Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Descomplica reforça time de marketing com nova VP de Geração de Demanda

Publicado

em

Flávia Buchmann assume o cargo de VP de Geração de Demanda _in Residence_ do Descomplica, maior empresa de educação digital do Brasil. Para a passagem como interina durante três meses, Flávia leva na bagagem 20 anos de experiência em marketing. O último cargo que ocupou foi de Diretora Global da Coca-Cola, em Atlanta. Também teve passagem pela Unilever.

A área de Geração de Demanda tem como objetivo tornar o Descomplica cada vez mais conhecido, além de ampliar a notoriedade da empresa como a primeira e maior instituição de ensino 100% online do Brasil. Ficará responsável por atividades como eventos, campanhas, marketing de conteúdo, pesquisa e data science.

Flávia chega ao Descomplica para fechar a trinca do time de marketing que já contava com outros nomes de peso. O VP de Design é Victor Sahate, ele foi sócio da McCann e teve passagem pelo Google. Já Daniel Pedrino é VP de Growth, antes de chegar ao Descomplica era Diretor de Marketing na Universidade Estácio de Sá e também foi Head de Marketing da Cultura Inglesa.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo