Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Devore sua fome com Rib´s à vontade no Applebee´s Brasil

Publicado

em

A campanha mais esperada pelos clientes do Applebee´s Brasil chegou: All You Can Eat Ribs. Até o dia 30 de novembro, os fãs das famosas e saborosas costelas de porco entram no clima do “coma à vontade”, com o free refil, por apenas R$ 89,90.

Mas este ano, as novidades não param por aí!

Na compra antecipada de dois vouchers AYCER, o segundo sai com 50% de desconto. E tem mais, além de saborear as ribs, quem pedir uma sobremesa para acompanhar o prato, ainda ganhará um par de ingressos para assistir o tão esperado filme Venom, do anti-herói devorador, que estreia em outubro nos cinemas do Brasil.

AYCER 2018

Este ano, o tradicional free refil de Ribs conta novamente com as versões que foram sucesso no ano passado: Crispy Ribs, empanada de ribs; o Croquet Ribs, croquetes de carne de costela desfiada; e Crinkle Fries, ribs acompanhada de batatas frisé e crocantes, para comer com o molho especial.

O AYCER 2018, que já está em sua 8a. edição, é uma das campanhas mais esperadas pelos clientes, segundo o franqueado Netto Martins. “As pessoas perguntam quando teremos a AYCER e é uma ótima oportunidade de transmitirmos o posicionamento da marca, trazendo a essência da culinária americana”.

Em 2017, foram consumidas 47 toneladas de costelas de porco, atendendo cerca de 330 mil clientes. Este ano, o Applebee’s Brasil espera que 50 toneladas de costela de porco sejam consumidas, atingindo 440 mil pessoas.

Considerado um ícone nos Estados Unidos, a baby back ribs com molho barbecue é tradição nos churrascos norte-americanos e se tornou, em 2011, o carro chefe da Rede Applebee´s Brasil.

BABY BACK RIBS americanas: você sabia?

As BABY BACK RIBS surgiram entre 1861 e 1865, durante a guerra civil e são suculentas costelas de porco assadas e cobertas com molho barbecue. Seu consumo é mais comum no Sul dos Estados Unidos e o jeito mais americano de comê-la é com as mãos.

No Applebee´s, as ribs são servidas em porções Regular, com 6 bones (ossinhos) ou Generous, com 9 bones; e estamos a aproximadamente 587.818.182 ossinhos de distância dos Estados Unidos.

Sobre o Applebee´s

A rede teve início na Geórgia (Atlanta – EUA) em novembro de 1980, por Bill e T.J. Palmer, com a ideia de criar um restaurante que oferecesse os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e ótimo atendimento. O conceito tornou a rede líder mundial no segmento de restaurantes com conceito Casual Dining em 18 países, com previsão de alcançar três mil unidades nos próximos anos.

No Brasil, a rede chegou em 2004, possui lojas na Capital e Interior do Estado de São Paulo, e optou por um estilo que caracterizasse a semelhança entre os dois países, além de uma atmosfera aconchegante que lembre o ambiente caseiro.

Endereços das unidades

Applebee’s – Shopping Granja Vianna

Rodovia Raposo Tavares, 23500 – Lageadinho, Cotia

(11) 4613-6455

Aberto até às 22:00

Applebee’s – Morumbi

Morumbi Shopping – Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes,

(11) 5181-1565

Aberto até às 23:0

Applebee’s Brasil – Eldorado

Shopping Eldorado – Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros

(11) 2197-6373

Aberto até às 00:00

Applebee’s – Moema

Alameda dos Arapanés, 508 – Moema, São Paulo

(11) 5051-1946

Aberto até às 00:00

Applebee’s – Alphaville

Iguatemi Alphaville – Alameda Xingu, 200 – Loja 113 – Alphaville, Barueri

(11) 4209-1619

Aberto até às 22:00

Applebee`s – Itupeva

Outlet Premium – Rodovia dos Bandeirantes, Km 72

(11) 4496-7100/7101

Aberto até às 22:00

Applebee`s – Campinas

Iguatemi Campinas – Av. Iguatemi, 777 – Vila Brandina

(19) 3722-2260

Aberto até às 00:00

Formas de pagamento:

Cartões de crédito: American Express, Visa, Alelo, Visa Electron, MasterCard e Dinner´sClub.

Vale refeição: Sodexo e Ticket Restaurante

RedeShop

GiftCard rede Applebee´s

Serviço

Applebee´s

www.applebees.com.br

Facebook: /APPLEBEESBRASIL

Instagram: /APPLEBEESBRASIL

Twitter: @APPLEBEESBRASIL

Blog: BLOG. APPLEBEESBRASIL.COM.BR

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Gillette apresenta a promoção “raspou, ganhou” com prêmios de até R$100 mil para gastar como você quiser

Publicado

em

Gillette, marca da P&G , apresenta a promoção “Raspou, Ganhou” que dá prêmios de até R$100 mil para o consumidor fazer o que quiser. A ação é válida em todo o Brasil, entre 2 de maio e 30 de junho de 2022. Para participar é simples: basta comprar qualquer produto da linha Gillette Mach3, resgatar sua raspadinha virtual no site oficial da promoção e garantir o prêmio.

“O consumidor está no centro de tudo que fazemos em Gillette e somos reconhecidos por proporcionar os melhores prêmios e experiências para os amantes da marca. Criamos a promoção “Raspou, Ganhou” para atender a esse desejo dos brasileiros, oferecendo aos nossos consumidores prêmios em dinheiro para que eles possam usar da maneira que preferirem” explica Bruno Martins, diretor de marketing de Gillette.

Todos os produtos da linha Mach3 dão direito a uma raspadinha e todas elas são premiadas, em dinheiros com valores entre R$10 e R$500 que serão pagos via PicPay. Com o valor recebido o consumidor poderá pagar contas, fazer recargas em cartões de transporte, compras em e-commerce e muito mais!

Além dos prêmios instantâneos, cada pessoa que adquirir uma raspadinha ganhará um número da sorte para um sorteio de R$100 mil que será realizado ao final da promoção. Para participar do sorteio é necessário, pegar uma raspadinha e resgatar seu número da sorte até o dia 30 de junho no site da promoção.

 

 

Continue lendo

Promoção

Pampers lança promoção para os varejistas e drogarias de todo o Brasil

Publicado

em

A marca Pampers apresenta a promoção “Pampers Patrocina Minha Loja”. Com foco nos empreendedores de drogarias que possuem no máximo cinco filiais, a ação vai sortear onze cartões pré-pagos no valor de R$ 4 mil, 1 por semana, além de um certificado de barras de ouro no valor de R$ 10 mil ao final da promoção para que o lojista possa reformar a sua loja.

Para participar, basta o lojista enviar uma foto de seu estabelecimento com produtos Pampers em ponto adicional de execução e realizar o cadastro completo no site oficial, onde os prêmios poderão ser consultados e será possível também conferir os nomes dos contemplados e os respectivos números sorteados.

“Com essa campanha, Pampers busca se aproximar ainda mais dos varejistas e revendedores em todo o Brasil, que nos ajudam a entrar em milhares de casas e difundir nosso propósito que é apoiar os pais na jornada de desenvolvimento feliz e saudável dos bebês. Nós estamos atentos às necessidades dos empreendedores de drogarias e, por meio desta promoção, queremos proporcionar mais uma boa experiência àqueles que estão ao nosso lado, garantindo uma relação cada vez mais forte com a marca”, afirma Caio Godoi, diretor de Pampers no Brasil.

O regulamento da promoção e todas as regras para a participar podem ser conferidas aqui. As inscrições ficam abertas de abril até 30 de junho.

Continue lendo