Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Expo Center Norte sedia Luminna Fest, uma grande festa de Natal de luzes indoor

Publicado

em

De 4 a 27 de dezembro, o Luminna Fest tomará conta do Expo Center Norte, um dos maiores centros de exposições da América Latina e que integra a Cidade Center Norte – complexo multiuso que reúne também os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte. O evento, criado e desenvolvido pela Ripa Cenografia, surpreenderá os visitantes com mais de 150 esculturas iluminadas com luzes de led em uma cenografia que explora o encanto e a magia do Natal. Em um percurso de 1km em uma área de mais de 65 mil m², passando por quatro pavilhões do Expo Center Norte, o roteiro destaca três temas principais: ‘Jardins’, com elementos da natureza e mundo animal; ‘Lúdico’, passando por contos de fadas e clássicos; e ‘Santa Claus’, com cenários do Polo Norte e Lapônia.


A tecnologia será uma grande aliada do Luminna Fest, que segue todos os protocolos de saúde e segurança estabelecidos pelas autoridades competentes. Um aplicativo vai mostrar algumas surpresas durante o circuito, que tem duração aproximada de 25 minutos e é feito exclusivamente de carro. Na entrada do evento, haverá uma estrutura de serviços de alimentação com atendimento através de um QR Code, que será disponibilizado na chegada aos visitantes, e com entrega em sistema drive-thru, estando permitido comer apenas dentro do veículo. Todos os integrantes do carro passarão por aferição de temperatura e é obrigatório o uso de máscara de proteção durante todo o trajeto.


A venda dos ingressos é realizada antecipadamente pelo site e aplicativo da Sympla (https://www.sympla.com.br) conforme a disponibilidade para a data e horário, que são escolhidos no momento da compra. São mais de 30 sessões por dia, com limite de 42 carros em cada uma. O valor é cobrado por veículo de passeio.


“O Luminna Fest foi inspirado em tradicionais eventos de Natal que já tive a oportunidade de vivenciar nos Estados Unidos, mas com todas as adaptações necessárias para o atual momento. Temos uma grande preocupação em oferecer, acima de tudo, segurança. Neste sentido, o passeio acontece 100% dentro do carro a fim de preservar o isolamento social do público durante todo o trajeto. Ressalto que o evento é totalmente inclusivo e foi planejado para promover uma experiência única e inesquecível para o espectador”, explica Paulo Rizzo, fundador e CEO da Ripa Cenografia e idealizador do Luminna Fest. O executivo também reforça a importância de contar com o Shopping Center Norte, tradicionalmente conhecido por suas comemorações de Natal, como patrocinador do evento.


“Estamos muito contentes com esta parceria com o Luminna Fest, que vem para enriquecer ainda mais o Natal da Cidade Center Norte. É um evento que promete encantar e emocionar não apenas as crianças, mas toda a família. Será um grande sucesso. Reforço que algumas ações se estendem para o Shopping Center Norte. Nossos clientes serão impactados já na entrada do estacionamento com túneis de luz, que estarão espalhados em alguns dos acessos de carro, e comunicações nas cancelas”, comenta Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte.


Vale ressaltar que o staff do evento passará por treinamentos constantes a fim de melhor atender e orientar os visitantes. Ao entrarem nos pavilhões, todos os colaboradores terão sua temperatura corporal medida. Os banheiros serão limpos frequentemente e haverá normas de distanciamento social e uso obrigatório de máscaras de proteção para permanência no local e circulação nas áreas comuns. Todas as estações da atração possuem saídas de emergência para aqueles que precisarem ou optarem por sair antes do término do trajeto, a qualquer momento, sem interromper a exposição.


Com o objetivo de ajudar a transformar o Natal de muitas famílias e crianças da comunidade Zaki Narchi, na zona norte de São Paulo, o Luminna Fest promoverá uma campanha social para arrecadação de alimentos não perecíveis e brinquedos. A iniciativa acontece em parceria com o Instituto Center Norte, organização sem fins lucrativos que tem como propósito ajudar moradores das comunidades da zona norte, e o posto de coleta das doações ficará na entrada do evento. “Desde o início da pandemia, estamos promovendo ações e engajando nossos colaboradores, lojistas e clientes dos Shoppings Center Norte e Lar Center, parceiros e a comunidade em prol daqueles em situação de vulnerabilidade social. Temos o compromisso de continuar ajudando os que mais necessitam e convidamos a todos para entrarem nesta ação conosco a fim de beneficiarmos e transformarmos o Natal do maior número de famílias”, completa Daniela Pavan, gerente de sustentabilidade da Cidade Center Norte.


