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Isobar welcomes Cultura Inglesa

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Primeira campanha começou a ser veiculada em janeiro

Começar o ano sempre envolve novas resoluções, e certamente entre elas, ‘aprimorar um idioma’ ou ‘dar um start em novos aprendizados’ aparecem como prioridades para muitas pessoas. E para criar maior aproximação com esse público interessado em aprender um idioma, a Isobar, agência global de transformação digital e criatividade do Grupo DAN, criou sua primeira campanha para a Cultura Inglesa.

Após vencer a concorrência, a Isobar passa, a partir de agora, a centralizar toda a estratégia de comunicação das unidades da reconhecida rede de escola de inglês. A ação publicitária, que começou a ser veiculada este mês, tem como objetivo aumentar o ‘awareness’ da marca que é referência na qualidade de ensino.

“Entendemos que ao longo dos seus 85 anos, a Cultura Inglesa buscou melhorar a experiência de se aprender uma nova língua, seja por meio da vivência de diferentes culturas ou pela adoção de novas metodologias que surgiram com o avanço da tecnologia. Esse apetite pela evolução constante orientada pela própria evolução da forma de aprender do ser humano está totalmente alinhada com o objetivo principal da Isobar, que é transformar a experiência das pessoas com as marcas por meio do uso criativo da tecnologia e do ambiente digital”, comenta Ana Leão, managing director da Isobar.

A nova campanha encabeçada pela Isobar traz em seu escopo criativo a aplicação da mídia OOH (Out of Home) e digital/social, com segmentação em quatro mercados (São Paulo capital, São Paulo interior, Bahia e Santa Catarina). A iniciativa prevê alcançar pessoas que circulam pelas ruas, avenidas e rodovias ou espaços públicos (shoppings, metrôs, etc).

“Estamos com boas expectativas neste novo momento criativo da Cultura Inglesa, e associando nossos conceitos aos da Isobar, esperamos fortalecer ainda mais a nossa marca. Queremos conquistar cada vez mais pessoas, para que possam conhecer porque somos referência no ensino do idioma, e aprendam inglês de verdade”, explica Mariana Rangel, gerente de marketing da Cultura Inglesa.

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Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

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A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

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Digital

Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva

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Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil,  acaba de anunciar a chegada da TAM Aviação Executiva ao seu portfólio de clientes. A parceria vai acontecer de forma integrada, a empresa será atendida pelas sete agências do grupo, com o objetivo de fortalecer a marca no ambiente digital e consolidar sua presença no competitivo mercado de aviação.

Para isso, o Grupo Duo&Co será responsável por desenvolver estratégias de tráfego pago, Inbound Marketing, CRM e Search Engine Optimization (SEO). A parceria também inclui a criação de campanhas digitais, reestruturação do portal da marca e gerenciamento das redes sociais da TAM para aumentar seu reconhecimento e engajamento online.

Segundo João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a união entre as necessidades da TAM Aviação Executiva e o conhecimento do conglomerado foi fundamental para essa parceria. “A TAM é uma empresa com mais de 60 anos de história e uma referência no mercado. Nosso desafio será traduzir sua grandeza para os meios digitais, com uma comunicação que não só seja assertiva, mas que também gere negócios de alto valor”, ressalta João.

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