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Digi conquista prêmio IMA Summit Awards 2020 com campanha para Mentos da Perfetti Van Melle

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A campanha “Desbravadores”, criada pela agência Digi para a marca Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, conquistou o prêmio IMA Summit Awards 2020, na categoria Excelência no Programa de Incentivo ao Funcionário.

Este é o segundo troféu para a agência brasileira pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) nos Estados Unidos. No ano passado, a Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do Brasil, já havia conquistado o Circle of Excellence Awards, em Chicago, com um case de incentivo a distribuidores e revendedores para Coca-Cola Brasil.

Nesta edição, a conquista foi dupla para a agência: além da campanha “Desbravadores”, Cristiano Miano, chairman da Digi, foi homenageado com o prêmio “President’s Award”. O troféu de Presidente do IMA foi introduzido em 2003 para comemorar o 5º aniversário da associação e reconhece os indivíduos que promoveram ativamente a missão da entidade para criar maior consciência do marketing de incentivo; ajudar os fornecedores a prosperar em um ambiente de negócios por meio de educação, treinamento, pesquisa e marketing; além de promover altos padrões de profissionalismo na área de incentivos.

O IMA Summit Awards 2020 anunciou os vencedores nessa terça-feira, 22, durante evento online. A premiação é organizada pelo IMA desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento.

“É um grande reconhecimento receber um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial pelo segundo ano consecutivo. A Digi completou, recentemente, 21 anos, e chega à ‘maioridade’ com mais esta conquista. Podemos resumir o que nos trouxe até aqui em duas palavras: inspiração e superação. São elas que definem a missão com nossos clientes”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

Campanha vencedora

Destaque na categoria“Excellence in Employee Incentive Program”, “Desbravadores”, criada para a marca Mentos, da multinacional Perfetti Van Melle, teve como objetivo aumentar o engajamento e interação entre os participantes, promovendo, através de uma ação de incentivo, a melhoria da produtividade dos empregados da companhia, como gerentes, supervisores, vendedores e consultores. O programa teve 100% de aderência, 92% de engajamento e até 60% das metas atingidas.

Aqueles colaboradores que atingiram ou superaram as metas estabelecidas foram premiados, de acordo com os resultados, com medalhas temáticas (Badges) virtuais e físicas, além de produtos resgatados na plataforma e viagens com acompanhante para os melhores colocados do ranking.

Para participar, todos os colaboradores da Perfetti Van Melle, indicados como elegíveis para a ação, acessaram o website da campanha (www.desbravadorespvm.com.br), no período de abril a dezembro de 2019, e ativaram o seu cadastro. Os participantes tiveram acesso a todas as ferramentas do website, tais como a mecânica da campanha, metas aplicáveis, grupos participantes, desempenho, ranking dentre outras informações.

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Linx lança canal no Clubhouse sobre varejo e tecnologia

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A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, anuncia seu novo canal na rede social do momento: o Clubhouse. Uma das primeiras marcas B2B a aderirem à moda dos debates e rodas de conversa ao vivo por áudio, o objetivo da empresa é abrir mais um espaço de diálogo sobre estratégias para o varejo e tecnologia.
Para Anna Karina, diretora de marketing da Linx, a presença no Clubhouse é uma forma importante de conversar sobre o setor. “O varejo muda o tempo todo e está em processo intenso de digitalização. Nesse contexto, conversar e debater é essencial para entendermos as preocupações dos varejistas e apoiá-los para o futuro”, explica. “A criação do canal vem para fortalecer nosso posicionamento de conteúdo. Estamos animados para adaptar o novo formato de uma forma leve, mas relevante, para o nosso cliente”, reforça a diretora. A Linx já conta com diferentes canais de conteúdo proprietário, incluindo o Papo Linx, com uma grade de lives semanais no Youtube sobre temas importantes e cases de sucesso.
Com o Clubhouse, o foco é aproximar clientes e especialistas do setor e contribuir para o avanço tecnológico do varejo. A programação semanal na rede será segmentada em três principais editorias: Painel/Debate, momento de conversa descontraída com participação de parceiros e clientes para falar sobre temas em alta, como tendência do varejo; #LinxVoices, com executivos da Linx e convidados aprofundando discussões importantes do LinkedIn e outras redes sociais, além de temas quentes do mercado; e MasterClass, em salas para compartilhar conhecimentos e promover momentos de trocas de experiências. Todos os conteúdos terão de 20 a 30 minutos de duração, mantendo o conceito de agilidade trazida pela plataforma.
Na semana de estreia oficial do canal da Linx no Clubhouse, a empresa promoverá uma conversa sobre Growth Marketing no dia 03 de março, às 18h30. Anna Karina receberá a convidada Kika Agostini, digital strategy and growth marketing lead da ResMed para a América Latina para falarem sobre estratégias, ferramentas e tendências do Growth Marketing. “É um tema inerente à atuação de qualquer marca que busca crescimento robusto e exponencial no mercado. Ótimo tema para inaugurarmos nossas salas de conversa na rede social mais comentada nas últimas semanas”, finaliza Anna Karina.
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Agência3 assina projeto digital sobre sustentabilidade para DOW

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Diálogos Mais Sustentáveis é uma plataforma de conteúdo criada pela Agência3 para DOW, empresa líder em ciência dos materiais, com o objetivo de discutir os desafios mais críticos que envolvem a sustentabilidade na América Latina e propor ações de impacto positivo. A ideia é que seja um espaço de compartilhamento de informações e de parceria com a sociedade para a construção de um mundo mais sustentável. A Dow oferece produtos e soluções de base científica para mercados importantes como embalagens, infraestrutura e cuidados do consumidor.

A agência fornecerá conteúdo digital para reforçar a comunicação com vários públicos e dar visibilidade ao projeto, reforçando o compromisso da marca com a sustentabilidade. Entre as metas da empresa estão a redução das emissões anuais de carbono até alcançar a neutralidade em 2050, investir em tecnologia para reciclagem de plásticos e até 2035 oferecer 100% de produtos reutilizáveis ou recicláveis nas aplicações de embalagens.

“A intenção é, por meio do nosso hub de conteúdo, abrir um espaço de conversa que amplie o conhecimento para reforçar as mudanças em nome da sustentabilidade”, diz Willian Rocha, Diretor de Conexões da Agência3.

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Estácio é o novo cliente da Raccoon

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A agência de marketing digital Raccoon assume a conta da Estácio, um dos maiores players de educação superior no Brasil, com uma enorme presença nacional. Entre outras ações, o escopo de trabalho da agência envolve gestão, performance (mídias pagas, web analytics e design) e criação de conteúdo digital (conteúdo, CRM, CRO, SEO e Front End). A parceria entre as empresas teve início em dezembro de 2020.

De acordo com André Palis, sócio-fundador da Raccoon, a conta da Estácio era um desejo antigo da empresa e um enorme desafio para a equipe. “Trata-se de um projeto bastante profundo. O segmento educacional é muito concorrido, os players do setor têm uma presença forte e intensa no ambiente online, de modo que o nível de trabalho tem que ser bem elevado”, afirma.

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