Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

EVNTS anuncia parceria com São Paulo Trip e se torna sua plataforma oficial de hospedagem

Publicado

em

Com o objetivo de melhorar a experiência do público do evento, a Evnts, plataforma tecnológica de reservas de hotéis para eventos, anuncia parceria com o São Paulo Trip. A série de shows de rock que acontecem em setembro no Allianz Parque, agora possui a plataforma como meio oficial de hospedagem.

Com essa ação, a empresa vai oferecer descontos de até 49% nas tarifas dos hotéis mais próximos ao evento quando comparado com outros sites de reserva, reunindo todos em uma única plataforma, proporcionando mais conforto e praticidade. Entre os dias 21 a 26 de setembro, o estádio Allianz Parque contará com shows de The Who, Bon Jovi, Guns ‘N’ Roses, Aerosmith, Def Leppard, The Cult, Alter Bridge, Alice Cooper e The Kills.

“Essa parceria é muito importante para a Evnts, pois mostra que estamos no caminho certo e mais próximos do nosso objetivo – nos consolidarmos como líderes de hospedagens em diferentes segmentos de eventos no Brasil. Nossa intenção é facilitar a escolha dos hotéis, que é um dos processos mais demorados e complicados para os frequentadores dos shows”, afirma Alexandre Rodrigues, CEO e fundador da Evnts.

SERVIÇO – SÃO PAULO TRIP
Local: Allianz Parque
Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Ãgua Branca – São Paulo
Dia 21 – ALTER BRIDGE (18h15) – THE CULT (19h45) – THE WHO (21h30)
Dia 23 – THE KILLS (20h) – BON JOVI (21h30)
Dia 24 – DEF LEPPARD (19h45) – AEROSMITH (21h)
Dia 26 – ALICE COOPER (19h45) – GUNS N´ROSES (21h)
Postos de Vendas: Para maiores informações sobre os horários de funcionamento e as formas de pagamento de cada ponto de venda, por favor consulte: https://www.ingressorapido.com.br/PontosVenda.aspx

Continue lendo

Universo Live

No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

Publicado

em

No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo