Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento aborda como fica a comunicação das marcas premium diante do mercado digital

Publicado

em

Saiba tudo sobre as ações e novos posicionamentos desses gigantes perante o mercado nacional no LUXURY FOR WEB 2019, que acontece no espaço UNIBES Cultural dia 17 de abril e contará com especialistas do setor

As ações de marketing deixaram o “approach” de massa para a personalização, mas e o segmento de luxo como ficou? Baseado nessa pergunta surgiu o Luxury Web 2019, organizado pela PS Carneiro Eventos, reunirá na data profissionais do mercado digital com amplo conhecimento no segmento de Luxo e Premium que se aprofundarão na comunicação comercial atual.

O mundo digital está presente em nossas vidas de forma inimaginável há 10 anos.  Além de facilitar o nosso dia a dia, os processos de dados e a comunicação não são mais os mesmos. Por isso, a PS Carneiro empresa organizadora do evento reuniu os mais gabaritados especialistas do setor para responder a essas questões.

“O encontro pretende fornecer aos participantes ampla visão de todo o processo de marketing em ambientes digitais aplicado às características específicas desses dois mercados”, diz Paulo Carneiro, organizador do evento.

Além disso, o público poderá se atualizar com o conteúdo e temas abaixo:

  • Ricardo Cisneiros – Diretor de estratégia e Inovação da Arabellla – Com mais de 15 anos de experiência, Ricardo Cisneiros liderou a criação e gestão de diversos projetos de branding, publicidade e comunicação.  O executivo acumula passagens por importantes agências no mercado brasileiro, como DPZ, Agência Click, Grottera e Grupo Mark Up trabalhando com o universe digital desde 1998. Cisneiros também possui uma experiência diversificada com atuação em diferentes segmentos: financeiro (Banco ABN AMRO Real), indústria farmacêutica (Aché), e-commerce (Polishop) e mídia/luxo (Portal IG e Chic por Gloria Kalil).

Tema: Qual o melhor conteúdo para as marcas premium

  • Gabriel Villa – VTEX – Especialista em E-Commerce, foi o Head do ShopFácil.com na virada para o modelo de marketplace, com incremento de GMV de 41x.Expert no ecossistema brasileiro de marketplace, meios de pagamento e fidelidade. Gabriel tem foco em transformar negócios com formação em Business Design, buscando novas oportunidades em operações tradicionais a partir das necessidades do consumidor e escalabilidade. É fã de novas tecnologias e inovou com a implantação do primeiro chatbot transacional do ecommerce da América Latina.

Tema: O E-commerce como a peça chave na transformação digital de marcas premium.

  • Paulo Conegero – Grupo JHSF – Formado em Marketing pelo Mackenzie, Pós-Graduado em Marketing da Moda pelo IED, Pós Graduado em Aceleração Digital e com especialização em Transformação e Aceleração de Hyper Island. Há 13 anos no mercado de moda, começou sua carreira no varejo como trainee da C&A e desde lá passou por empresas como Burberry, Coach e Jack Vartanian. Se encantou pelo mundo digital que redirecionou sua carreira para o e-commerce dando início na Farfetch e atualmente atua no Grupo JHSF como responsável do primeiro Market Place de um Shopping e Head de CRM do Grupo: Shopping Cidade Jardim, CJ Fashion, Catarina Fashion Outlet.

Tema: Case – Lançamento do Primeiro Shopping Ommni – Chanel do Brasil – Shopping Cidade Jardim.

  • Edmardo Galli – IgnitionOne – em sua trajetória profissional já se aventurou por diferentes segmentos de atuação. Na área de entretenimento, já foi roteirista para grandes séries, filmes e livros de sucesso nacional e internacional; como empreendedor desenvolveu os mais variados projetos para múltiplos formatos de empresas. Em 1996, fundou uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos Interactive que se tornou uma marca reconhecida na indústria, adquirida em 2007 pela Ogilvy & Mather. Depois, foi presidente para a América Latina da Umbro.com e presidente Brasil da Todosport Network. Atualmente, à frente da IgnitionOne, é responsável pelas estratégias da empresa no país, além de gerenciar as operações na América Latina. A IgnitionOne é uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo digital – está incluída como “Visionária” no “Quadrante Mágico” dos hubs de marketing digital do Gartner.

Tema: O poder do digital e como falar com os novos consumidores

  • Juliano Kimura – CEO da Agência Trianons – Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital foi eleito melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016; É um ativista digital na Tampopus.com e fundador da Trianons, laboratório de inovação digital. Foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil e professor da Comschool e da Best Marketing Talent.

Tema: Como criar Conteúdo Digital para as Marcas Premium

  • Bianca Zaramella – Blosson Brasil – Especialista em Comunicação e Moda pelo Instituto Europeu de Design de Milão (IED – Itália) e graduada em Comunicação Social. É proprietária da agência Blossom Brasil, em São Paulo, por meio da qual presta serviços de Consultoria de Moda, Comunicação e Imagem e Relações Públicas para marcas de moda, joalheria e lifestyle.

Tema: Jewelry Online (comercio de jóias online)

  • Patricia Diniz – Patricia Diniz Consultoria – Com 20 anos de experiência nos segmentos de Cosméticos, Moda e Luxo, Patricia Diniz atuou em marketing e gestão em multinacionais como LVMH, YSL Beauté, Gucci Group e Elizabeth Arden, no Brasil, América Latina e Europa. Atualmente está à frente da Consultoria que leva seu nome, onde atende clientes das áreas de moda, beleza e health care, é palestrante e dá aulas de Educação Continuada na ESPM-SP sobre o mercado de luxo.

Tema: Como o Digital está Transformado o Mercado de Luxo

  • Gélio Medeiros – Ceo da Martha Medeiros Moda Formado na FGV em finanças e empreendedorismo, Gélio Medeiros está há mais de 9 anos no mercado de moda e se destaca por suas competências em estrategia de negócios, planejamento e finanças. Ceo da marca Martha Medeiros, uma das marcas de luxo mais desejada no mercado dos famosos por entregar peças artesanais de renda, é o responsável pela expansão da marca que atende hoje 35 países, além de ter atuado em empresas como o Grupo CCR, Abest e Solvi Engenharia.

Tema: Como ultrapassar as barreiras do mercado de luxo no mundo digital

O intuito é que os ouvintes saiam aptos a desenvolver e aplicar em seus negócios os conhecimentos passados pelos “speakers” convidados, por meio da apresentação de cases de sucesso e insights.

Interessados podem comprar os ingressos pelo site: www.luxuryforweb.com.br

e interessados em patrocinar/ apoiar entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

ONDE: UNIBE CULTURAL

Endereço: Oscar Freire, 2500 – Pinheiros

Dia do evento: 17/04/2019 dás: 16h às 21h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Cantareira Norte Shopping promove oficinas de natal com temas relacionados a culinária e artesanato

Publicado

em

As famílias sempre buscam novas receitas para servir à mesa nas festividades de final de ano, bem como inovar na decoração da casa. Então, que tal algumas dicas com as “Oficinas de Natal” do Cantareira Norte Shopping? O empreendimento está promovendo cursos de 6 a 10 de dezembro com temas relacionados a culinária e artesanato, para adultos e crianças. São sete opções diferentes e as inscrições já estão abertas, com vagas limitadas.

Para dar início à programação, no dia 6, a apresentação será gratuita, das 14h às 16h, com dois temas de dar água na boca: Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes.

A partir do dia 7, os cursos terão o valor simbólico de R﹩ 20 cada. E o cronograma segue inspirador, com o tema Bordados em fitas, marcado para a terça-feira. Na sequência, dia 8, está programado um tema indicado para crianças de 6 a 12 anos: Decoração de Biscoitos Natalinos com 2 turmas diferentes das 14h às 15h, e das 15h30 às 16h30. Ainda no dia 08, haverá o curso de decoração de panetones das 19h às 21h para o público adulto.

Na quinta-feira, dia 9, serão duas dicas deliciosas para incrementar a ceia de Natal. Uma delas é a oficina de Canapés Natalinos, das 14h às 16h, e na sequência terá Risoto para o Natal, das 19h às 21h.

E para fechar a programação de oficinas com um “brinde”, na sexta-feira, dia 10, será a vez de aprender a preparar Licores Artesanais, curso exclusivo para maiores de 18 anos.

As inscrições para as Oficinas de Natal do Cantareira Norte Shopping podem ser feitas pelo WhatsApp 11 97339-2567 até o dia 3 de dezembro. Para os cursos com taxa de inscrição, o pagamento poderá ser feito via PIX ou transferência bancária. A idade mínima permitida é de 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Nos temas destinados às crianças, não será permitida a presença dos pais na sala de aula, mas eles devem aguardar no shopping.

“Sempre buscamos novidades para o entretenimento do nosso público. E encontramos, através das Oficinas de Natal, uma oportunidade de incentivar a criatividade e o aprendizado em família. Os clientes ainda participarão de degustações e sorteios de brindes durante os cursos”, comenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O empreendimento também mantém os totens com álcool em gel 70% distribuídos em diferentes locais do shopping e a obrigatoriedade da utilização de máscara facial para entrar e permanecer em qualquer ambiente do shopping.

O Cantareira Norte Shopping está localizado a 3 km do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

“Oficinas de Natal” no Cantareira Norte Shopping

Período: de 6 a 10 de dezembro

Inscrições: até 3 de dezembro pelo WhatsApp 11 97339-2567

06.12 – Cuscuz Natalino e Doce de Abóbora com Nozes – Gratuito

07.12 – Bordado em Fita – tema natalino – R﹩20

08.12 – Decoração de biscoitos natalinos (infantil de 6 a 12 anos) – R﹩20

08.12 – Decoração de Panetones – R﹩20

09.12 – Canapés Natalinos – R﹩20

09.12 – Risoto para o Natal – R﹩20

10.12 – Licores Artesanais (exclusivo para maiores de 18 anos) – R﹩20

Local: Piso 1, próximo a loja American Sport

A idade mínima para participar das oficinas é 13 anos, desde que acompanhados de um responsável também inscrito. Exceto quando o curso for destinado para os menores.
Continue lendo

Eventos

SOU SEGURA Summit leva assinatura da Bethe B

Publicado

em

A Bethe B assina o SOU SEGURA Summit, o primeiro congresso online da SOU SEGURA, a marca pela equidade de gênero no setor de seguros. Totalmente online e gratuito, o evento vai debater e traçar novas caminhos e oportunidades para os múltiplos papeis da mulher contemporânea, nos próximos dias 1 e 2 de dezembro, a partir das 9h.

Serão 10 trilhas de conteúdo com temáticas, como liderança, comportamento, proteção financeira, ESG, diversidade, inovação, entre outros, além de treinamentos e capacitações, para aplicar na vida e na carreira, com a participação já confirmada da Monja Coen, como Key Note Speaker e mais de 40 palestrantes.

“O SOU SEGURA Summit é o ápice das ações da SOU SEGURA neste ano. O rebranding da instituição trouxe um engajamento incrível no mercado e rápida associação de marca. Queremos impactar um número cada vez maior de mulheres com o empoderamento feminino e os caminhos para que elas cheguem em posições de liderança. Neste evento, 75% das posições de voz serão de mulheres e todos os painéis moderados por lideranças femininas”, afirma a diretora executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, que liderou todo o processo que culminou com a criação da marca SOU SEGURA, lançada em 2021.

Como parte da ação de pré-evento, a SOU SEGURA dará um incentivo a todos que levarem novos participantes ao Summit: cada participante inscrito ganhará um link personalizado de convite e cada nova inscrição feita por meio dos links personalizados conquistarão prêmios e experiências inéditas. Empresas que desejarem também podem ativar as suas marcas no SOU SEGURA Summit.

O SOU SEGURA Summit entra para o portfólio de eventos híbridos e digitais organizados pela Bethe B. A agência também foi responsável, entre outros cases, pela organização do FutSummit, o maior evento online de futebol do mundo. Em 2020, o evento recebeu mais de 25 mil inscritos, de 32 países, já em 2021, foram 25 milhões de pessoas impactadas ao redor do globo.

 

Continue lendo