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Execution assina campanha que ressignifica marca Dona Benta

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Ação integrada da agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, contempla peças para online, off-line e filme que será exibido nas principais plataformas sociais, como também em canais de TV aberta e paga de todo País

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, apresenta campanha integrada que ressignifica o “Dona” da marca especializada em farinha, fermentos, massas, mistura para bolo e biscoitos da J.Macêdo, Dona Benta. A ação contempla filme visa exaltar a mulher e todas as suas escolhas, reforçando a mensagem de amor e carinho da marca que é líder de vendas nas categorias farinha de trigo e misturas para bolos, com presença relevante na categoria massas, sendo também uma das principais marcas de fermento do Brasil.

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, apresenta campanha integrada que ressignifica o “Dona” da marca especializada em farinha, fermentos, massas, mistura para bolo e biscoitos da J.Macêdo, Dona Benta. A ação contempla filme visa exaltar a mulher e todas as suas escolhas, reforçando a mensagem de amor e carinho da marca que é líder de vendas nas categorias farinha de trigo e misturas para bolos, com presença relevante na categoria massas, sendo também uma das principais marcas de fermento do Brasil.

Com o mote, “Receita de Carinho”, o filme mostra mulheres de diversas idades e estilos que transformam seu amor pela cozinha em um momento único e especial. “O grande insight desta campanha foi redefinir o “Dona”. Ao invés de nos referirmos ao Dona como um pronome de tratamento, onde as pessoas pensam apenas em algo antigo, transformamos o Dona em sujeito, sendo agora uma palavra que reflete o empoderamento feminino. No filme mostramos que a mulher faz acontecer, sendo ela Dona de seu próprio negócio, Dona de todo carinho do Mundo, Dona de todos os elogios e Dona das suas escolhas”, explica Geraldo.

“A marca Dona Benta é referência no mercado brasileiro e transcendeu gerações. Nosso objetivo com esta campanha é valorizar a mulher brasileira e aproximá-las cada vez mais da marca. Além disso, queremos conquistar novas consumidoras mostrando que nosso portfólio possui diversos produtos para o dia a dia.

Acreditamos que esta campanha será um marco para Dona Benta”, explica Andreia Fukuda, Gerente de Produto da marca.

Com um plano de mídia ambicioso que se inicia em março e vai até dezembro deste ano, a campanha terá seu conteúdo divulgado em canais abertos e pagos do País, iniciativas online e também off-line, conteúdo especial nas principais redes sociais, e por fim uma parceria especial com o portal Tastemate (www.tastemade.com.br).

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Sem Parar Seguros amplia portfólio com lançamento do Auto Diário

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Com o objetivo de aumentar a versatilidade de seu portfólio de apólices, o Sem Parar, ecossistema de mobilidade com foco em quem dirige, anuncia seu novo seguro Auto Diário, que propõe um tipo de apólice sob demanda ainda inédito no mercado de seguros para veículos.

Entre seus diferenciais, o novo produto possui ativação automática, é válido por 24 horas, por R$ 2,90. Sua cobertura garante: auxílio em todos os casos de colisão e danos ao veículo, inclusive de acidentes oriundos de desastres naturais, ou reembolso de franquia de até R$ 3 mil para quem já possui seguro auto tradicional.

Válida em todo território nacional, a proteção é iniciada a cada vez que os motoristas utilizarem sua tag Sem Parar em algum pedágio, seja em rodovias ou no perímetro urbano. Caso o motorista passe em outros pedágios durante o período vigente, não haverá novas ativações, permanecendo a cobertura a partir do horário do primeiro registro. A cada novo intervalo de 24 horas, será cobrada uma nova ativação.

Sob demanda, o foco do novo serviço mira clientes que utilizam o carro esporadicamente ou que possuem necessidades de cobertura confiável, mas temporária. Além disso, o Auto Diário também atende motoristas que já possuem seguro auto tradicional, mas desejam acrescentar uma camada extra de proteção ao seu carro, para evitar a abertura de sinistro em seguros regulares, que costumam ter valores elevados de franquia.

“De acordo com dados da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais (CNseg), cerca de 70% dos automóveis brasileiros rodam sem seguro. Uma das explicações para esse alto índice de falta de cobertura pôde ser vista em uma pesquisa do próprio Sem Parar, em janeiro de 2022, que mostrou que 63% das pessoas não contratavam um seguro por considerar o preço muito elevado”, explica José Machado, diretor de seguros no Sem Parar. “Pegamos esse insight e levamos em conta na expansão do nosso portfólio de produtos. Nossos clientes e o mercado pedem, cada vez mais, estratégias e soluções segmentadas e aderentes às necessidades e ao contexto de quem dirige no Brasil”, completa.

“Estamos na era da simplicidade e customização de oferta. Nosso objetivo com o Auto Diário é proporcionar uma experiência mais simples, descomplicada e rápida para quem dirige. Nós somos líderes em tags e nossos clientes já utilizam o pedágio em cerca de 80 milhões de transações por mês. Faz bastante sentido criarmos essa alternativa aos modelos tradicionais de seguro, que protege a jornada do nosso cliente de forma automática, apenas quando ele precisar”, finaliza Machado.

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Nova campanha da Faber-Castell convida o público a deixar sua marca com o marcador multissuperfície MultiMark

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A Faber-Castell, marca destaque na produção de EcoLápis, acaba de lançar uma campanha para a sua linha de marcadores multissuperfície MultiMark. Com o conceito “Deixe sua Marca”, a ação é assinada pela Agência DAVID e conta com um filme de 30”, três filmes de 15” e versões reduzidas de 6”, que vão ao ar a partir de hoje (15/07) na TV e no digital com foco em YouTube e outras redes sociais da marca. A linha MultiMark conta com 23 opções de cores vibrantes, entre elas opções cromadas e em neon, permitindo a customização dos mais variados tipos de superfície, como tecidos, madeira, vidro, plástico, paredes e muito mais.
Os filmes da campanha despertam o desejo criativo e convidam o consumidor a deixar sua marca no mundo com MultiMark – os vídeos mostram a criatividade indo além do papel, com desenhos estampando objetos como uma camiseta, um violão, uma capa de celular, um quadro e até um tênis, tudo com MultiMark. Mais que customizar itens comuns, a Faber-Castell desafia o público a ir além, com um olhar artístico que vive dentro de cada um para transformar o mundo ao seu redor com mais personalidade.
“Como líder de mercado na produção de itens de papelaria e instrumentos de escrita, a Faber-Castell busca sempre inovação como forma de incentivo à criatividade e autoexpressão de cada consumidor. Com o marcador MultiMark, queremos convidar todas as pessoas a deixarem sua marca no mundo – e não é preciso ser um profissional ou grande artista, basta ter imaginação e um marcador MultiMark por perto”, comenta Flávia Giordano, diretora de marketing da Faber-Castell. A linha foi pensada para ir além do papel, personalizando desde um item pequeno de uso pessoal até o uso para decoração de um espaço.
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