Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Devassa renova patrocínio com o Camarote Salvador 2017

Publicado

em

Marca de cerveja da Brasil Kirin incentivará degustação da sua puro malte tropical e levará experiências sensoriais para o público em seu sétimo ano de parceria

Um carnaval de experiências, sensações e sabor é o que promete a cerveja Devassa para o público do Camarote Salvador 2017, um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador. Pelo 15º ano consecutivo a Brasil Kirin, sendo que pela sétima vez com a marca Devassa, será a patrocinadora oficial do espaço que deve receber cerca de 3.000 pessoas em cada uma das suas seis noites, somando 72 horas de música e diversão.

Para este ano, a marca apostará na degustação da sua Puro Malte Tropical Lager e trará diversas ativações como vivências altamente sensoriais que envolverão os convidados no clima de descontração e autenticidade do lifestyle tropical presente no DNA de Devassa. “A nossa ideia é trazer para esse carnaval uma experiência única que proporcione a todos sentir o clima com Devassa. Tudo de um jeito leve e criativo, assim como o estilo do brasileiro” explica Jussara Calife, gerente de Marketing da Brasil Kirin.

O novo posicionamento da marca “Sente O Clima” embasa os conteúdos que a cerveja propõe para o Camarote Salvador 2017: tropicalidade, criatividade e inovação. “Além de posicionar nossa marca em espaços nobres como a fachada, a área VIP e o corredor de acesso ao Palco Praia, vamos proporcionar experiências e incentivar a degustação das nossas cervejas, todas puro malte”, completa a gerente de Marketing de Devassa, Jussara Calife.

Com o tema “Inovação e Tecnologia”, o Camarote Salvador traz uma programação musical com atrações nacionais e internacionais. A Devassa assina quatro bares – um no mirante, dois no Palco Praia e outro na praça de alimentação e também contará com uma ativação surpresa, que será anunciada em breve. O Camarote Salvador funciona em regime open bar e com buffet de alta qualidade.

 

Novidades Devassa

Apresentada no início do mês de junho, a Devassa passa por uma grande evolução em 2016. Com a descontração e autenticidade do lifestyle tropical no seu DNA, Devassa apresenta um novo líquido puro-malte tropical lager, layout premium e posicionamento “Sente O Clima”.

Com as mudanças, as cervejas Bem Loura e Devassa By Playboy deixam de existir. Com isso, o portfólio chega ao mercado com o novo líquido de Devassa Loura e as já consagradas Devassa Ruiva e Devassa Negra. A versão Loura estará disponível em embalagens de 1 litro, 600ml e 300ml retornáveis, longneck 355ml, lata sleek (mais fina e comprida) de 350ml (nova), a lata 269ml e 473ml – todas puro malte. A Ruiva e a Negra seguem na atual embalagem longneck de 355ml. Outro lançamento é a Devassa Sunset visando substituir a Devassa By Playboy, mantendo o mesmo líquido e perfil da embalagem de 275ml. Já o chopp que segue para todo o Brasil é o Devassa Lager e nas Cervejarias Devassa, as franquias da marca, o consumidor encontra a experiência completa: o chopp Loura Puro Malte, Negra, Ruiva, Sarará e Índia.

Mais informações sobre o relançamento de Devassa estão disponíveis no site oficial da marca www.devassa.com.br ou pela fanpage no facebook: www.facebook.com/devassa.

Continue lendo

Eventos

Novas energias e tecnologias para transição e descarbonização são destaque em feira

Publicado

em

As maiores empresas públicas e privadas do setor de biocombustíveis, gás e energia elétrica estiveram reunidas durante a feira Liderança Verde Brasil Expo, evento que apresentou novas fontes energéticas e tecnologias para descarbonização em atividade no país, na última semana, em Brasília. Entre as soluções esteve o GLR – Gás Liquefeito Renovável, com emissões de carbono até 80% menores do que o GLP convencional, apresentada pela Copa Energia. Em um espaço projetado pela agência Avantgarde, a marca líder em distribuição de GLP na América Latina apresentou estudos e projetos para a transição energética brasileira.

Para apresentar as novas soluções da Copa Energia durante a feira, a Avantgarde desenvolveu toda a comunicação visual do espaço da marca, que incluiu a ambientação do estande de 20m2, cintas de botijão, cartaz, entre outros itens, além de um espaço para foto com o Presidente Lula formado por uma torre de botijões P13 – de gás de cozinha.

O Gás Liquefeito Renovável é uma alternativa ao GLP fóssil, que é obtido a partir do refino do petróleo e processamento do gás natural. Uma das formas de produção do GLR é feito a partir do HVO – Óleo Vegetal Hidrotratado e tem um menor impacto ambiental do que o GLP fóssil. A Copa Energia e a Universidade de São Paulo (USP) estão desenvolvendo a modelagem e otimização da cadeia de produção do GLR, já com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) é o desenvolvimento de novas rotas de produção do GLR a partir do glicerol e etanol, sendo todos projetos aplicados no Brasil.

Durante o evento, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou ainda a Lei do Combustível do Futuro (PL 528/2020), além de lançar o programa Gás para Todos, uma nova modalidade do programa Auxílio Gás da qual a Copa Energia é uma das principais parceiras.

Considerado o maior e mais inovador programa de descarbonização da matriz de transportes e mobilidade do planeta, o Combustível do Futuro tem como objetivo consolidar o Brasil na liderança para uma transição energética justa e inclusiva.

Já o programa Gás para Todos é uma nova modalidade do programa Auxílio Gás, que atualmente distribui o benefício de R$ 102 para a compra de botijões de gás a aproximadamente 5,6 milhões de famílias. No lugar do valor em dinheiro, o novo programa pretende distribuir fisicamente os botijões de gás às famílias elegíveis, eliminando intermediários e garantindo que as famílias recebam o produto essencial. A expectativa é que o programa atenda até 20 milhões de famílias, um número superior ao do Auxílio Gás.

Continue lendo

Eventos

GWM traz a Ópera de Pequim ao Brasil

Publicado

em

A GWM Brasil traz para o país, em novembro, a Companhia Nacional da Ópera de Pequim, reconhecida como a mais importante do gênero na China. A companhia fará três apresentações em capitais brasileiras: Brasília (Teatro Planalto), Rio de Janeiro (Teatro Riachuelo) e São Paulo (Theatro São Pedro), nos dias 15, 19 e 21 de novembro, respectivamente.

“É uma honra trazer a grandiosidade da Ópera de Pequim ao Brasil. Este espetáculo não apenas celebra a riqueza da cultura chinesa, mas também reforça a importância de valorizarmos e compartilharmos tradições que enriquecem nosso patrimônio cultural”, destaca Thiago Sugahara, gerente de ESG da GWM Brasil.

Este evento é promovido pela GWM Brasil e pelo Ministério da Cultura, com produção da Dellarte Soluções Culturais, e apresenta a riqueza das tradições e da cultura chinesa por meio de danças, música, teatro, acrobacias e artes marciais. A turnê será realizada em colaboração com a Interlúdio, o Ministério da Cultura e o Governo Federal.

 

Continue lendo