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Evento aborda como fica a comunicação das marcas premium diante do mercado digital

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Saiba tudo sobre as ações e novos posicionamentos desses gigantes perante o mercado nacional no LUXURY FOR WEB 2019, que acontece no espaço UNIBES Cultural dia 17 de abril e contará com especialistas do setor

As ações de marketing deixaram o “approach” de massa para a personalização, mas e o segmento de luxo como ficou? Baseado nessa pergunta surgiu o Luxury Web 2019, organizado pela PS Carneiro Eventos, reunirá na data profissionais do mercado digital com amplo conhecimento no segmento de Luxo e Premium que se aprofundarão na comunicação comercial atual.

O mundo digital está presente em nossas vidas de forma inimaginável há 10 anos.  Além de facilitar o nosso dia a dia, os processos de dados e a comunicação não são mais os mesmos. Por isso, a PS Carneiro empresa organizadora do evento reuniu os mais gabaritados especialistas do setor para responder a essas questões.

“O encontro pretende fornecer aos participantes ampla visão de todo o processo de marketing em ambientes digitais aplicado às características específicas desses dois mercados”, diz Paulo Carneiro, organizador do evento.

Além disso, o público poderá se atualizar com o conteúdo e temas abaixo:

  • Ricardo Cisneiros – Diretor de estratégia e Inovação da Arabellla – Com mais de 15 anos de experiência, Ricardo Cisneiros liderou a criação e gestão de diversos projetos de branding, publicidade e comunicação.  O executivo acumula passagens por importantes agências no mercado brasileiro, como DPZ, Agência Click, Grottera e Grupo Mark Up trabalhando com o universe digital desde 1998. Cisneiros também possui uma experiência diversificada com atuação em diferentes segmentos: financeiro (Banco ABN AMRO Real), indústria farmacêutica (Aché), e-commerce (Polishop) e mídia/luxo (Portal IG e Chic por Gloria Kalil).

Tema: Qual o melhor conteúdo para as marcas premium

  • Gabriel Villa – VTEX – Especialista em E-Commerce, foi o Head do ShopFácil.com na virada para o modelo de marketplace, com incremento de GMV de 41x.Expert no ecossistema brasileiro de marketplace, meios de pagamento e fidelidade. Gabriel tem foco em transformar negócios com formação em Business Design, buscando novas oportunidades em operações tradicionais a partir das necessidades do consumidor e escalabilidade. É fã de novas tecnologias e inovou com a implantação do primeiro chatbot transacional do ecommerce da América Latina.

Tema: O E-commerce como a peça chave na transformação digital de marcas premium.

  • Paulo Conegero – Grupo JHSF – Formado em Marketing pelo Mackenzie, Pós-Graduado em Marketing da Moda pelo IED, Pós Graduado em Aceleração Digital e com especialização em Transformação e Aceleração de Hyper Island. Há 13 anos no mercado de moda, começou sua carreira no varejo como trainee da C&A e desde lá passou por empresas como Burberry, Coach e Jack Vartanian. Se encantou pelo mundo digital que redirecionou sua carreira para o e-commerce dando início na Farfetch e atualmente atua no Grupo JHSF como responsável do primeiro Market Place de um Shopping e Head de CRM do Grupo: Shopping Cidade Jardim, CJ Fashion, Catarina Fashion Outlet.

Tema: Case – Lançamento do Primeiro Shopping Ommni – Chanel do Brasil – Shopping Cidade Jardim.

  • Edmardo Galli – IgnitionOne – em sua trajetória profissional já se aventurou por diferentes segmentos de atuação. Na área de entretenimento, já foi roteirista para grandes séries, filmes e livros de sucesso nacional e internacional; como empreendedor desenvolveu os mais variados projetos para múltiplos formatos de empresas. Em 1996, fundou uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos Interactive que se tornou uma marca reconhecida na indústria, adquirida em 2007 pela Ogilvy & Mather. Depois, foi presidente para a América Latina da Umbro.com e presidente Brasil da Todosport Network. Atualmente, à frente da IgnitionOne, é responsável pelas estratégias da empresa no país, além de gerenciar as operações na América Latina. A IgnitionOne é uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo digital – está incluída como “Visionária” no “Quadrante Mágico” dos hubs de marketing digital do Gartner.

Tema: O poder do digital e como falar com os novos consumidores

  • Juliano Kimura – CEO da Agência Trianons – Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital foi eleito melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016; É um ativista digital na Tampopus.com e fundador da Trianons, laboratório de inovação digital. Foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil e professor da Comschool e da Best Marketing Talent.

Tema: Como criar Conteúdo Digital para as Marcas Premium

  • Bianca Zaramella – Blosson Brasil – Especialista em Comunicação e Moda pelo Instituto Europeu de Design de Milão (IED – Itália) e graduada em Comunicação Social. É proprietária da agência Blossom Brasil, em São Paulo, por meio da qual presta serviços de Consultoria de Moda, Comunicação e Imagem e Relações Públicas para marcas de moda, joalheria e lifestyle.

Tema: Jewelry Online (comercio de jóias online)

  • Patricia Diniz – Patricia Diniz Consultoria – Com 20 anos de experiência nos segmentos de Cosméticos, Moda e Luxo, Patricia Diniz atuou em marketing e gestão em multinacionais como LVMH, YSL Beauté, Gucci Group e Elizabeth Arden, no Brasil, América Latina e Europa. Atualmente está à frente da Consultoria que leva seu nome, onde atende clientes das áreas de moda, beleza e health care, é palestrante e dá aulas de Educação Continuada na ESPM-SP sobre o mercado de luxo.

Tema: Como o Digital está Transformado o Mercado de Luxo

  • Gélio Medeiros – Ceo da Martha Medeiros Moda Formado na FGV em finanças e empreendedorismo, Gélio Medeiros está há mais de 9 anos no mercado de moda e se destaca por suas competências em estrategia de negócios, planejamento e finanças. Ceo da marca Martha Medeiros, uma das marcas de luxo mais desejada no mercado dos famosos por entregar peças artesanais de renda, é o responsável pela expansão da marca que atende hoje 35 países, além de ter atuado em empresas como o Grupo CCR, Abest e Solvi Engenharia.

Tema: Como ultrapassar as barreiras do mercado de luxo no mundo digital

O intuito é que os ouvintes saiam aptos a desenvolver e aplicar em seus negócios os conhecimentos passados pelos “speakers” convidados, por meio da apresentação de cases de sucesso e insights.

Interessados podem comprar os ingressos pelo site: www.luxuryforweb.com.br

e interessados em patrocinar/ apoiar entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

ONDE: UNIBE CULTURAL

Endereço: Oscar Freire, 2500 – Pinheiros

Dia do evento: 17/04/2019 dás: 16h às 21h

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Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

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A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

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Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

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Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

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