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F.biz tem nova dupla de criação

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As publicitárias Cristiana Botto e Maria Rita Angeiras formam a nova dupla de criação da F.biz. Ambas vão atuar no grupo liderado por Alessandro Bernardo, um dos diretores executivos de criação da equipe de Guilherme Jahara, CCO da agência. “São novos talentos que chegam para trabalhar para Jeep, Chrysler, Dodge, Ram, Seda, Tresemmé, Dove, entre outras marcas”, conta Alessandro Bernardo.

“Acredito na postura corajosa da F.biz de perseguir o caminho apontado pelo mercado da comunicação”, diz a carioca Cristiana, que veio da Lua Nova Propaganda. A estrutura e a filosofia da F.biz foram fundamentais na decisão da nova diretora de arte da agência. “A F.biz respeita os seus profissionais, busca o que é eficaz para o cliente e importante na vida das pessoas”, frisa ela.

Em seus 13 anos de carreira, a publicitária já trabalhou para Peugeot, Honda, Itaú, Nextel e Brastemp, entre outras marcas. Ela possui ainda experiência em um negócio próprio, o Studio Capela. Cristiana, que tem premiações no One Show e CCSP, é formada em Comunicação Social pela PUC-RJ, e em Arquitetura de Interiores pela Escola Panamericana.

Já a pernambucana Maria Rita Angeiras, destaca que a “F.biz é hoje uma agência sem rótulos, que busca novidades, e não se acomoda”. Com uma trajetória profissional de 11 anos, a nova redatora sênior da F.biz é formada em Publicidade e Propaganda pela Aeso (Faculdades Integradas Barros Melo), de Recife, e tem pós-graduação em Cinema, Vídeo e Fotografia pela Belas Artes, de São Paulo. Maria Rita, que veio da Publicis, já atendeu Toyota, Peugeot, Budweiser, Unilever, Nestlé, Grendene, P&G, Subway, Asics, entre outras empresas.

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Usina da Comunicação comemora 15 anos e anuncia rebranding

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Usina da Comunicação comemora 15 anos e anuncia rebranding

Neste mês, a agência boutique Usina da Comunicação comemora 15 anos de atuação nacional. E, para celebrar a data, a marca passou pelo processo de rebranding. A nova identidade visual segue o estilo imagotipo, quando há a união de logotipo em texto com um ícone. Dessa forma, novas possibilidades de aplicações são disponibilizadas, incluindo a opção simplificada, onde apenas o símbolo aparece.

“A ocasião pediu o fortalecimento dos nossos valores e ideias. Olhamos para dentro e, temos a certeza de que as nossas mudanças internas serão extremamente positivas para os clientes e para o nosso grupo. Com esse movimento, desejamos reforçar não somente o nosso estilo de trabalhar e de fazer comunicação, mas, também, foi uma forma de mostrar a nossa abertura às mudanças ligadas à nossa área e às transformações que a sociedade pede, como a questão de equidade”, comenta Claudia Abreu Campos, fundadora da agência

A identidade recém-lançada, desenvolvida pela designer Juliana Bizzo, representa evolução, conexão e modernidade. Com a ação, a agência passa para o mercado o seu ideal: “respeitamos as nossas raízes, mas adoramos uma novidade”.

Além do logo, a Usina acabou de divulgar um novo site, criado em parceria com a agência M2BR. A página na internet conta com apresentação de manifesto e, ainda, uma animação, elaborada pela profissional Karina Lopes, cujo objetivo é apresentar ao mercado a nova marca. Como parte da comemoração dos seus 15 anos, a agência também enviou aos clientes e aos parceiros uma caixa personalizada oferecendo uma experiência, que culminou na sua promoção no ambiente digital.

A agência teve a parceria da Redbull para a realização de uma atividade presencial, em espaço aberto por conta da covid-19. A dinâmica visou estimular habilidades como espírito de grupo, criatividade e capacidade resolutiva.

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SolutiOnOff e NYCX conquistam conta da Les Bains pela Martechland

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SolutiOnOff e NYCX conquistam conta da Les Bains pela Martechland

A Martechland, iniciativa dos parceiros Wagner Zaratin, da SolutiOnOff, e Sergio Moura, da NYCX, anuncia a chegada de mais uma conta 360, a Les Bains, dos sócios Miguel Haidamus e Bruna Brisolla. A dobradinha Solution e NYCX vai ajudar na construção da marca – de acessórios premium do mercado de óculos e relógios, com a reestruturação de toda a comunicação, incluindo o digital, além de estudos de parcerias, filmes para os diversos canais e um plano offline de projetos e patrocínios.

“A chegada da Les Bains é mais uma comprovação do sucesso do formato de ecossistema, onde somamos expertises para atender os clientes nas diversas necessidades deles. Muito mais que funcionar, o time de empresas que temos ligadas à MartechLand encanta e traz resultados”, afirma o sócio-diretor da SolutiOnOff, Wagner Zaratin.

“Essa é a conquista de um propósito que temos de desenvolver marcas e produtos com a experiência que temos no mercado, junto ao novo momento da publicidade. Criamos um posicionamento para a Les Bains e o slogan em francês: La plus belle vie (A vida mais bela), que remete à ideia de que os óculos podem embelezar ainda mais a vida. Entendemos que podemos, juntos, Solution e NYCX, levar ao mercado a experiência e a criatividade, com os pés no chão, mas sempre com coração e brilho nos olhos”, enfatiza o CEO da NYCX, Sergio Moura.

“Chegamos a um momento de profissionalizar o trabalho que vínhamos fazendo, a marca está crescendo organicamente 80%, vemos espaço para crescer muito mais, já que o Brasil é o sexto maior mercado de Eyewear, com faturamento de 6 bilhões de dólares em 2020. Fora oportunidades em outros países, como México, que já atuamos, e Estados Unidos, o maior mercado do mundo, que devemos explorar nos próximos meses. Temos certeza de que, com todo o conhecimento e expertise da NYCX e da Solution, vamos nos consolidar como uma grande marca de alma francesa, democratizando a experiência premium”, comemora Bruna Brisolla, sócia-fundadora da Les Bains.

A Les Bains chegou para democratizar a experiência premium com acessórios de alta qualidade, design diferenciado e preço acessível. As coleções seguem as tendências de moda de cidades como Paris, Londres e praias do Mediterrâneo.

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