Serviço
Luminna Fest
Quando: De 4 a 27 de dezembro de 2020
Horário: Das 10h às 22h
Entrada: De segunda a quarta-feira – R﹩ 110,00. Às quintas e sextas-feiras – R﹩ 190,00. Aos sábados e domingos – R﹩ 240,00. Nos dias 24 e 25 de dezembro, o ingresso custa R﹩ 240,00. Os valores são cobrados por carro e a venda dos ingressos é realizada antecipadamente pelo site e aplicativo da Sympla (www.sympla.com.br).
Duração: Aproximadamente 25 minutos
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua Galatea, Portão 3

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Feira EBS faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição

Publicado

em

A Feira EBS, faz nova chamada de credenciamento para a 20ª edição da maior feira da indústria de eventos do Brasil, que acontece em formato presencial, nos dias 01 e 02 de junho de 2022, no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo (SP).

O registro, voltado aos profissionais de marketing, eventos, RH/treinamentos, compras e outros que atuam na organização, realização, produção, planejamento de eventos corporativos, incentivos, treinamento, congressos e feiras, já está disponível on-line, no site oficial, e é uma oportunidade de garantir, antecipadamente, a participação na jornada de conteúdo, reconexão com o mercado e experiências.

Com mais de 30 horas de programação, mais de 60 expositores, mais de sete mil reuniões de negócios e dos mais de 30 temas sobre eventos, marketing, RH e treinamento, a edição que celebra os 20 anos da Feira EBS, se apresenta como canal fundamental de negócios, neste momento importante de transição para o setor de eventos corporativos e incentivos.

Com o tema: “Enquanto o METAVERSO não vem… o MICE se reconecta”, o 7º Congresso MICE Brasil, maior evento de conteúdo voltado ao segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions) realizado no país, propõe um debate sobre o real legado da pandemia para o setor. Apresentando temas relacionados à tecnologia, tendências, desenvolvimento humano, como “A transformação do mercado MICE através da potencialização dos talentos: uma visão sobre o capital humano”, “Eventechs que podem contribuir para o sucesso do seu evento” e cases como “Lollapalooza e SXSW – Compartilhando Inspiração”, o congresso tem como objetivo levar ao centro das discussões, reflexões sobre os dois últimos anos, analisar relações humanas e de trabalho e qual o aprendizado em cada pilar do MICE.

Com a proposta de apresentar “Novos Conceitos e Novas Experiências”, as Arenas Experience são montadas em pontos estratégicos dentro da exposição da Feira EBS e têm uma programação com palestras gratuitas de curta duração, no modelo TED. São mais de 24 temas de interesse dos profissionais que atuam em eventos, RH, treinamentos, compras, gente e gestão, como “Marketing Digital: Criando uma Máquina de Aquisição de Clientes”, “ESG: entenda e aplique (antes que o mercado te obrigue a fazê-lo)” e “Tendências tecnológicas em eventos para 2023”.

Já no Speed Meeting, uma rodada de negócios que proporciona que o comprador fique frente a frente com fornecedores para eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras, as empresas compradoras convidadas ficam à disposição para conhecerem cada um dos expositores. A rodada de negócios segue uma dinâmica onde cada expositor tem três minutos para se apresentar a cada comprador. Serão mais de 7.200 reuniões nos dois dias de evento.  Participam do programa de benefícios exclusivos do Speed Meeting 80 empresas compradoras.

Para se credenciar, obter informações sobre a programação completa e acompanhar as novidades da feira, acesse: www.feiraebs.com.br

Feira EBS – 20ª EDIÇÃO

Data: 01 e 02 de junho de 2022

Congresso MICE Brasil: das 08h às 13h
Feira EBS (gratuito): 13h às 19h
Speed Meeting (compradores convidados): das 14h30 às 16h30

Arenas Experience: das 14h30 às 18h15

Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo/SP

Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros

Informações: www.feiraebs.com.br ou pelo telefone: (11) 3812-7363.

Continue lendo

Eventos

Swift Experience convida clientes para vivenciarem uma tarde de open food para a família e amigos

Publicado

em

A Swift promove no próximo dia 28 de maio a segunda edição do Swift Experience, uma imersão completa no universo da marca com open food e open bar. O evento acontece na Casa do Lago, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo e é exclusivo para participantes do programa Swift e Você — para quem ainda não é inscrito, é possível fazer o cadastro no momento da compra dos convites pelo site da Swift.

A programação gastronômica inclui mais de 15 assadores especializados que prepararão opções variadas de pratos com carnes Swift — picanha, bife ancho, wagyu, costela, cordeiro, aves e suínos. Snacks serão servidos no estilo finger food, e haverá open bar de cervejaCompletando a experiência, o evento traz cabine de fotos, sorteio de produtos, espaço kids, tudo em um ambiente ao ar livre perfeito para uma tarde em família e em amigos.

Nosso maior foco é o atendimento aos nossos clientes em todos os canais, e isso inclui qualidade, inovação e variedade. Mais que um evento gastronômico, é uma forma de estarmos ainda mais conectados aos nossos consumidores proporcionando uma experiência que vai além do churrasco” explica Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift.

Continue lendo