Promoção
Dia das Mães no Shopping Center Norte presenteia clientes com kit para cuidados diários do corpo
Para celebrar o Dia das Mães, uma das datas mais comemoradas do calendário no Brasil, o Shopping Center Norte contará com uma promoção especial: a cada R$ 300 em compras nas lojas participantes, o cliente poderá retirar um kit Natura, da linha Ekos, que contém um sabonete líquido para mãos (250ml) e um sabonete líquido corporal (200ml), feitos com óleo essencial de pitanga. A ação será realizada de 04 a 13 de maio, ou até o término dos estoques. Para participar, basta apresentar as notas fiscais no balcão de trocas, localizado na praça de eventos do Shopping, e será limitada a um kit por CPF.
“A escolha da Natura está alinhada aos nossos propósitos de praticar cada vez mais ações voltadas para a sustentabilidade, que é uma das nossas grandes preocupações atualmente. Tanto a Natura quanto o Center Norte prezam sempre pelo bem-estar do consumidor, proporcionando experiencias cada vez mais diferenciadas”, diz Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Center Norte.
Com o conceito “Dia de Todas as Mães”, a campanha de Dia das Mães 2018 do Shopping Center Norte valoriza mamães de todos os tipos: a que gerou; a que criou; a avó que é mãe; e aquela que é apenas mãe de coração, mas que carrega o amor materno em seu coração. Desenvolvida pela agência The Heart, a campanha contempla anúncios em mídias impressa e online, com fotos que retratam momentos únicos entre as mães e seus filhos, mostrando que o amor de mãe é o mais bonito e sincero que existe.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.