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Devassa hackeia distanciamento em show com plateia virtual criado pela Atenas

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Sim, a pandemia ainda não acabou e sim, continuamos sonhando com o dia de aglomerar com os amigos, de cair numa pista, de cantar e dançar ao som dos nossos artistas favoritos.

Tirando a parte de aglomerar, tudo isso vai ser possível hoje. É que #DevassaTropicalAoVivo está de volta e a sua quarta edição traz um formato inédito, colocando fãs e artistas para interagir e trocar uma energia maravilhosa, mesmo à distância. 

A ideia da plateia mais segura do Brasil é da Atenas, agência responsável por todas as ativações da plataforma de música de Devassa, incluindo o Festival dos Festivais, os 78 anos de Gilberto Gil e a homenagem dos Novos Baianos a Moraes Moreira. 

E se você pensa que essa é só mais uma live, esqueça. O encontro tropicalizado de Duda Beat e Nando Reis será um show completo, com direito a superprodução, hits com novos arranjos (lindos!) e um Circo Voador lotado – de pessoas dentro de suas casas. Para participar da plateia virtual, e aparecer em uma das dezenas de TVs que formam o cenário, é preciso se inscrever no link divulgado nas redes sociais da marca. 

Além de aplacar por quase 2 horas (tempo que dura o show) essa saudade dos encontros físicos, e nos devolver a alegria e a saúde mental nesses tempos difíceis, #Duda&NandoComVocê será esperança também para milhares de profissionais da cadeira produtiva da música que continuam com as suas rendas comprometidas. As doações arrecadadas durante o show serão divididas entre os movimentos Salve a Graxa, de Belo Horizonte, e Juntos Com a Técnica, de Recife. 

Para participar desse momento histórico, fique atento: o show acontece hoje, às 21h, no canal do YouTube de Devassa. 

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Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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