Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

DHL lança promoção MiniEu e transporta participantes para dentro de clipes no Rock in Rio

Publicado

em

Empresa participa pela segunda vez do festival com ações que vão desde a entrega dos ingressos até ativações da marca durante o evento. Ainda, oferecerá desconto de 40% no envio de documentos até 06 de outubro

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e a DHL está marcando sua presença no evento em todos os seus momentos, da entrega dos ingressos nas casas das pessoas às ativações nos dias dos shows. Este ano, em seu estande, a empresa levará os participantes para dentro de clipes inspirados em artistas que tocarão no festival e, ainda, promoverá a promoção MiniEu.

Tudo começará com um modo de apresentação artística tridimensional e muito realista, os dioramas. Por meio deles, os visitantes terão à disposição quatro cenários inspirados em clipes de estrelas do line up do festival. Lá, o público poderá escolher em qual dos cenários desejaria se ver e, após um escaneamento 3D, receberá pequenos vídeos no cenário pelo celular. Quem postar as imagens nas redes (Instagram e Facebook) com as hashtag #DHLRocks e #DHLMiniEu terão ainda mais uma surpresa, estarão participando da promoção MiniEu e a foto mais curtida de cada dia no hotsite minieudhl.com.br ganhará uma miniatura 3D, entregue pela DHL. As pessoas que passarem pelo espaço também poderão rodar a roleta DHL Power Trio e arriscar a sorte para ganhar o Rock Finger, uma luva com o famoso símbolo do rock, que também será distribuído para quem estiver no gramado, ou um Guitar Pin, um bottom customizável e exclusivo do festival.

A campanha surgiu com o objetivo de colocar as pessoas em contato direto com os serviços da empresa, uma vez que a miniatura 3D será entregue na casa dos vencedores. Desta forma, eles não somente ganham algo muito significativo, mas podem vivenciar a qualidade, agilidade e segurança durante todo o trajeto.

Segundo Patrícia Starling, diretora Comercial e Marketing da companhia, participar do festival é uma forma de aproximar ainda mais a marca do público final. “Nós estamos presentes desde a experiência da entrega dos ingressos nas casas das pessoas, promoções em nossas lojas decoradas com o tema do evento, diferentes posts nas redes sociais, playlist no Spotify, chegando à Cidade do Rock em um espaço diferenciado, localizado na lateral do Palco Mundo, com distribuição de brindes no gramado e na área VIP. As pessoas vivenciam a DHL em todos os momentos e assim, entregamos a melhor experiência antes, durante e depois. Queremos que todos descubram a nossa qualidade e o quanto é acessível não somente para empresas, mas também para pessoas físicas. Temos lojas próprias e agentes autorizado nas principais cidades do Brasil e por meio de ações como esta, conseguimos nos aproximar e expandir o conhecimento da nossa marca”, completa.

A empresa também levou suas ações para fora do Parque Olímpico com a promoção de envio de documentos para todos os países das Américas. Os valores terão até 40% de desconto do preço regular, mantendo a agilidade do tempo de trânsito habitual. As ofertas vão até o final do Rock in Rio, dia 6 de outubro, em todas as lojas próprias da companhia e nos agentes autorizados de envio. Para informações sobre os estabelecimentos participantes, acesse: bit.ly/2U5aVdD

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo