Empresa
ELMA CHIPS® traz o clássico Zambinos® de volta às prateleiras

Os clássicos nunca saem de moda! E para manter as lembranças dos tradicionais salgadinhos que marcaram a vida de fãs e consumidores da ELMA CHIPS® nos anos 80 e 90, a marca relança ZAMBINOS®, icônico salgadinho sabor pizza que se tornou inesquecível para os consumidores. A partir de fevereiro, o produto poderá ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em edição limitada.
O retorno do snack é uma resposta à demanda dos consumidores da marca. Em julho de 2020, quando a PepsiCo relançou as embalagens retrô inspiradas nos anos 80 e 90 da família de clássicos de ELMA CHIPS® – PINGO D’OURO®, STIKSY®, CEBOLITOS® e BACONZITOS®-, o público passou a pedir pelo retorno do snack ZAMBINOS® nas redes sociais e canais de SAC da marca. Para que os fãs possam se deliciar não só com seu sabor, mas também de toda nostalgia proporcionada, lembrando de histórias marcantes celebradas junto com ELMA CHIPS®, a marca atendeu aos pedidos e trouxe de volta essa delícia com gostinho de pizza.
“Temos muito orgulho de poder dizer que ultrapassamos gerações com produtos que transmitem boas lembranças em diferentes ocasiões de consumo, por meio de uma marca que já está há 67 anos no mercado colecionando momentos especiais junto aos consumidores”, afirma Daniel Camillo, líder de snacks na PepsiCo Alimentos do Brasil.
O snack ZAMBINOS® estará disponível nos principais pontos de venda, com preço médio sugerido de R﹩1,99 (31g) e R﹩4,99 (60g). Além disso, a ELMA CHIPS® chega em 2021 com outra novidade: agora os snacks BACONZITOS® e CEBOLITOS® ganham novos tamanhos de 31g e 33g, respectivamente, com valor sugerido de R﹩ 2,99.
Saiba mais sobre a PepsiCo Brasil:
· https://www.pepsico.com.br
· https://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
· twitter.com/PepsiCoBrasil
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login