Gente
F/MALTA anuncia nova diretora de atendimento
Andréa Brandi é a nova contratada e se junta ao time da agência, que pretende crescer pelo menos 35% em 2017
A agência F/Malta comunica ao mercado a entrada de Andrea Brandi como nova diretora de Atendimento. Com experiência em projetos de coordenação de eventos e marketing, a premiada executiva se junta ao time comandado por Felipe Malta Lefèvre com a missão de ser a responsável por todo o time de atendimento da F/Malta, garantindo que todos os clientes tenham a atenção adequada e dedicação total dos profissionais.
Com um perfil proativo, a executiva oferecerá também um atendimento direto e personalizado aos clientes, com a tarefa de aprofundar as necessidades de cada um deles. Ela também irá mapear novas oportunidades de negócios para a F/Malta e implantar um novo plano de negócios com o objetivo de trazer mais clientes à agência, cuja meta para este ano é alta: a F/Malta pretende crescer pelo menos 35% em 2017.
Com MBA em Gestão Empresarial pela FGV â SP e curso superior de Tecnologia em hotelaria pelo SENAC-CEATEL, a expectativa com a entrada de Andréa é de total sinergia com os planos de expansão da agência, que no ano passado obteve um crescimento de 150% em sua base de funcionários, número ainda maior do que se comparado ao ano anterior.
O contato de Andréa Brandi na F/Malta é e-mail [email protected]
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.