Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Lead Force transforma marketing digital do Grupo IESA

Publicado

em

Uma das principais redes de concessionárias da região Sul do país gerou um aumento no número de leads nos últimos meses

Hoje, no marketing automotivo, cada lead vale ouro, se for um lead qualificado então vale um diamante. É impossível perder uma oportunidade de negócio por erros tanto na plataforma digital utilizada como também na má gestão e aproveitamento dos canais digitais. Dificuldades com a gestão digital e administração tanto do site das concessionárias como das campanhas do Google eram as principais reclamações do Grupo IESA antes de conhecer a Lead Force. Representante de marcas como BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, Harley-Davidson, Jeep, Nissan e Renault no Rio Grande do Sul, o Grupo IESA também encarava problemas com erros e ajustes que demoravam para serem realizados.

E as recompensas com a nova parceria não demoraram a chegar. A partir da adoção de ferramentas como a Plataforma Lead Force para Gestão do Marketing e a ativação da versão responsiva orientada a captação de leads a gestão e a administração do site, tanto na parte visual, quanto no recebimento de leads, foram totalmente transformados para melhor.

Segundo a diretora de Processos e Qualidade, Log, RH e Marketing do Grupo IESA, Claudia Silva, “Conseguimos integrar na plataforma todos os nossos canais de comunicação com o cliente. Isso facilitou o processo da equipe da Central de Relacionamento, que recebe e faz o primeiro atendimento a todos os consumidores”.

O processo de transformação nos sites das concessionárias da IESA conduzido pela Lead Force também incluiu a ativação e administração de links patrocinados (PPC), licença e ativação de SEO.

“No geral considero o atendimento da Lead Force muito bom. São atenciosos e pró-ativos em responder. Também temos bastante agilidade na questão de ajustes e criação de materiais para o site”, pontua Claudia.

Agora, tanto quem está na linha de frente de operação quanto o board administrativo, sabem exatamente a situação e performance de cada ação realizada. Isso aconteceu graças à possibilidade de emissão de relatórios e informações quantitativas, dados e análises oferecidos pelas ferramentas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo