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DHL lança promoção MiniEu e transporta participantes para dentro de clipes no Rock in Rio

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Empresa participa pela segunda vez do festival com ações que vão desde a entrega dos ingressos até ativações da marca durante o evento. Ainda, oferecerá desconto de 40% no envio de documentos até 06 de outubro

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e a DHL está marcando sua presença no evento em todos os seus momentos, da entrega dos ingressos nas casas das pessoas às ativações nos dias dos shows. Este ano, em seu estande, a empresa levará os participantes para dentro de clipes inspirados em artistas que tocarão no festival e, ainda, promoverá a promoção MiniEu.

Tudo começará com um modo de apresentação artística tridimensional e muito realista, os dioramas. Por meio deles, os visitantes terão à disposição quatro cenários inspirados em clipes de estrelas do line up do festival. Lá, o público poderá escolher em qual dos cenários desejaria se ver e, após um escaneamento 3D, receberá pequenos vídeos no cenário pelo celular. Quem postar as imagens nas redes (Instagram e Facebook) com as hashtag #DHLRocks e #DHLMiniEu terão ainda mais uma surpresa, estarão participando da promoção MiniEu e a foto mais curtida de cada dia no hotsite minieudhl.com.br ganhará uma miniatura 3D, entregue pela DHL. As pessoas que passarem pelo espaço também poderão rodar a roleta DHL Power Trio e arriscar a sorte para ganhar o Rock Finger, uma luva com o famoso símbolo do rock, que também será distribuído para quem estiver no gramado, ou um Guitar Pin, um bottom customizável e exclusivo do festival.

A campanha surgiu com o objetivo de colocar as pessoas em contato direto com os serviços da empresa, uma vez que a miniatura 3D será entregue na casa dos vencedores. Desta forma, eles não somente ganham algo muito significativo, mas podem vivenciar a qualidade, agilidade e segurança durante todo o trajeto.

Segundo Patrícia Starling, diretora Comercial e Marketing da companhia, participar do festival é uma forma de aproximar ainda mais a marca do público final. “Nós estamos presentes desde a experiência da entrega dos ingressos nas casas das pessoas, promoções em nossas lojas decoradas com o tema do evento, diferentes posts nas redes sociais, playlist no Spotify, chegando à Cidade do Rock em um espaço diferenciado, localizado na lateral do Palco Mundo, com distribuição de brindes no gramado e na área VIP. As pessoas vivenciam a DHL em todos os momentos e assim, entregamos a melhor experiência antes, durante e depois. Queremos que todos descubram a nossa qualidade e o quanto é acessível não somente para empresas, mas também para pessoas físicas. Temos lojas próprias e agentes autorizado nas principais cidades do Brasil e por meio de ações como esta, conseguimos nos aproximar e expandir o conhecimento da nossa marca”, completa.

A empresa também levou suas ações para fora do Parque Olímpico com a promoção de envio de documentos para todos os países das Américas. Os valores terão até 40% de desconto do preço regular, mantendo a agilidade do tempo de trânsito habitual. As ofertas vão até o final do Rock in Rio, dia 6 de outubro, em todas as lojas próprias da companhia e nos agentes autorizados de envio. Para informações sobre os estabelecimentos participantes, acesse: bit.ly/2U5aVdD

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Delphi lança promoção com prêmios para mecânicos e consumidores finais

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A Delphi Technologies está lançando a campanha “Seleção de Prêmios Delphi”, que tem como objetivo sortear inúmeras recompensas para mecânicos e consumidores que são clientes da marca. A ação terá início em 30 de maio e será encerrada no dia 31 de agosto deste ano.

Durante a campanha, a cada R$ 250 em compras de produtos da Delphi Technologies, os participantes ganham um número da sorte para concorrer ao prêmio final e aos diversos prêmios instantâneos.

Para participar, basta registrar suas compras no hotsite da campanha, clicando aqui. Também é possível se inscrever pelo WhatsApp pelo número +55 19 98762-8300. Durante o cadastro, o participante deve inserir seus dados pessoais e realizar o envioda Nota Fiscal de compra do produto Delphi. Além disso, é necessário aceitar a política de privacidade de acordo com as normas da LGPD.

“O mercado de reposição é um pilar fundamental para a nossa empresa e mais do que garantir os melhores produtos e soluções para os nossos clientes, queremos reconhecer os nossos melhores parceiros de forma simples e divertida. Ações como esta ajudam a reforçar nosso posicionamento de marca e nos aproximam ainda mais dos nossos clientes”, afirma Camila Rocha, gerente de marketing e comunicação de Aftermarket para a América do Sul da Delphi Technologies.

Nesta categoria, serão sorteados bolas colecionáveis que celebram os títulos mundiais da seleção brasileira, chaveiros e camisetas todos os dias. Ao cadastrar a sua compra, o participante consegue descobrir na hora se ganhou um destes prêmios. É importante ressaltar que informações mais detalhadas sobre os prêmios e os ganhadores devem ser checadas no hotsite ou no aplicativo.

Durante o período da campanha todos os participantes vão acumulando o valor cadastrado e recebem números da sorte para concorrer, ao final da ação, a um Gol 2022 zero-quilômetro. O sorteio principal será realizado no final da campanha, em agosto eo vencedor pode escolher receber o prêmio físico ou o valor em crédito de de R$ 76 mil em conta poupança

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Perdigão lança promoção de inverno

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Presente na mesa dos brasileiros há mais de 80 anos, Perdigão apresenta a promoção “Inverno com Perdigão aquece o Coração”, com foco na linha de embutidos. A ação funciona da seguinte forma: na compra de duas Linguiças Defumadas ou duas Salsichas Perdigão, o consumidor ganha um descanso de panela colecionável.

“Sabemos que no inverno o consumo de linguiças e salsichas aumenta, pois são ingredientes muito utilizados em receitas que aquecem e que o público procura e pode contar com os produtos da marca para trazer ainda mais sabor. Somos líderes de vendas nessas duas categorias em todo o Brasil e pensando no nosso consumidor, associamos essa compra com um presente funcional em algo que ajudará a servir os preparos feitos para toda a família e amigos. Afinal comer junto tem sabor de Perdigão”, comenta Rafael Gonçalez, gerente executivo de Perdigão.

O regulamento completo da promoção estará disponível para consulta nas lojas participantes e a promoção é válida até31 de agostoou enquanto durarem os estoques. O público terá acesso ao brinde por meio do saco lacre promocional que estará junto com os produtos.

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