Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Em formato de reality, AJI-SAL® lança sua primeira websérie: “Churrasqueiro AJI-SAL®”

Publicado

em

Primeiro episódio já pode ser assistido nas redes sociais do canal Churrasqueadas. Nove participantes estarão na disputa

AJI-SAL®, marca da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar sua primeira websérie, “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality”. Os episódios têm apresentação do comediante Fabiano Cambota e trazem como jurados especiais José Almiro, um dos maiores especialistas no preparo de carnes, e o chef de cozinha Matheus Aguiar. O vídeo de estreia já está no ar e pode ser assistido na íntegra no YouTube (youtube.com/oprazerdacarne) e Facebook (facebook.com/churrasqueadasoficial) do Churrasqueadas. Os demais episódios serão divulgados semanalmente nos mesmos canais.

Criada pela agência Cappuccino Digital e produzida pela RGB filmes, em parceria com o Canal Churrasqueadas, a produção terá cinco episódios com nove participantes na disputa pelo título de melhor “Churrasqueiro AJI-SAL®”. Cada prova exigirá conhecimentos técnicos e criatividade para preparar receitas variadas na brasa. O vencedor receberá produtos AJI-SAL® e vales-compra mensais no valor de R$ 500,00 durante um ano.

“Ao longo das próximas semanas, faremos posts no Facebook e Instagram da marca para potencializar o alcance e manter consumidores informados sobre os desdobramentos da série. Além da linha de churrasco, os desafios também contemplarão todo portfólio de AJI-SAL®”, afirma Thiago Campos, gerente de marketing da marca.


Conheça os participantes de “Churrasqueiro AJI-SAL® – O Reality” em vídeo publicado no Instagram da marca (www.instagram.com/p/B7mKWqgnDFB), e veja o perfil de cada um:

  • Alexsandro de Oliveira Andreia
    Cidade: Campo Largo – PR / Profissão: Caminhoneiro
  • Diogo Trevisan Cardoso
    Cidade: Santiago – RS / Profissão: Médico veterinário
  • Gustavo Rodrigues Luz
    Cidade: Londrina – PR / Profissão: Gerente de Vendas
  • Luiz Gustavo Uehara
    Cidade: Bauru – SP / Profissão: Microempresário
  • Ricardo Antônio Iop
    Cidade: Blumenau – SC / Profissão: Bancário
  • Talita Gomes da Silva
    Cidade: Turmalina – MG / Profissão: Atendente e professora
  • Tania Nataly Puglia
    Cidade: Sumaré – SP / Profissão: Assistente de atendimento e estudante de medicina veterinária
  • Torquato Felipe dos Santos (Kako Felipe)
    Cidade: Jandira – SP / Profissão: Vendedor autônomo
  • Zdenek Vomlel Neto
    Cidade: Três Marias – MG / Profissão: Professor
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

Publicado

em

Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo