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Empresa francesa GL Events investe em solução de comunicação interna para conquistar um ambiente mais colaborativo e integrado

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O Dialog, aplicativo desenvolvido pela Critical Mass, foi escolhido entre outros objetivos, para ser um canal exclusivo para troca de informação e conteúdos

A empresa francesa GL Events, líder no mercado de feiras no Brasil, investiu na implementação do Dialog, aplicativo desenvolvido pela Critical Mass, empresa que faz parte do Grupo In Press. O principal objetivo da companhia é torná-lo um canal exclusivo para troca de informação e conteúdo entre todos os funcionários no Brasil, e com isso, eliminar os conteúdos enviados por email, que por conta do volume diário acabam se perdendo.

O projeto foi desenvolvido pela área de RH, para que pudessem estreitar a relação com os colaboradores, além de poder integrá-los com as demais sedes, já que a empresa possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Londrina. Com isso, os colaboradores podem compartilhar informações, conhecimentos e curiosidades sobre o trabalho e dia a dia.

Para apresentar a nova ferramenta, a empresa ofereceu um workshop interno para que os funcionários pudessem entender as funcionalidades e, mais do que isso, a importância do envolvimento e participação de todos.

Segundo a Diretora de Recursos Humanos da empresa, Lana Salles, com as pessoas cada vez mais conectadas, a companhia sentia a necessidade de ter um canal mais moderno, interativo e conectado. “Nossa empresa se preocupa muito com ambiente de trabalho e tem como objetivo fazer com que esse seja cada vez mais colaborativo. Acabamos de receber o prêmio Great Place to Work, que nos estimula a seguirmos nesse caminho, para que as pessoas tenham cada vez mais orgulho de pertencer à empresa”, afirma.

Desde o início da implementação, o aplicativo que está em funcionamento há apenas dois meses, conta com a participação de cerca de 78% dos funcionários. Um número considerado muito positivo para a empresa que espera aumentá-lo cada vez mais. Para estimular as interações e engajamentos, a empresa preparou um ranking e cada post, curtida e interações valem pontos. No final do ano, a empresa irá premiar o grande vencedor.

“Percebemos que as pessoas estão compartilhando informações e detalhes de projetos que estão desenvolvendo e a troca entre todos tem tornado o ambiente muito mais colaborativo e positivo”, finalizou Salles.

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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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