Gente
Epson anuncia Fábio Neves como o novo diretor-presidente da empresa no Brasil
Com sólida experiência em negócios corporativos (B2B), executivo assume o lugar de Fernando Stinchi, que passa a ser Vice-Presidente de marketing da Epson para América Latina
A Epson, líder mundial em impressão, projeção e imagem digital, anunciou, nesta segunda-feira (29), a troca de sua liderança no Brasil. Fábio Neves, que ocupava o cargo de vice-presidente para América Latina da Videojet, empresa do grupo Danaher, assume como diretor-presidente no lugar de Fernando Stinchi, promovido a vice-presidente de Marketing da América Latina.
“Estou muito contente com o desafio de poder contribuir para uma nova fase de crescimento das operações da Epson no Brasil. Parabenizo o Fernando pelos excelentes resultados e pelas sólidas parcerias estratégicas construídas nos últimos quatro anos no País”, afirmou Neves.
Com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e graduado em publicidade e propaganda pela Universidade da Amazônia (Unama), Fábio Neves foi vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviços da Xerox no Brasil e CEO da Pitney Bowes Semco no País. Na Videojet, iniciou sua trajetória em 2015 como general manager para o Brasil e, em 2018, foi promovido a vice-presidente da América Latina.
Fernando Stinchi, por sua vez, ocupava o cargo de diretor-presidente da Epson do Brasil desde maio de 2015. Agora, trocará a subsidiária da empresa em Barueri (SP) pela sede da companhia em Long Beach, Estados Unidos, fazendo parte da equipe da Epson Americas.
“Liderar a operação brasileira da Epson foi uma tarefa desafiadora e motivadora. Quando recebi o convite, em 2015, sabia que teria a missão de formar uma equipe de alta performance, além de fortalecer e consolidar as plataformas e os processos para sustentar o crescimento da companhia no longo prazo. Os resultados demonstram que realizamos um trabalho de excelência e, com esta experiência adquirida, acredito que possa contribuir para a expansão dos negócios da Epson na América Latina”, avalia Stinchi, que será responsável pela direção estratégica para todas as linhas de produtos para América Latina.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login