Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

De LoL ao PES: Red Bull e FURIA lançam desafios em gameplays inesperadas

Publicado

em

Hoje é Dia de FURIA. Só com essa mensagem, os fãs de eSports sabem o que os aguarda: jogos emocionantes, disputas em grandes competições e zoeira sem limites. E, ao lado da Red Bull, a organização ganha impulso para subir de level. A partir dessa semana, a marca de energéticos promove a campanha ‘Desafios Extreaming’, garantindo a energia e a concentração necessárias para colocar os principais pro-players e streamers da Pantera em gameplays inesperadas e surpreendentes. Os gamers de todo o Brasil podem acompanhar todas as emoções, ao vivo, por meio do link redbull.com.br/desafiosextreaming . De quebra, os primeiros 500 inscritos receberão produtos em casa para não perderem nenhuma jogada. A ação é assinada pela agência DPZ&T.

 

Para começar os desafios, Foi feito o famoso LoLzinho? Na sexta-feira dia 26, às 20h (horário de Brasília), os streamers Mands, Lannik, Daenerysz e Luan Leal, acompanhados do pro-player Beenie, mostraram as suas habilidades no pick & ban do modo ranqueado FLEX com condições específicas.

 

“Estou muito empolgado pra bater essa Flex em FURIA que a Red Bull trouxe pra nós. Juntar a galera para esse desafio em time me lembra da época em que eu era pro-player, então, estou bastante animado e sei que nos sairemos muito bem. Espero o pessoal por lá para acompanhar a gente nesse desafio e ver minha Kai’Sa brilhando”, afirma Lannik.

E não para por aí…

A cada semana, ‘Desafios Extreaming’ exigirá mais energia e performance da FURIA. Por exemplo, como desvendar os impostores em uma gameplay de Among US composta por bicampeão brasileiro de xadrez, jogadores profissionais de Poker, pro-player de CS:GO e streamers de outros jogos eletrônicos? Ou recriar os gols do meia Claudinho, craque do último Campeonato Brasileiro, no PES? E aventuras em Fall Guys?

 

Para acirrar ainda mais as disputas, os streamers e pro-players vencedores de cada desafio ainda vão ganhar troféus estilizados desta campanha especial.

 

PRONTO PARA ATIVAR O MODO EXTREAMING? Fique de olho nas datas!

Desafio 1: Flex em FURIA que já aconteceu

Objetivo: ganhar três partidas de LoL, no modo ranqueado FLEX, cumprindo desafios curiosos

Data/Horário: 26/03, a partir das 20h (horário de Brasília)

Transmissão: perfil oficial de Lannik na Twitch: twitch.tv/lannik1

Participantes: Mands, Lannik, Beenie, Daenerysz e Luan Leal

 

Desafio 2: Among US 5Head

Objetivo: Encarar de três a cinco mapas do game, executando as determinações que receberão

Data/Horário: 01/04, a partir das 19h (horário de Brasília)

Transmissão: perfil oficial de ZeRO na Twitch: twitch.tv/zerobadass

Participantes: Krikor, Rafael Moraes, Lali, Brino, Mount, Buozzi, ZeRO, Gabs, Kalera e Brava

 

Desafio 3: FURIA em campo

Objetivo: Recriar gols do meia Claudinho, artilheiro e craque do Campeonato Brasileiro de 2020, no PES

Data/Horário: 09/04, a partir das 20h (horário de Brasília)

Transmissão: perfil oficial do oestagiario na Twitch: https://www.twitch.tv/oestagiario

Participantes: oestagiario e Claudinho.

 

Desafio 4: Olimpíadas do Fallzão

Objetivo: Cumprir os desafios propostos por MrFalll

Data/Horário: 16/04, a partir das 20h (horário de Brasília)

Transmissão: perfil oficial do MrFalll na Twitch: https://www.twitch.tv/mrfalll

Participantes: Convidados surpresa

*As datas e horários podem sofrer alterações. Acompanhe todas as informações no site redbull.com.br/desafiosextreaming .

Continue lendo

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo