Eventos
DiamondMall traz evento inédito e gratuito para as férias de verão
O Adventure Park é a atração de férias de janeiro do Mall até 10 de fevereiro; a participação é gratuita
Os heróis da aventura passarão as férias no DiamondMall vencendo diversos desafios. Eles terão que demonstrar coragem para atravessar uma ponte suspensa a 3 metros de altura. A imaginação não terá limites ao sobrevoar paisagens diversas como em um voo de verdade em um jogo de realidade virtual. Já a habilidade e a agilidade serão testadas ao escalar a corda. Ganha quem tocar o sino primeiro. Essas e muitas outras brincadeiras farão parte de uma atração inédita no Brasil, que chega primeiro no DiamondMall: o Adventure Park. Até 10/2, o shopping convida as crianças de 2 a 12 anos a aceitarem os desafios e se divertirem.
Para a programação ser ainda mais especial, o Mall preparou um ambiente lúdico, repleto de atividades, que vão desde testes físicos até testes mentais como labirinto magnético. Haverá entretenimento para várias idades. Os pequenos, de 2 a 3 anos, poderão se aventurar na Área Baby, que contará com um playground-ginásio acolchoado. Já os maiorzinhos, de 4 a 12 anos, poderão aproveitar nove atrações: “Desafio do Sino”, “Filme Quadro-a-Quadro”, “Acerte o Alvo”, “Mesa Interativa”, “Jogo Realidade Aumentada”, “Labirinto Magnético”, “Muro de Escalada”, “Ponte Suspensa” e “Voo Virtual”.
Todo o circuito de aventuras dura, em média, 40 minutos para ser completado e conta com auxílio de monitores. A participação no evento é gratuita. Basta chegar ao shopping e aguardar a vez de se divertir. O horário de funcionamento é de segunda a domingo, das 12h às 20h.
O Adventure Park tem a assinatura da Smart Mix Brasil, empresa com 40 anos de experiência nas áreas de entretenimento e cultura em todo o território nacional.
Conheça os desafios:
Desafio do Sino: Crianças terão que escalar uma corda para chegar ao topo e tocar um sino;
Filme Quadro-a-quadro: Nessa área as crianças poderão se vestir como aventureiros e fazer filmes em stop-motion para compartilhar nas redes sociais;
Acerte o alvo: Nessa área o desafio é acertar o objetivo com um arco e flecha;
Mesa interativa: Essa mesa com a tecnologia Makey-Makey traz jogos que desafiam a destreza e concentração;
Jogo Piso Interativo: Um jogo de tabuleiro moderno utiliza tablets e a tecnologia de realidade aumentada para tornar o desafio ainda mais impressionante;
Labirinto Magnético: Esse labirinto testa a astúcia e a destreza da criança para conseguir encontrar a saída com a ajuda de ímãs;
Muro de Escalada: Um muro de escalada irá desafiar os mais corajosos;
Ponte Suspensa: Uma ponte pênsil, também conhecida como ponte suspensa, erguida a 3 metros de altura faz uma travessia eletrizante;
Voo Virtual: Nesse espaço a criança será suspensa por um equipamento e com a ajuda de um óculos de realidade virtual fará um voo incrível.
Área Baby: playground-ginásio acolchoado para crianças acompanhadas pelos seus responsáveis.
Serviço:
Férias de Janeiro do DiamondMall: Adventure Park (evento inédito e exclusivo no Brasil)
Gratuito
Data: até 10/2/19
Podem participar: crianças de 2 a 12 anos
Onde: DiamondMall (Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes – Belo Horizonte)
Informações: Concierge (Piso L3) ou (31) 3330-8633
Eventos
Fito organiza primeiro evento proprietário da agência
A Fito, agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), anuncia seu primeiro evento proprietário, o Universummit. Direcionado ao público universitário, o evento se propõe a enriquecer a jornada acadêmica com conteúdos que apoiem o desenvolvimento pessoal e profissional de estudantes que pretendem entrar no mercado de trabalho. A experiência contará com atividades, palestras e dinâmicas que irão abordar temas essenciais para transformar a carreira destes jovens talentos universitários.
O Universummit é fruto de uma análise de mercado que identificou a ausência de eventos direcionados ao preparo profissional dos universitários. “Temos diversos eventos no mercado voltados para universitários que desejam festejar e competir, como as inúmeras festas e jogos que ocorrem ao longo do ano. Mas não temos nenhum produto voltado para o universitário que quer estudar e entrar mais preparado em sua nova carreira ao sair da faculdade. E é pensando nisso que idealizamos esse projeto”, explica Rafael Moschetta, head de eventos proprietários da Fito.
Uma pesquisa realizada pela FEA Júnior de São Paulo, a pedido da Fito revelou que 54% dos estudantes se sentem pouco ou nada preparados para ingressar no mercado de trabalho após a graduação. Esse dado foi fundamental para a definição do formato de entrega de conteúdo, estruturado em três trilhas principais: Inteligência Profissional, com foco em temas como gestão de carreira, Inteligência Social, que aborda comunicação, networking e relacionamentos interpessoais; e Inteligência Emocional, com ênfase em saúde mental e resiliência.
Rodrigo Vitor, fundador e CEO da Fito, comenta sobre o marco que o evento representa para a agência. “Sempre sonhamos com um evento proprietário que levasse a essência da Fito ao público. O crescimento da agência nos permitiu tirar essa ideia do papel, e temos a expectativa de que o Universummit seja o primeiro de muitos,” finaliza o executivo. O evento está programado para ocorrer em 2025.
Eventos
Guaraná Antarctica celebra minissérie “Senna”, da Netflix, com exibição no Autódromo de Interlagos
Guaraná Antarctica, uma das bebidas favoritas de Ayrton Senna, lança uma experiência imersiva que integra a série de homenagens realizadas pela marca ao piloto em 2024: o “Drive In-terlagos”. O cinema drive-in será montado por Guaraná Antarctica no Autódromo de Interlagos, onde Ayrton viveu momentos marcantes, e vai levar os brasileiros literalmente para a pista junto com a lenda. Lá, o público irá se emocionar com os dois primeiros episódios da nova minissérie da Netflix, “Senna”, protagonizada por Gabriel Leone, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de novembro.
Serão várias sessões ao ar livre entre os dias 30/11 e 01/12, logo após o lançamento no serviço de streaming. O público deverá ir de carro, fazendo um trajeto emocionante pelo autódromo, onde o piloto viveu momentos marcantes que inclui passar pela famosa curva ‘S do Senna’ até chegar ao drive-in. Um telão de 17 metros exibirá os episódios iniciais da série limitada da Netflix, que explora as vitórias, os desafios e a faceta mais humana do piloto. No local, além da distribuição de brindes, estarão à venda pipoca e, claro, Guaraná Antarctica, que Senna pedia frequentemente que familiares e amigos levassem para ele no exterior.
Para tornar a experiência ainda mais inesquecível, antes de cada exibição o público irá assistir à apresentação da Orquestra de Heliópolis, que vai tocar ao vivo o “Tema da Vitória”. O ingresso para o “Drive Interlagos” custa R$100,00 e pode ser adquirido no site Sympla. A arrecadação com a venda das entradas será revertida ao Instituto Ayrton Senna, apoiando o grande legado do piloto.
Com essa iniciativa, Guaraná Antarctica – presente na vida dos brasileiros há mais de 100 anos – reforça seu compromisso de unir diferentes gerações em torno do legado de um dos maiores nomes brasileiros.
“Com o ‘Drive In-terlagos’, queremos proporcionar uma experiência única e imersiva, que une entretenimento, emoção e uma verdadeira viagem ao legado de Senna, em um dos lugares mais emblemáticos de sua carreira”, explica Guilherme Poyares, head de marketing de Guaraná Antarctica.
You must be logged in to post a comment Login