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Elu! Live Marketing assina evento de 150 anos do Colégio São Luís

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Ação em comemoração ao aniversário de fundação da instituição acontece na Avenida Paulista com participação do público em geral; Missa e Flash Mob de alunos completaram a ativação

A Elu! Live Marketing, agência de live marketing, desenvolveu ações para o evento “Ação aberta na Paulista”, que celebra os 150 anos de fundação do tradicional Colégio São Luís, com propostas abertas ao público paulistano. O evento aconteceu no último domingo (25/06), iniciado por uma missa campal rezada na escadaria da Paróquia São Luís, voltada para a Paulista, e seguiu com um Flash Mob, uma caminhada conjunta na avenida e apresentações musicais de alunos. A programação tem um caráter solidário e envolve a troca de produtos de higiene por uma camiseta comemorativa.

O projeto visa resgatar a trajetória constante de renovação e diálogo com a sociedade além de celebrar sua presença na história da cidade. “O Colégio São Luís tem uma tradição construída dentro da educação humanista e, por meio destas ativações, enfatizamos os pilares da educação – as relações humanas como base para difusão do conhecimento”, explica Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu!.

A Elu! cuidou da estrutura de recepção do evento, estrutura do palco à frente da paróquia, sobre a escadaria, para que todos pudessem acompanhar a celebração e os shows musicais que aconteceram ao longo da caminhada. Também desenvolveu materiais de comunicação para sinalização e engajamento ao evento – os alunos vestiram uma camiseta comemorativa distribuída mediante doações para instituições filantrópicas. Após a missa, cerca de 200 estudantes do Colégio puxaram um Flash Mob e convidaram os presentes para uma dança coletiva ao som do hit da internet “Trem Bala”, de Ana Vilela, com uma roupagem eletrônica realizada pelos DJs do projeto JetLag. Para criar um visual especial à ativação, os promotores distribuíram luvas de EVA com o selo dos 150 anos do Colégio para os espectadores.

A caminhada conjunta na Avenida Paulista foi o ponto de maior interação com os participantes – o trecho recebe um grande número pessoas aos domingos. O trajeto foi de aproximadamente 1.600 metros, passando por pontos principais como a Paróquia, Center 3, Praça de Robriano, MASP, Metrô Consolação, Conjunto Nacional, Parque Mário Covas e Parque Trianon. Durante a caminhada, diversas atividades e ativações foram feitas: distribuição de água nos pontos do percurso; 12 estandartes com os brasões do Colégio, que formam uma linha do tempo no trajeto, representaram a evolução do brasão durante seus anos de história; o blimp móvel (inflável gigante), que seguiu pela avenida acompanhando a caminhada; e artistas com pernas de pau, caracterizados com o selo de 150 anos, que estenderam tecidos de voil, formando pórticos pelo caminho. Cata-ventos, faixas de cabeça e camisetões também foram oferecidos para as pessoas enfatizando as mensagens positivas do Colégio e seu compromisso na difusão do conhecimento.

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Com campanha criada pela GALERIA.ag, McDonald’s anuncia o retorno da Piscininha de Cheddar

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O McDonald’s acaba de anunciar o retorno da Piscininha de Cheddar ao cardápio dos restaurantes de todo o Brasil. Com o conceito “Cheddarize-se”, a campanha criada pela GALERIA.ag, convida o consumidor a se aventurar nas diversas possibilidades e combinações para curtir um dos ingredientes mais amados da rede: o molho com queijo tipo cheddar. O cheddar do Méqui é pioneiro e o único com autêntico sabor que os McLovers amam!

“Se tem um produto do Méqui que desperta mais paixão do que qualquer outro no portfólio, é o nosso Cheddar. O público brasileiro é apaixonado por ele, seja mandando um clássico como Cheddar McMelt ou mergulhando tudo o que quiserem na Piscininha de Cheddar, que volta por tempo limitado em todos os nossos restaurantes. É interessante observar como o público do Cheddar é mais fiel, migrando menos para outros molhos ou sanduíches que outros fãs de Méqui. Então, para eles, a volta da Piscininha vem liberando cheddarizarem tudo o que quiserem no Méqui”, destaca Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s no Brasil.

Com forte apelo visual, a campanha contempla filme de 30” produzido pela Kaus e Antfood. Com uma trilha sonora divertida e sedutora e com imagens salivantes, a produção mostra o que de fato é Cheddarizar. Com bastante appetite appeal, o filme traz pessoas se deliciando com sua piscininha de Cheddar em diferentes situações. Para entregar o conceito lúdico de “Cheddarize-se”, até uma cascata de cheddar entra em cena para intensificar o desejo de quem assiste.

De acordo com Rodrigo Marangoni, diretor executivo de criação da GALERIA.ag, a campanha se apropria do sucesso do queijo tipo cheddar do McDonald’s, presente também no sanduíche Cheddar McMelt, para lançar, com bom humor, o termo cheddarizar. “Cheddarizar-se significa a pessoa se entregar ao prazer indescritível de mergulhar seu sanduíche favorito, os McNuggets ou as McFritas em uma piscininha cremosa de Cheddar. Com um título praticamente autoexplicativo, convidamos todos os Méqui Lovers a serem ousados e tomarem essa atitude”, acrescenta o criativo.

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Sephora e R/GA anunciam parceria estratégica para impulsionar o crescimento da marca no Brasil

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A rede de beleza Sephora e R/GA, agência global de consultoria, design, comunicação e inovação, celebram o início de uma colaboração exclusiva com o objetivo de elevar a experiência do consumidor e fortalecer a presença de ambas companhias no mercado brasileiro.

A relação entre as empresas teve início globalmente e, no Brasil, começou a partir de processos de sprints de inovação. A dinâmica de sprints ajudou a definir a estratégia de implementação das iniciativas de D&I, organização de pipeline de iniciativas e a localização do conceito global da marca.

Agora, a parceria se consolida e tem foco no desenvolvimento do planejamento anual de negócios e campanhas de comunicação. Ambas duas empresas dedicarão esforços para definir prioridades e selecionar plataformas ideais para amplificar a mensagem da marca.

“A parceria com a R/GA representa um passo significativo em nossa missão de proporcionar experiências únicas e personalizadas aos nossos clientes, solidificando ainda mais nossa posição como referência no mercado de beleza”, comenta Cataldo Domenicis, marketing director Sephora Brasil.

“Estamos entusiasmados em unir forças com Sephora para criar estratégias verdadeiramente impactantes que irão envolver os consumidores, elevando ainda mais a potência da marca” Marcio Oliveira, managing director da R/GA no Brasil.

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