Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento aborda como fica a comunicação das marcas premium diante do mercado digital

Publicado

em

Saiba tudo sobre as ações e novos posicionamentos desses gigantes perante o mercado nacional no LUXURY FOR WEB 2019, que acontece no espaço UNIBES Cultural dia 17 de abril e contará com especialistas do setor

As ações de marketing deixaram o “approach” de massa para a personalização, mas e o segmento de luxo como ficou? Baseado nessa pergunta surgiu o Luxury Web 2019, organizado pela PS Carneiro Eventos, reunirá na data profissionais do mercado digital com amplo conhecimento no segmento de Luxo e Premium que se aprofundarão na comunicação comercial atual.

O mundo digital está presente em nossas vidas de forma inimaginável há 10 anos.  Além de facilitar o nosso dia a dia, os processos de dados e a comunicação não são mais os mesmos. Por isso, a PS Carneiro empresa organizadora do evento reuniu os mais gabaritados especialistas do setor para responder a essas questões.

“O encontro pretende fornecer aos participantes ampla visão de todo o processo de marketing em ambientes digitais aplicado às características específicas desses dois mercados”, diz Paulo Carneiro, organizador do evento.

Além disso, o público poderá se atualizar com o conteúdo e temas abaixo:

  • Ricardo Cisneiros – Diretor de estratégia e Inovação da Arabellla – Com mais de 15 anos de experiência, Ricardo Cisneiros liderou a criação e gestão de diversos projetos de branding, publicidade e comunicação.  O executivo acumula passagens por importantes agências no mercado brasileiro, como DPZ, Agência Click, Grottera e Grupo Mark Up trabalhando com o universe digital desde 1998. Cisneiros também possui uma experiência diversificada com atuação em diferentes segmentos: financeiro (Banco ABN AMRO Real), indústria farmacêutica (Aché), e-commerce (Polishop) e mídia/luxo (Portal IG e Chic por Gloria Kalil).

Tema: Qual o melhor conteúdo para as marcas premium

  • Gabriel Villa – VTEX – Especialista em E-Commerce, foi o Head do ShopFácil.com na virada para o modelo de marketplace, com incremento de GMV de 41x.Expert no ecossistema brasileiro de marketplace, meios de pagamento e fidelidade. Gabriel tem foco em transformar negócios com formação em Business Design, buscando novas oportunidades em operações tradicionais a partir das necessidades do consumidor e escalabilidade. É fã de novas tecnologias e inovou com a implantação do primeiro chatbot transacional do ecommerce da América Latina.

Tema: O E-commerce como a peça chave na transformação digital de marcas premium.

  • Paulo Conegero – Grupo JHSF – Formado em Marketing pelo Mackenzie, Pós-Graduado em Marketing da Moda pelo IED, Pós Graduado em Aceleração Digital e com especialização em Transformação e Aceleração de Hyper Island. Há 13 anos no mercado de moda, começou sua carreira no varejo como trainee da C&A e desde lá passou por empresas como Burberry, Coach e Jack Vartanian. Se encantou pelo mundo digital que redirecionou sua carreira para o e-commerce dando início na Farfetch e atualmente atua no Grupo JHSF como responsável do primeiro Market Place de um Shopping e Head de CRM do Grupo: Shopping Cidade Jardim, CJ Fashion, Catarina Fashion Outlet.

Tema: Case – Lançamento do Primeiro Shopping Ommni – Chanel do Brasil – Shopping Cidade Jardim.

  • Edmardo Galli – IgnitionOne – em sua trajetória profissional já se aventurou por diferentes segmentos de atuação. Na área de entretenimento, já foi roteirista para grandes séries, filmes e livros de sucesso nacional e internacional; como empreendedor desenvolveu os mais variados projetos para múltiplos formatos de empresas. Em 1996, fundou uma das primeiras agências digitais do Brasil, a 10’Minutos Interactive que se tornou uma marca reconhecida na indústria, adquirida em 2007 pela Ogilvy & Mather. Depois, foi presidente para a América Latina da Umbro.com e presidente Brasil da Todosport Network. Atualmente, à frente da IgnitionOne, é responsável pelas estratégias da empresa no país, além de gerenciar as operações na América Latina. A IgnitionOne é uma das empresas de tecnologia mais inovadoras do mundo digital – está incluída como “Visionária” no “Quadrante Mágico” dos hubs de marketing digital do Gartner.

Tema: O poder do digital e como falar com os novos consumidores

  • Juliano Kimura – CEO da Agência Trianons – Com mais de 10 anos de experiência em Marketing Digital foi eleito melhor profissional de redes sociais em 2015 e 2016; É um ativista digital na Tampopus.com e fundador da Trianons, laboratório de inovação digital. Foi palestrante e especialista de conteúdo no Facebook Brasil e professor da Comschool e da Best Marketing Talent.

Tema: Como criar Conteúdo Digital para as Marcas Premium

  • Bianca Zaramella – Blosson Brasil – Especialista em Comunicação e Moda pelo Instituto Europeu de Design de Milão (IED – Itália) e graduada em Comunicação Social. É proprietária da agência Blossom Brasil, em São Paulo, por meio da qual presta serviços de Consultoria de Moda, Comunicação e Imagem e Relações Públicas para marcas de moda, joalheria e lifestyle.

Tema: Jewelry Online (comercio de jóias online)

  • Patricia Diniz – Patricia Diniz Consultoria – Com 20 anos de experiência nos segmentos de Cosméticos, Moda e Luxo, Patricia Diniz atuou em marketing e gestão em multinacionais como LVMH, YSL Beauté, Gucci Group e Elizabeth Arden, no Brasil, América Latina e Europa. Atualmente está à frente da Consultoria que leva seu nome, onde atende clientes das áreas de moda, beleza e health care, é palestrante e dá aulas de Educação Continuada na ESPM-SP sobre o mercado de luxo.

Tema: Como o Digital está Transformado o Mercado de Luxo

  • Gélio Medeiros – Ceo da Martha Medeiros Moda Formado na FGV em finanças e empreendedorismo, Gélio Medeiros está há mais de 9 anos no mercado de moda e se destaca por suas competências em estrategia de negócios, planejamento e finanças. Ceo da marca Martha Medeiros, uma das marcas de luxo mais desejada no mercado dos famosos por entregar peças artesanais de renda, é o responsável pela expansão da marca que atende hoje 35 países, além de ter atuado em empresas como o Grupo CCR, Abest e Solvi Engenharia.

Tema: Como ultrapassar as barreiras do mercado de luxo no mundo digital

O intuito é que os ouvintes saiam aptos a desenvolver e aplicar em seus negócios os conhecimentos passados pelos “speakers” convidados, por meio da apresentação de cases de sucesso e insights.

Interessados podem comprar os ingressos pelo site: www.luxuryforweb.com.br

e interessados em patrocinar/ apoiar entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

ONDE: UNIBE CULTURAL

Endereço: Oscar Freire, 2500 – Pinheiros

Dia do evento: 17/04/2019 dás: 16h às 21h

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo