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Conta do Continental Shopping é da Agência 242

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Além das campanhas, agência também estará à frente da gestão mensal das mídias sociais do mall: criação, curadoria e produção de conteúdo para diversas plataformas

A full-service Agência 242 acaba de conquistar conta do Continental Shopping, um dos centros de compras mais tradicionais da Zona Oeste da capital paulista. Liderada por Gabriel Santacreu e Pedro Hermano,a agência será responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas on e offline do empreendimento. Além das campanhas, a 242 também estará à frente da gestão mensal das mídias sociais do mall: criação, curadoria e produção de conteúdo para plataformas como Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn.

Inaugurado em outubro de 1975, o Continental Shopping atende o público que mora, estuda e trabalha nos bairros da Zona Oeste paulistana: Parque Continental, Butantã, Pinheiros, Lapa, Jaguaré, Parque dos Príncipes, City América, City Lapa, Granja Viana, Tamboré, Alphaville, Aldeia da Serra, além dos municípios de Osasco, Cotia e Barueri, entre outros.

Com um mix completo, o mall possui 180 lojas distribuídas em quatro amplos pisos, agregando gigantes do varejo, como: Renner, Casas Bahia e Americanas Express, além de diversas outras. Com ampla praça de alimentação, o público ainda tem à disposição cinco restaurantes, além de uma dezena de cadeias de fast food.

“A conquista da conta do Continental permitirá o uso de toda a nossa expertise de varejo. Iremos explorar uma nova forma de pensar o negócio e a marca, desenvolvendo uma estratégia de comunicação que vai reposicionar os principais ativos do shopping”, adianta Gabriel Santacreu, que também é diretor de atendimento da 242.

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Eagle recebe certificação Woman-Owned Business no Brasil

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Com 85% da liderança feminina, a Eagle acaba de receber o certificado Woman-Owned Business, da WEConnect International. Com a conquista, a agência passa a integrar um rol de mais de 200 empresas certificadas pela WEConnect somente na América Latina. Desde 2015, a WEConnect é a única organização que oferece, no Brasil, a certificação “Empresa de Mulher”, válida em 55 países.

“A Eagle, uma empresa fundada por mulheres, coloca grande ênfase na parceria com a WEConnect. Acreditamos profundamente nessa parceria, enraizada em nosso DNA e integrada ao planejamento estratégico da Eagle, que busca expandir nossa base de clientes e atuar em diversos segmentos, inclusive internacionalmente. Obter essa certificação não apenas atesta, mas também se alinha perfeitamente aos nossos objetivos de crescimento e abrangência” afirma a CEO da Eagle, Brenda Maia.

Com crescimento de 30% no Brasil em 2023, a certificação Women-Owned passa por processo que avalia e formaliza se uma empresa pertence a uma ou mais mulheres em pelo menos 51%, de acordo ao padrão universal reconhecido pelas equipes de compras das principais corporações globais.

 

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FutureBrand São Paulo conquista conta da Yamaha

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FutureBrand São Paulo será a agência de branding e experiência da Yamaha no Brasil. Junto à The Holos Company, hub de tecnologia focado em ecossistemas digitais da FutureBrand, o objetivo será desenvolver a inteligência de dados para impulsionar o crescimento da companhia japonesa no País. “A Yamaha traz em seu DNA a busca pelo Kando em todas suas esferas. Estamos prontos para uma nova fase de evolução focada na experiência, qualidade e contribuição para a sociedade”, avalia Giovana do Vale, gerente de brand e marketing da Yamaha.

“Yamaha é uma marca global que, ao longo dos anos, construiu uma forte presença no Brasil. Esse é o melhor momento para tornar sua experiência de marca cada vez mais engajadora a partir da criação de um lifestyle proprietário e trazendo um olhar de jornada multicanal. Para isso, implementamos uma investigação estratégica que nos trouxe os direcionamentos norteadores de toda a experiência da Yamaha no Brasil. A partir dos assets pelos quais suas motocicletas são universalmente reconhecidas, fomos além do funcional para criar um vínculo emocional always on com o público brasileiro”, explica Filippo Vidal, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.

Com foco na análise de dados aplicada à comunicação, a nova estratégia terá como foco conectar todos os pontos de contato da marca: do produto ao ponto de venda, do conteúdo à experiência, dos colaboradores aos consumidores em de forma consistente e engajadora. “Nosso desejo é, para além de manter a percepção de qualidade e experiência memoráveis da Yamaha, ampliar o espectro da marca em relação a comunicação para que ela se conecte com novos públicos e transmita sua cultura e valores”, finaliza Marcello Trzmielina, sócio e  diretor da The Holos Company

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