unido no dia 14 de julho.

“Carros 3” apresenta o retorno do Relâmpago McQueen (dublado por Owen Wilson). Deixado de lado por uma nova geração de carros de corrida super velozes, ele é repentinamente tirado das pistas que tanto ama por Jackson, carro de corrida novato e de última geração (dublado por Armie Hammer). Para voltar ao jogo, ele precisará da ajuda de uma treinadora jovem e motivada, Cruz Ramirez (dublada por Cristela Alonzo), que tem um plano próprio para vencer, inspirado no famoso Hudson Hornet e que contará com reviravoltas inesperadas. Provar que o número #95 ainda não foi derrotado será um teste para o coração de Relâmpago na principal etapa da Piston Cup Racing.

Tricia Wilber, Diretora de Marketing da The Walt Disney Company EMEA, declarou: “A franquia ‘Carros’ e a Fórmula E se completam perfeitamente na criação de uma parceria autêntica e significativa, e estamos ansiosos por uma grande colaboração de longo prazo entre as duas empresas. Os pilotos na série incorporaram a dedicação e determinação também vistas em nossos personagens, o que nos permite destacar as principais qualidades que qualquer pessoa precisa para se tornar um campeão.”

Ben Padley, Diretor de Marca e Marketing Global da Fórmula E, declarou: “Nossa parceria com a Disney representa a singularidade do Campeonato de Fórmula E da FIA e nossa capacidade de engajar a próxima geração de fãs do esporte. Os campeonatos da Fórmula E ocorrem no centro das cidades mais icônicas do mundo e nossa colaboração com a Disney é um jeito autêntico de promover nossa série de corridas de rua em carros elétricos e a habilidade nata de direção dos nossos pilotos”.

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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