Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Devore sua fome com Rib´s à vontade no Applebee´s Brasil

Publicado

em

A campanha mais esperada pelos clientes do Applebee´s Brasil chegou: All You Can Eat Ribs. Até o dia 30 de novembro, os fãs das famosas e saborosas costelas de porco entram no clima do “coma à vontade”, com o free refil, por apenas R$ 89,90.

Mas este ano, as novidades não param por aí!

Na compra antecipada de dois vouchers AYCER, o segundo sai com 50% de desconto. E tem mais, além de saborear as ribs, quem pedir uma sobremesa para acompanhar o prato, ainda ganhará um par de ingressos para assistir o tão esperado filme Venom, do anti-herói devorador, que estreia em outubro nos cinemas do Brasil.

AYCER 2018

Este ano, o tradicional free refil de Ribs conta novamente com as versões que foram sucesso no ano passado: Crispy Ribs, empanada de ribs; o Croquet Ribs, croquetes de carne de costela desfiada; e Crinkle Fries, ribs acompanhada de batatas frisé e crocantes, para comer com o molho especial.

O AYCER 2018, que já está em sua 8a. edição, é uma das campanhas mais esperadas pelos clientes, segundo o franqueado Netto Martins. “As pessoas perguntam quando teremos a AYCER e é uma ótima oportunidade de transmitirmos o posicionamento da marca, trazendo a essência da culinária americana”.

Em 2017, foram consumidas 47 toneladas de costelas de porco, atendendo cerca de 330 mil clientes. Este ano, o Applebee’s Brasil espera que 50 toneladas de costela de porco sejam consumidas, atingindo 440 mil pessoas.

Considerado um ícone nos Estados Unidos, a baby back ribs com molho barbecue é tradição nos churrascos norte-americanos e se tornou, em 2011, o carro chefe da Rede Applebee´s Brasil.

BABY BACK RIBS americanas: você sabia?

As BABY BACK RIBS surgiram entre 1861 e 1865, durante a guerra civil e são suculentas costelas de porco assadas e cobertas com molho barbecue. Seu consumo é mais comum no Sul dos Estados Unidos e o jeito mais americano de comê-la é com as mãos.

No Applebee´s, as ribs são servidas em porções Regular, com 6 bones (ossinhos) ou Generous, com 9 bones; e estamos a aproximadamente 587.818.182 ossinhos de distância dos Estados Unidos.

Sobre o Applebee´s

A rede teve início na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer, com a ideia de criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 18 países, com previsão de alcançar três mil unidades nos próximos anos.

No Brasil, a rede chegou em 2004, possui lojas na Capital e Interior do Estado de São Paulo, e optou por um estilo que caracterizasse a semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro.

Endereços das unidades

Applebee’s – Shopping Granja Vianna

Rodovia Raposo Tavares, 23500 – Lageadinho, Cotia

(11) 4613-6455

Aberto até às 22:00

Applebee’s – Morumbi

Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes,

(11) 5181-1565

Aberto até às 23:0

Applebee’s Brasil – Eldorado

Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros

(11) 2197-6373

Aberto até às 00:00

Applebee’s – Moema

Alameda dos Arapanés, 508 – Moema, São Paulo

(11) 5051-1946

Aberto até às 00:00

Applebee’s – Alphaville

Iguatemi Alphaville – Alameda Xingu, 200 – Loja 113 – Alphaville, Barueri

(11) 4209-1619

Aberto até às 22:00

Applebee`s – Itupeva

Outlet Premium – Rodovia dos Bandeirantes, Km 72

(11) 4496-7100/7101

Aberto até às 22:00

Applebee`s – Campinas

Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina

(19) 3722-2260

Aberto até às 00:00

Formas de pagamento:

Cartões de crédito: American Express, Visa, Alelo, Visa Electron, MasterCard e Dinner´sClub.

Vale refeição: Sodexo e Ticket Restaurante

RedeShop

GiftCard rede Applebee´s

Serviço

Applebee´s

www.applebees.com.br

Facebook: /APPLEBEESBRASIL

Instagram: /APPLEBEESBRASIL

Twitter: @APPLEBEESBRASIL

Blog: BLOG. APPLEBEESBRASIL.COM.BR

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo