Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

EVNTS anuncia parceria com São Paulo Trip e se torna sua plataforma oficial de hospedagem

Publicado

em

Com o objetivo de melhorar a experiência do público do evento, a Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, anuncia parceria com o São Paulo Trip. A série de shows de rock que acontecem em setembro no Allianz Parque, agora possui a plataforma como meio oficial de hospedagem.

Com essa ação, a empresa vai oferecer descontos de até 49% nas tarifas dos hotéis mais próximos ao evento quando comparado com outros sites de reserva, reunindo todos em uma única plataforma, proporcionando mais conforto e praticidade. Entre os dias 21 a 26 de setembro, o estádio Allianz Parque contará com shows de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper e The Kills.

“Essa parceria é muito importante para a Evnts, pois mostra que estamos no caminho certo e mais próximos do nosso objetivo – nos consolidarmos como líderes de hospedagens em diferentes segmentos de eventos no Brasil. Nossa intenção é facilitar a escolha dos hotéis, que é um dos processos mais demorados e complicados para os frequentadores dos shows”, afirma Alexandre Rodrigues, CEO e fundador da Evnts.

SERVIÇO – SÃO PAULO TRIP
Local: Allianz Parque
Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Ãgua Branca – São Paulo
Dia 21 – ALTER BRIDGE (18h15) – THE CULT (19h45) – THE WHO (21h30)
Dia 23 – THE KILLS (20h) – BON JOVI (21h30)
Dia 24 – DEF LEPPARD (19h45) – AEROSMITH (21h)
Dia 26 – ALICE COOPER (19h45) – GUNS N´ROSES (21h)
Postos de Vendas: Para maiores informações sobre os horários de funcionamento e as formas de pagamento de cada ponto de venda, por favor consulte: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

Continue lendo

Universo Live

Prêmio Caio celebra 25 anos

Publicado

em

O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.

Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.

A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos  25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.

Continue lendo

Universo Live

SPAR Brasil tem seis cases vencedores em premiação considerada o Oscar do varejo

Publicado

em

SPAR Brasil, uma das principais empresas de merchandising de varejo do País,  venceu em mais uma participação no Prêmio POPAI Brasil, considerado o Oscar do varejo. A marca venceu na categoria execução de loja, a qual inscreveu seis cases que disputaram entre si e rendeu dois troféus de ouro, dois de prata e dois de bronze para a companhia.
Em sua 24ª edição, o Prêmio POPAI Brasil visa reconhecer as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra. Para avaliar os cases vencedores, o Júri é formado apenas por profissionais nacionais e internacionais das indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o ponto de venda, além de arquitetos e acadêmicos.
“A categoria execução de loja reconhece as melhores ações de merchandising realizadas pelos promotores, destacando a criatividade. Para nós é muito importante validar e engrandecer o trabalho realizado pelo promotor, que é a chave para o sucesso dos nossos clientes. Estar mais uma vez entre os vencedores e com unanimidade em uma categoria é uma honra para mim e todo o meu time”, comenta Luiz Tadeu de Andrade, COO da SPAR Brasil.
A premiação celebrou a inovação e a excelência em projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação, destacando sua importância para o sucesso das marcas. Como uma homenagem à primeira forma de marketing no varejo, o POPAI escolheu a figura do índio de madeira das lojas de charutos para seus prêmios.
Este ano, prêmios especiais foram entregues para as categorias de Voto Popular; Display do Ano; Projeto especial do Ano; Ação Promocional do Ano; Store design do Ano; e Personalidades do Ano.
Continue lendo