Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

F.biz tem nova dupla de criação

Publicado

em

As publicitárias Cristiana Botto e Maria Rita Angeiras formam a nova dupla de criação da F.biz. Ambas vão atuar no grupo liderado por Alessandro Bernardo, um dos diretores executivos de criação da equipe de Guilherme Jahara, CCO da agência. “São novos talentos que chegam para trabalhar para Jeep, Chrysler, Dodge, Ram, Seda, Tresemmé, Dove, entre outras marcas”, conta Alessandro Bernardo.

“Acredito na postura corajosa da F.biz de perseguir o caminho apontado pelo mercado da comunicação”, diz a carioca Cristiana, que veio da Lua Nova Propaganda. A estrutura e a filosofia da F.biz foram fundamentais na decisão da nova diretora de arte da agência. “A F.biz respeita os seus profissionais, busca o que é eficaz para o cliente e importante na vida das pessoas”, frisa ela.

Em seus 13 anos de carreira, a publicitária já trabalhou para Peugeot, Honda, Itaú, Nextel e Brastemp, entre outras marcas. Ela possui ainda experiência em um negócio próprio, o Studio Capela. Cristiana, que tem premiações no One Show e CCSP, é formada em Comunicação Social pela PUC-RJ, e em Arquitetura de Interiores pela Escola Panamericana.

Já a pernambucana Maria Rita Angeiras, destaca que a “F.biz é hoje uma agência sem rótulos, que busca novidades, e não se acomoda”. Com uma trajetória profissional de 11 anos, a nova redatora sênior da F.biz é formada em Publicidade e Propaganda pela Aeso (Faculdades Integradas Barros Melo), de Recife, e tem pós-graduação em Cinema, Vídeo e Fotografia pela Belas Artes, de São Paulo. Maria Rita, que veio da Publicis, já atendeu Toyota, Peugeot, Budweiser, Unilever, Nestlé, Grendene, P&G, Subway, Asics, entre outras empresas.

Continue lendo

Agências

Fuse inaugura novo escritório em São Paulo

Publicado

em

A agência internacional de esporte e entretenimento Fuse, parte do Omnicom Media Group, anuncia o lançamento de seu novo escritório em São Paulo liderado por Luiz Fiorese, managing director da Fuse Brasil. Com essa expansão, a Fuse consolida sua presença no mercado latino-americano, capitalizando o crescimento acelerado do mercado de patrocínio esportivo na região.

Fiorese traz para a função quase duas décadas de experiência em publicidade e marketing esportivo. Anteriormente ocupou o cargo de diretor de marketing do São Paulo Futebol Clube e, mais recentemente, chefiou a divisão de esportes da Outpromo, agência que faz parte do OMG Brazil. Fiorese se reportará a Louise Johnson, CEO da Fuse, e Mauricio Gallian e Ricardo Franken, Co-CEOs da OMG Brasil.

O novo escritório foi inaugurado oficialmente já com uma carteira importante de clientes, como a seguradora Ezze Seguros, F12Bet, Panini, Comitê Olímpico Brasileiro, Pay 4 Fun, Heineken, além de patrocínios com a KTO.

O escritório no Brasil terá foco especial em consultoria de parcerias, consultoria de direitos, ativação e mensuração de resultados nas áreas de esportes e entretenimento. Além desses serviços, a Fuse Brasil lançará o Fuse Ignite, uma oferta de consultoria e vendas para detentores de direitos, projetada para fortalecer as propostas de patrocínio.

A rede de agências que está em crescimento acelerado já conta com um time de primeira linha trabalhando em escritórios locais em todo o mundo. Recentemente, a Fuse também lançou suas operações na Espanha, com Juli Ferre à frente da agência.

Continue lendo

Agências

Eagle assina evento literário sobre liderança em São Paulo

Publicado

em

A Eagle foi a agência responsável pelo planejamento e organização do evento de lançamento do livro “Solo para Liderança: Sentimentos Possíveis”, do autor, consultor, conselheiro e palestrante Felipe Urbano, que aconteceu na noite do último dia 25 de abril, na Unibes Cultural, em São Paulo.

Durante o encontro, o autor “guiou” os convidados em uma jornada de reflexão e diálogo sobre os temas abordados na obra, que convida o leitor a pensar, reconhecer e acessar os sentimentos que atravessam a liderança, todos os dias. No palco, cercado por poltronas aconchegantes, Urbano compartilhou insights valiosos e histórias inspiradoras, convidando o público a participar ativamente da conversa.

O evento contou ainda com a presença do artista Tchelo, responsável pela ilustração de capa, compartilhando detalhes sobre seu processo criativo e realizando duas inserções artísticas ao vivo durante o evento. A proposta foi transformar cada momento em uma experiência visual única.

“Nosso objetivo foi criar um ambiente incrivelmente inspirador, onde os participantes pudessem mergulhar na essência do livro e explorar os diversos sentimentos que a liderança proporciona. Foi mais do que um evento literário, foi uma celebração da liderança, da arte e da conexão entre pessoas unidas por interesses compartilhados”, enfatiza a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Continue lendo