Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

ABA SUMMIT 2020: pela primeira vez em formato totalmente virtual, reunirá 14 líderes do mercado de marketing e comunicação

Publicado

em

A conversa será sobre transformação da sociedade e perspectivas para o futuro das marcas

O ABA SUMMIT 2020 já tem data para acontecer: será no dia 03/12, e, pela primeira vez, em formato virtual. O evento, que é um dos mais esperados no calendário da ABA, reunirá um time de peso para compartilhar conhecimentos e experiências.

Na edição deste ano, a ABA dividiu a curadoria com Flávio Ferrari, Head of Ad Innovation & Strategy na CNN Brasil, que também apoiará a condução do evento.

“O ABA SUMMIT 2020 será sobre futuros melhores, o que desejamos e o que podemos construir. É uma discussão sobre a responsabilidade social, corporativa e a contribuição das marcas para a transformação da sociedade. Falaremos ainda sobre eficiência, sustentabilidade, inovação e os resultados que garantem a perenidade das organizações. E, acima de tudo, sobre o respeito à diversidade e o reconhecimento das questões sociais relevantes, que demandam ações que vão muito além do discurso”, adianta Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA.

“Segurança, significado e sustentabilidade, no seu sentido mais amplo, formam a tríade que compõe os cenários futuros que se configuram. A iniciativa privada será responsável, em grande parte, por oferecer as soluções desejadas pela sociedade. Essa jornada de inovação, que definirá o futuro dos negócios, é a inspiração para os diálogos do ABA Summit 2020”, comenta Flávio Ferrari, Head of Ad Innovation & Strategy na CNN Brasil.

O ABA SUMMIT reunirá reconhecidos líderes do mercado em 3 diferentes painéis. Um desses painéis terá como foco as aspirações e insatisfações para as quais a sociedade (pessoas, empresas, governos) se sente motivada a agir e os recursos que estão presentes, ou em vias de disponibilização, capazes de dar suporte à inovação ou inspirar transformações. Além de mapear as intenções dos agentes promotores da transformação e seu impacto para os stakeholders.

O segundo painel será dedicado à temática da afinidade da sociedade e dos ecossistemas de negócio com as propostas inovadoras e da disposição dos indivíduos para aceitar e apoiar transformações.

E por fim, um painel formado por CEOs que conversarão sobre lideranças inspiradoras que inseminam ideias inovadoras e determinam a possibilidade de condução dos ecossistemas para a consolidação das transformações.

Confira abaixo a programação completa do ABA SUMMIT 2020
09h00 – 09h10: Abertura de Sandra Martinelli, Presidente Executiva da ABA
09h10 – 09h20: Vídeo de Abertura
09h20 – 10h00: Desejos, Necessidades, Vontades: A transformação que a sociedade deseja e o papel das marcas

As mudanças que desejamos: Márcio Parizotto, Diretor de Marketing do Bradesco e Conselheiro da ABA.
Os recursos que estarão disponíveis: Alexandre Gasulla Bouza, Head O Boticário e Conselheiro da ABA.
O propósito das marcas: Stephan Loerke, CEO da WFA.
Moderadora: Leticia Arslanian, Director, Consumer Marketing & Integrated Communications at Hypera.

10h00 – 10h40: Engajamento dos stakeholders: – O significado da transformação e a ideologia da nova era

O fator humano nos processos de inovação: Edmar Bulla, Fundador do Grupo Croma
A ideologia da nova era: Patricia Audi, Vice Presidente Executiva do Santander
Propósito, significado e engajamento: Fernando Migrone, vice-presidente de Marketing da SAP Brasil
Moderador: Flavio Ferrari, Head of Ad Innovation & Strategy da CNN Brasil.

10h40 – 11h20: CEOs compartilham suas ideias sobre liderar rumo ao futuro: – Investimento, inspiração, transpiração e recompensas

Resistências estruturais dos ecossistemas: Juliana Azevedo, CEO da P&G
Lideranças inovadoras: Maiko Paula, CEO da Hasbro Brasil
Investimentos e recompensas: Ricardo Vasques, General Manager da Danone Waters Brasil
Moderador: João Campos, Executive Director Prepared Foods at Seara Alimentos e Presidente do Conselho Superior da ABA

11h30: Encerramento: Reputação Corporativa – Marcas transformando o futuro
Nelcina Tropardi, Presidente da ABA e Vice-Presidente de Sustentabilidade e Assuntos Corporativos da HEINEKEN

O ABA Summit 2020 conta com o apoio dos parceiros estratégicos: Banco do Brasil, Bradesco, CNN Brasil, Eletromídia, Facebook, FSB Comunicação, GOL Linhas Aéreas, Google, JCDecaux, Kantar, Lew´Lara, NEOOH, Otima, Globo, UOL AD_LAB, Verizon Media.

Cota Ouro: Banco do Brasil, Bradesco, CNN Brasil, Eletromidia, Google, Johnson&Johnson, NEOOH, Otima, Rede Globo e Verizon Media.
Cota prata: GOL.
Cota Bronze: Grupo RBS e KANTAR.
Cota Webinares: CNN Brasil, Eletromidia, JCDecaux, Otima, Rede Globo e UOL_AD_LAB.

O evento será gratuito e totalmente online. E visando a acessibilidade de todos os participantes, contará com tradução simultânea em LIBRAS.

Para participar, basta fazer a inscrição no link:
https://videos.netshow.me/t/GiVVZi8hJ2k/form e acompanhar a transmissão do evento.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo