Gente
Dernizo Caron é o novo CFO da Pipefy
Especialista em gerenciamento de negócios estratégicos, o executivo está atuando no escritório da empresa em Curitiba
A Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, anuncia Dernizo Caron como CFO (Chief Financial Officer) da empresa. O executivo já atuou como chefe de estratégia e M&A (merge & acquisitions) na multinacional Tigre, chefe de planejamento e projetos financeiros no grupo Positivo, além de funções de gestão em planejamento financeiro, estratégia e orçamento no Grupo Marista e Sistema FIEP, e chega à empresa global de SaaS (Software as a Service – ou Software como Serviço) com o objetivo de ajudar a companhia a escalar as operações à medida em que expande suas equipes tanto em São Francisco, no Vale do Silício (EUA), como em Curitiba, no sul do Brasil, onde Caron ficará sediado.
“Estou confiante e entusiasmado em fazer parte de uma equipe jovem, aberta e com um importante senso de pertencimento e busca pela excelência. É marcante o ambiente que percebi aqui, que alia elevado apetite por crescimento com sustentabilidade e ética”, afirma o novo CFO da Pipefy.
Formado em Economia e com especializações em finanças e gestão, o executivo possui mais de 12 anos de experiência em posições estratégicas com gestão de novos negócios, estratégia, controladoria e planejamento financeiro.
“Um dos maiores desafios é criar um ambiente financeiro correto e atuar como uma espécie de painel de instrumentos, capaz de dizer a hora de acelerar ou desacelerar uma importante atividade na empresa e captar todo o potencial desse negócio”, analisa Caron.
A plataforma
Projetada para facilitar o processo lento, caro e muitas vezes incômodo enfrentado por muitos gestores, a plataforma em nuvem da Pipefy permite a implementação de processos eficientes independentes do setor de TI, por meio de uma interface intuitiva, fácil de usar e com modelos específicos para cada departamento. A solução elimina uma batalha de longa data entre os gerentes de operações e os setores de TI, colocando o poder de gerenciar processos de negócios complexos, em que a velocidade da entrega de valor é fundamental, de volta nas mãos dos especialistas. Uma vez implementado em uma empresa, a ferramenta é rapidamente adotada a uma taxa de crescimento de 10% ao mês.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login