Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

EVNTS anuncia parceria com São Paulo Trip e se torna sua plataforma oficial de hospedagem

Publicado

em

Com o objetivo de melhorar a experiência do público do evento, a Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, anuncia parceria com o São Paulo Trip. A série de shows de rock que acontecem em setembro no Allianz Parque, agora possui a plataforma como meio oficial de hospedagem.

Com essa ação, a empresa vai oferecer descontos de até 49% nas tarifas dos hotéis mais próximos ao evento quando comparado com outros sites de reserva, reunindo todos em uma única plataforma, proporcionando mais conforto e praticidade. Entre os dias 21 a 26 de setembro, o estádio Allianz Parque contará com shows de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper e The Kills.

“Essa parceria é muito importante para a Evnts, pois mostra que estamos no caminho certo e mais próximos do nosso objetivo – nos consolidarmos como líderes de hospedagens em diferentes segmentos de eventos no Brasil. Nossa intenção é facilitar a escolha dos hotéis, que é um dos processos mais demorados e complicados para os frequentadores dos shows”, afirma Alexandre Rodrigues, CEO e fundador da Evnts.

SERVIÇO – SÃO PAULO TRIP
Local: Allianz Parque
Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Ãgua Branca – São Paulo
Dia 21 – ALTER BRIDGE (18h15) – THE CULT (19h45) – THE WHO (21h30)
Dia 23 – THE KILLS (20h) – BON JOVI (21h30)
Dia 24 – DEF LEPPARD (19h45) – AEROSMITH (21h)
Dia 26 – ALICE COOPER (19h45) – GUNS N´ROSES (21h)
Postos de Vendas: Para maiores informações sobre os horários de funcionamento e as formas de pagamento de cada ponto de venda, por favor consulte: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo