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Em pouco mais de 2 anos, Flower Machine já está presente em 21 estados

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A máquina de flores, desenvolvida com exclusividade pela floricultura curitibana Esalflores, se espalhou pelo país

Analisar oportunidades e tirar o foco dos problemas é o principal incentivo para superar a crise brasileira. A curitibana Esalflores, maior floricultura e garden center do sul do Brasil, que atua há 20 anos no segmento, encontrou na inovação uma grande ferramenta para espantar os problemas econômicos que assombram o país. Com foco na venda direta, a empresa lançou há pouco mais de 2 anos a pioneira Flower Machine, uma máquina de flores com o funcionamento que lembra uma máquina de refrigerantes.

O mecanismo é fruto de uma parceria entre a Esalflores e uma das maiores fabricantes do mundo de equipamentos e tecnologias para vendig machine. “Não é em todo momento que existe uma floricultura por perto para comprar uma flor. Pensando nisso, resolvemos oferecer um sistema que permite que as pessoas possam encontrar nossos produtos com mais facilidade. Foi aí que surgiu a máquina de flores, que pode ser instalada nos mais diferentes lugares”, detalha Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

A primeira máquina, resultado de um investimento de mais de 50 mil reais, foi instalada no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba (PR), e após o sucesso chamou a atenção do Brasil. A Flower Machine disponibiliza 10 opções de flores que vão desde botões de rosas até pequenos buquês de flores que podem ser adquiridos com agilidade e segurança, além de preços justos que iniciam em R$8,90. Para fazer a compra, basta o cliente escolher a flor e passar o cartão de crédito ou débito. “Passamos cerca de três anos trabalhando no desenvolvimento das máquinas”, conta Bruno.

Para garantir a qualidade das flores, a máquina ganhou um sistema especial de refrigeração que consegue simular o mesmo ambiente de uma câmara fria profissional, mantendo os arranjos bonitos e saudáveis por mais tempo. A logística é outro destaque da inovação. A floricultura consegue estar presente em todo o Brasil com flores frescas, tudo isso fruto de muita pesquisa e desenvolvimento. Dessa maneira, a empresa curitibana cumpre todos os seus objetivos entregando um produto de excelente qualidade de maneira prática. “Desde que iniciamos nossa operação, sempre tivemos um objetivo claro: estarmos presentes nos principais momentos da vida das pessoas. Acredito que temos feito isso frequentemente. A Flower Machine reforça ainda mais esse objetivo”, comemora o diretor geral da Esalflores.

Segundo Bruno José Esperança, outra grande novidade da Flower Machine fica por conta de um moderno recurso de telemetria, que permite que a empresa consiga, por meio de uma central, monitorar e acompanhar o desempenho de cada máquina. “Temos condições de acompanhar remotamente o comportamento do equipamento, e nos antecipar por exemplo quanto a necessidade de reposição dos produtos, dentre outros recursos”, detalha.

Hoje, após um investimento de quase 3 milhões de reais, a Esalflores espalhou Flower Machines por diversas regiões do Brasil. É possível encontrar a máquina paranaense em aeroportos e shoppings de 28 cidades brasileiras: Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Navegantes (SC), Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá( PR), Foz do Iguaçu (PR), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Uberlândia (MG), Uberaba (MG), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Ilhéus (BA), Aracaju (SE), Recife (PE), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Teresina (PI), São Luis (MA), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Goiânia (GO), Palmas (TO), Belém (PA), Manaus (AM) e Vitória (ES).

“O objetivo da Esalflores é e sempre foi estar presente em todos os momentos da vida das pessoas. Estamos criando a oportunidade de oferecer nossos produtos em locais diferentes 24h por dia. Isso contribuiu muito para que superássemos a crise, crescendo consideravelmente em um período difícil para os brasileiros. A grande diferença do nosso negócio perante muitos concorrentes é que há 20 anos nascemos para entregar muito mais que flores. Nosso negócio é entregar emoção”, completa Bruno José Esperança.

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Galvão Bueno é novo embaixador da Betnacional

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Galvão Bueno é o novo embaixador da Betnacional, casa de apostas do NSX Group. A parceria foi criada com o propósito de unir os dois pilares da marca: a paixão por futebol e a essência do esporte nacional. Por isso, nada mais justo do que a voz mais importante do Brasil, que tem como conceito a brasilidade no espírito, estar ao lado da ‘bet dos brasileiros’.

Unindo-se a nomes como Ludmilla, Seu Jorge, Thiaguinho e Vinícius Jr., o narrador, apresentador e empresário estrelará campanhas publicitárias e estará em postagens nas redes sociais da marca. Ele também fará postagens relacionadas à Betnacional em suas próprias redes sociais.

“É uma satisfação comunicar o principal nome do esporte como embaixador da ‘bet dos brasileiros’. Galvão é o símbolo de brasilidade, o futebol de domingo, o samba e a feijoada dos brasileiros. Temos grandes expectativas para 2024 e este é apenas o primeiro movimento estratégico para o ano”, afirma João Studart, CEO do Grupo NSX.

“Fico muito feliz de comunicar essa nova parceria com a Betnacional. Chego para me juntar a um time de embaixadores da ‘bet dos brasileiros’, olha que beleza! Estou animado pelos projetos que vamos desenvolver juntos, especialmente sabendo que a marca é parceira da Rede Globo, minha casa há mais de 40 anos. Estou muito ansioso para compartilhar essa emoção com todos vocês”, diz Galvão Bueno.

“Para reafirmar nosso posicionamento de marca faltava ter a voz do Brasil ao nosso lado. Agora, sim, estamos completos. E que escalação, hein? Galvão Bueno, Vini Jr., Seu Jorge, Ludmilla, Thiaguinho, Hernanes Profeta, Pedro Scooby e muitos outros. Seguiremos contando nossas histórias com muita criatividade, estratégia e, principalmente, zelo por uma marca que se tornou umas das mais desejadas e reconhecidas no País”, completou Newton Neto, CEO da LEAN Agency, agência de publicidade do NSX Group.

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Coqueiro lança a promoção “O Peixe da Hora Premiada”

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Com a chegada da Quaresma 2024, onde o consumo de peixe aumenta em todo o país, Coqueiro, marca de peixe enlatado da Camil Alimentos, lança a 2ª versão da promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada”. A promoção ficará disponível até 30 de abril. Os consumidores terão a chance de levar milhares de prêmios instantâneos em todo o Brasil. A promoção abrange todos os itens da marca, como sardinha, atum, e patê de atum, além dos produtos da marca Pescador.

Para participar, será preciso cadastrar o cupom fiscal da compra de qualquer produto Coqueiro ou Pescador, através do número de WhatsApp (11) 976456541 ou no site exclusivo da promoção. O participante também poderá ganhar na hora até R$500,00 ou uma travessa Oxford com design exclusivo e personalizado da Coqueiro. Além disso, concorrerá a sorteios mensais de R$10 mil, e ao sorteio final de R$150 mil.

Para divulgar a promoção, Coqueiro aumentará a presença de comunicação nos supermercados, com os tradicionais barcos construídos com latas de sardinha e atum Coqueiro. Além disso, irá promover quatro filmes sobre a promoção no YouTube, Meta e TikTok. A promoção “Coqueiro – O Peixe da Hora Premiada” será comunicada também por meio de influenciadores digitais, nas redes sociais.

“A Quaresma é um momento importante para todo o mercado de peixe. Por isso, a Coqueiro oferece aos seus consumidores esta promoção com forte comunicação no ponto de venda, que desempenha um papel importante para a conversão no ato da compra”, revela Juliana Conti, Gerente de Marketing da Camil Alimentos. “Já na nossa presença online exploraremos como as receitas com os produtos Coqueiro podem valer muito, provocando os consumidores da categoria de que as suas receitas fáceis, saudáveis e saborosas do dia a dia podem resultar em milhares de prêmios”, finaliza.

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