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DHL lança promoção MiniEu e transporta participantes para dentro de clipes no Rock in Rio

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Empresa participa pela segunda vez do festival com ações que vão desde a entrega dos ingressos até ativações da marca durante o evento. Ainda, oferecerá desconto de 40% no envio de documentos até 06 de outubro

O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e a DHL está marcando sua presença no evento em todos os seus momentos, da entrega dos ingressos nas casas das pessoas às ativações nos dias dos shows. Este ano, em seu estande, a empresa levará os participantes para dentro de clipes inspirados em artistas que tocarão no festival e, ainda, promoverá a promoção MiniEu.

Tudo começará com um modo de apresentação artística tridimensional e muito realista, os dioramas. Por meio deles, os visitantes terão à disposição quatro cenários inspirados em clipes de estrelas do line up do festival. Lá, o público poderá escolher em qual dos cenários desejaria se ver e, após um escaneamento 3D, receberá pequenos vídeos no cenário pelo celular. Quem postar as imagens nas redes (Instagram e Facebook) com as hashtag #DHLRocks e #DHLMiniEu terão ainda mais uma surpresa, estarão participando da promoção MiniEu e a foto mais curtida de cada dia no hotsite minieudhl.com.br ganhará uma miniatura 3D, entregue pela DHL. As pessoas que passarem pelo espaço também poderão rodar a roleta DHL Power Trio e arriscar a sorte para ganhar o Rock Finger, uma luva com o famoso símbolo do rock, que também será distribuído para quem estiver no gramado, ou um Guitar Pin, um bottom customizável e exclusivo do festival.

A campanha surgiu com o objetivo de colocar as pessoas em contato direto com os serviços da empresa, uma vez que a miniatura 3D será entregue na casa dos vencedores. Desta forma, eles não somente ganham algo muito significativo, mas podem vivenciar a qualidade, agilidade e segurança durante todo o trajeto.

Segundo Patrícia Starling, diretora Comercial e Marketing da companhia, participar do festival é uma forma de aproximar ainda mais a marca do público final. “Nós estamos presentes desde a experiência da entrega dos ingressos nas casas das pessoas, promoções em nossas lojas decoradas com o tema do evento, diferentes posts nas redes sociais, playlist no Spotify, chegando à Cidade do Rock em um espaço diferenciado, localizado na lateral do Palco Mundo, com distribuição de brindes no gramado e na área VIP. As pessoas vivenciam a DHL em todos os momentos e assim, entregamos a melhor experiência antes, durante e depois. Queremos que todos descubram a nossa qualidade e o quanto é acessível não somente para empresas, mas também para pessoas físicas. Temos lojas próprias e agentes autorizado nas principais cidades do Brasil e por meio de ações como esta, conseguimos nos aproximar e expandir o conhecimento da nossa marca”, completa.

A empresa também levou suas ações para fora do Parque Olímpico com a promoção de envio de documentos para todos os países das Américas. Os valores terão até 40% de desconto do preço regular, mantendo a agilidade do tempo de trânsito habitual. As ofertas vão até o final do Rock in Rio, dia 6 de outubro, em todas as lojas próprias da companhia e nos agentes autorizados de envio. Para informações sobre os estabelecimentos participantes, acesse: bit.ly/2U5aVdD

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Sandella vai sortear mais de 500 prêmios

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Os personagens do humorista Marco Luque, a doméstica Mary Help e o motoboy Jackson Five, são a cara da nova promoção da Sandella. A marca da GSA Alimentos vai sortear mais de 500 prêmios para os consumidores. A Promoção segue até o dia 29 de janeiro de 2022 e pode premiar o consumidor que levar para casa cinco produtos Sandella.

Os participantes da Promoção Show de Prêmios Sandella podem levar para casa um ano de compras grátis no valor de R$ 300 mensais e três caminhões de prêmios  para mobiliar a casa com geladeira, televisão, bicicleta, máquina de lavar roupa, ventilador e muito mais, até com a casinha para o cachorro.

E não para por aí. Toda semana terá sorteio de Pix de mil reais. E diariamente ainda serão sorteados prêmios de R$100. A campanha também terá prêmios instantâneos, serão 500 créditos de celular no valor de R$ 30 para ganhar na hora.

 

Como participar

Basta adquirir em supermercado, hipermercado, estabelecimento comercial ou e-commerce cinco embalagens de quaisquer produtos Sandella no mesmo cupom fiscal e efetuar seu cadastro no hotsite da promoção – www.promosandella.com.br. Depois de realizado o cadastro será gerado um número da sorte. Agora, é torcer para ganhar!  A campanha tem o Certificado de Autorização Nº 05.014451/2021.

Caracterizada pelo humor, a campanha que apresenta os personagens Mary Help e Jackson Five e estará presente nos pontos de venda, nas redes sociais da marca e do artista.

A Sandella ainda conta com a visibilidade de Marco Luque, ator e humorista com 14 anos de sucesso. Atualmente, o artista global possui mais de 2,2 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1 milhão de inscritos  no Youtube com mais de 95 milhões de visualizações.

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Deu match: Havaianas entra no Tinder para uma parceria cheia de amor e descontos

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Havaianas prova que tem muito amor para dar,anunciando uma parceria com o Tinder. Agora será possível dar match com Havaianas no app mais popular do mundo para conhecer novas pessoas. A marca vai levar toda sua irreverência, bom humor e alto astral para aqueles que estão em busca de um contatinho, garantindo que o primeiro date tenha ainda mais estilo.

Para isso, todos os perfis que derem match com a marca no aplicativo receberão um cupom de 15% de desconto, sem valor mínimo, para compras no https://www.havaianas.com.br, exceto em produtos remarcados. Os cupons são válidos até o dia 31/10, sem contemplar o valor do frete. Além do cupom, a marca preparou mais uma surpresa para os usuários do Tinder, que só será anunciada após a confirmação da compra, tendo limite de uso único por CPF.

“Havaianas é uma marca leve e bem humorada, e procuramos levar toda nossa irreverência para essa ação inédita com o Tinder. Quem nunca aproveitou os momentos de descanso em casa para dar aquela olhadinha no app, enquanto estava confortável no sofá calçando as suas Havaianas? Agora, a paquera fica mais divertida, com direito a desconto. Estamos animados e ansiosos para ver os resultados desse match!” conta Mariana Rhormens, diretora de Marketing da Havaianas Brasil.
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