Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

Empresa de Cenografia de Natal investe e apresenta crescimento já no primeiro trimestre

Publicado

em

A 2a1 Cenografia, especialista em soluções de cenografia dos mais diversos temas, especialmente o Natal, abre as portas de seu showroom, a partir do dia 13 de março, em Guarulhos (SP), para apresentar as novidades em decorações natalinas para shoppings e centros de compra. A empresa investe em licenças exclusivas das maiores corporações do mundo como Dreamworks, Mauricio de Sousa Ao Vivo, Play-Doh, Nickelodeon, entre outras. Para 2018, os temas explorados serão Patrulha Canina, Bob Esponja, Dora Aventureira, Shrek e Madagascar.

Criada pelos irmãos Caio, Daniele e Nelson Paulino, a 2a1 Cenografia, fundada em 1999, atualmente ocupa uma posição de destaque no segmento cenográfico brasileiro. Mesmo em período de desconfiança no atual cenário econômico, a empresa viu sua demanda crescer 20% em 2017 devido às novas temáticas trazidas ao mercado. Para este ano, a projeção é de um aumento de 25% nas vendas.

Segundo Daniele Paulino, diretora comercial da empresa, “a expectativa é que em 2018 o crescimento ocorra na mesma proporção que no ano passado. Temos muitas novidades em tecnologia e interatividade, realizamos um aporte bem grande nesta área. Estamos trazendo realidade aumentada no Bob Esponja, realidade virtual no Shrek e mega touch, que vamos apresentar para os clientes entre março e abril no nosso espaço de 1.500 metros quadrados. Depois disso começamos a trabalhar imediatamente nas produções”. Só no ano passado a 2a1 Cenografia realizou 60 natais. Para 2018 a previsão é de 75 projetos.

Continue lendo

Padrão

Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

Publicado

em

Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

Continue lendo

Padrão

Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

Publicado

em

Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

Continue lendo