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Digital

DOTZ anuncia Heads como nova agência

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Um dos maiores e mais conhecidos programas de fidelidade do Brasil entregará à agência toda a gestão de sua mídia de performance

A Heads anuncia a conquista da DOTZ, uma das líderes em programas de fidelização do Brasil. A agência será a responsável por toda a mídia de performance da marca, que enxerga na Heads uma agência de inteligência de negócios em comunicação.

A chegada da DOTZ decorre de uma sequência de trabalhos recentes bem-sucedidos e com resultados expressivos para clientes como Caixa Seguradora, Deca, TetraPak, Sebrae-SP e Unimed. A Heads se posiciona como parceira de seus clientes, e isso fica evidente quando foca esforços, investimentos e criação na busca de resultados de negócios que extrapolam as fronteiras do awareness e trazem para o dia a dia da conta a cultura de inovação em todas as disciplinas, como criação, planejamento, social e, claro, performance e BI.

“Observamos e mapeamos tendências e comportamentos constantemente, esforço que nos garante maior assertividade na produção de ideias e conteúdos, além de permitir uma construção de cenários mais próximos da realidade do público. Vamos a fundo no entendimento sobre a verdade da marca em sua presença digital e entendemos como ela reflete na vida das pessoas. Tratamos isso dentro de casa como presença onlife”, explica Jimmy Nisgoski, diretor de Estratégias Digitais e Inovação da Heads Propaganda com mais de 17 anos de experiência em criação, planejamento e desenvolvimento de soluções digitais.

A contrapartida desse pensamento e a cultura instalada dentro da agência desafia a Heads diariamente a buscar o que existe de mais consistente, pertinente e efetivo dentro do mercado de tecnologia, somando ferramentas e técnicas globais às metodologias e processos próprios da agência, pensados individualmente para cada cliente.

“É corriqueiro dentro de casa recriarmos nossas rotinas buscando aperfeiçoamento do modelo de processos e negócios ideal para cada marca. Isso tudo se materializa em campanhas com altos índices de sucesso nos mais diversos objetivos, sejam eles conversão, rentabilidade ou representatividade de share e lift para as marcas que atendemos”, complementa Jimmy Nisgoski.

“Os clientes têm nos procurado muito para entender o que fazemos e como conseguimos atingir metas tão expressivas. Eles estão reconhecendo na agência a capacidade de mexer o ponteiro e alavancar ainda mais o business”, reforça Erick Machado, diretor-geral da Heads Propaganda em São Paulo.

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Rocky.Monks é o mais novo parceiro da JustForYou

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A agência digital full service Rocky.Monks, em mais uma movimentação de mercado, fecha uma nova parceria com a JustForYou, maior marca de personalização de produtos de hair care da América Latina. Com início neste ano, a parceria visa aumentar os resultados em mídias pagas, expandindo a marca  e ajudando na divulgação das novidades da empresa.

“Nosso time de Mídias Pagas já está a todo vapor. Para nós, é de suma importância parcerias com grandes empresas como é o caso da JustForYou, e tenho certeza de que, com um bom trabalho do nosso time, vamos atingir ótimos resultados para que essa parceria dure por muitos anos”, explica Daniela Gebara, sócia fundadora e diretora comercial da Rocky.Monks.

A JustForYou é mais um grande cliente como Telhanorte e Loungerie, que também compõem a carteira de mais de 80 clientes da Rocky.Monks. Além disso, em 2021, a agência foi reconhecida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.

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Monetização de dados é componente importante da Transformação Digital que movimentará US$ 2,3 trilhões até 2032

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O conceito Data Driven e a consequente monetização desses dados cresce exponencialmente e cada vez mais deve fazer parte dos negócios em todos os níveis. O mercado de transformação digital vai movimentar US$ 2,3 trilhões até 2032, com crescimento médio de 14,2% ao ano, de acordo com o relatório Market Research Report da Fact.MR. Apenas este ano, a expectativa é de que o segmento atinja US$ 621 bilhões. A consultoria Forrester avalia que as empresas que são Data Driven estão crescendo 30% ao ano.

O consultor Caio Cunha, presidente da WSI Master Brasil e membro do Global WSI Internet Consultancy Advisory Board, afirma que o novo modelo significa sobrevivência no mercado. “Ser Data Driven hoje é um diferencial competitivo. Muitos dos concorrentes já adotam e os que não adotarem vão sair do mercado. Cada vez mais os clientes querem ações mais inteligentes”, sentencia o consultor.

Cunha explica que a empresa que é Data Driven usa uma base de dados estruturada, com informações concretas para a tomada de decisões, apoiada em ferramentas de Business Inteligence, inteligência de negócios na tradução. O sistema usa grande quantidade de dados de maneira rápida, segura e eficiente.

“Monetizar esses dados passou a ser interessante. Essas tecnologias podem ser usadas para reduzir custos com automação de tarefas, aumentar receitas identificando e servindo melhor os clientes, atrair mais clientes com engajamento reduzindo esforços, ser mais pessoal e melhorar qualidade dos serviços sem aumentar a equipe”, afirma o consultor.

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