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Elu! Live Marketing assina evento de 150 anos do Colégio São Luís

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Ação em comemoração ao aniversário de fundação da instituição acontece na Avenida Paulista com participação do público em geral; Missa e Flash Mob de alunos completaram a ativação

A Elu! Live Marketing, agência de live marketing, desenvolveu ações para o evento “Ação aberta na Paulista”, que celebra os 150 anos de fundação do tradicional Colégio São Luís, com propostas abertas ao público paulistano. O evento aconteceu no último domingo (25/06), iniciado por uma missa campal rezada na escadaria da Paróquia São Luís, voltada para a Paulista, e seguiu com um Flash Mob, uma caminhada conjunta na avenida e apresentações musicais de alunos. A programação tem um caráter solidário e envolve a troca de produtos de higiene por uma camiseta comemorativa.

O projeto visa resgatar a trajetória constante de renovação e diálogo com a sociedade além de celebrar sua presença na história da cidade. “O Colégio São Luís tem uma tradição construída dentro da educação humanista e, por meio destas ativações, enfatizamos os pilares da educação – as relações humanas como base para difusão do conhecimento”, explica Juliana Escandura, diretora-executiva e uma das sócias da Elu!.

A Elu! cuidou da estrutura de recepção do evento, estrutura do palco à frente da paróquia, sobre a escadaria, para que todos pudessem acompanhar a celebração e os shows musicais que aconteceram ao longo da caminhada. Também desenvolveu materiais de comunicação para sinalização e engajamento ao evento – os alunos vestiram uma camiseta comemorativa distribuída mediante doações para instituições filantrópicas. Após a missa, cerca de 200 estudantes do Colégio puxaram um Flash Mob e convidaram os presentes para uma dança coletiva ao som do hit da internet “Trem Bala”, de Ana Vilela, com uma roupagem eletrônica realizada pelos DJs do projeto JetLag. Para criar um visual especial à ativação, os promotores distribuíram luvas de EVA com o selo dos 150 anos do Colégio para os espectadores.

A caminhada conjunta na Avenida Paulista foi o ponto de maior interação com os participantes – o trecho recebe um grande número pessoas aos domingos. O trajeto foi de aproximadamente 1.600 metros, passando por pontos principais como a Paróquia, Center 3, Praça de Robriano, MASP, Metrô Consolação, Conjunto Nacional, Parque Mário Covas e Parque Trianon. Durante a caminhada, diversas atividades e ativações foram feitas: distribuição de água nos pontos do percurso; 12 estandartes com os brasões do Colégio, que formam uma linha do tempo no trajeto, representaram a evolução do brasão durante seus anos de história; o blimp móvel (inflável gigante), que seguiu pela avenida acompanhando a caminhada; e artistas com pernas de pau, caracterizados com o selo de 150 anos, que estenderam tecidos de voil, formando pórticos pelo caminho. Cata-ventos, faixas de cabeça e camisetões também foram oferecidos para as pessoas enfatizando as mensagens positivas do Colégio e seu compromisso na difusão do conhecimento.

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Agências

Stanley lança projeto para celebrar o verão

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Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

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Agência MoodCom assina ações da 51

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Entre os dias 15 e 21 de novembro aconteceu a fase do World Surfing League (WSL) em Saquarema, após algum tempo sem o evento passar pelo país.

O WSL foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Saquarema, a capital brasileira do surfe, que dentre seus apoiadores contou com o patrocínio da 51 Ice. 

Além disso, o Saquarema Surf Festival contemplou três campeonatos: o Quiksilver|ROXY Pro com etapas do Qualifying Series, valendo 3.000 pontos na corrida rumo ao o WSL Challenger Series, da categoria Pro Junior Sub 20 e do Longboard Pro.

A Agência MoodCom realizou duas ativações para a 51 Ice, que orgulhosamente esteve presente no evento dispondo de uma na área VIP, com acesso exclusivo aos convidados – com lounge totalmente estilizado com referências ao universo surf, além de bar com todos os sabores da 51 Ice à disposição.

Além disso, o bar também ofereceu aos convidados o lançamento 51 Ice Gin Tônica, devido ao crescente público amante do gin. 

Houve, ainda, uma outra cenografia – totalmente montada sob um deck de madeira na areia da praia de Saquarema, que contou com a exclusiva Kombi 51 Ice, também totalmente estilizada, aliando decoração com referência ao surf, além de sofás coloridos e ombrelones para o conforto dos banhistas e de quem frequentava o local.

Tudo foi envolto com muita cor e ludicidade, fazendo referência ao surf e aos diferentes sabores da 51 Ice. 

O evento reuniu muita gente bonita, bem-humorada e que estavam com saudade do maior evento de surfe do mundo em terras, ou melhor, em águas brasileiras!

A MoodCom é uma agência de marketing 360º que realiza ações estratégicas de divulgação de marca através de live marketing, digital, Brand experience.

Rodeio em Jaguariúna 

Entre os dias 26 e 27 de novembro e 3 e 4 de dezembro aconteceu o Jaguariúna Rodeo Festival – famoso evento country que reúne milhares de apaixonados pelo universo, vindos de todo o Brasil.

O evento contou com nomes de peso na apresentação e entre os patrocinadores, a cachaça 51 participou disponibilizando ao público diversos cenários e drinks.

As ativações, feitas pela Agência MoodCom, contaram com uma Kombi personalizada para a Cachaça 51 – no local, onde as pessoas podiam adquirir drinks e caipirinhas em um lado da Kombi, enquanto do outro lado tinham acesso a uma lojinha de souvenires da marca, com lembrancinhas que podiam adquirir para si ou para presentear, como bonés, chaveiros e camisetas.

Foi montado também um lounge bar exclusivo para a Reserva 51, onde foram servidos drinks preparados com os produtos da linha Reserva 51 – Única, Rara e Singular – cachaças premium feitas de forma artesanal que revelam nuances e sabores únicos e exclusivos.

No festival houve, ainda, uma garrafa gigante da Cachaça 51. A réplica em tamanho gigante envolveu um trio elétrico com mais de 100 mil watts de potência, imprimindo a energia e a alegria tão característicos do evento!

A Agência MoodCom foi responsável pelo planejamento de todas as ativações e gerenciou toda a execução para garantir excelência da ativação da marca Cachaça 51 no rodeio Jaguariúna Rodeo Festival!

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