Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Daniel Fish chega à Raison Pure para liderar criação

Publicado

em

Designer assume como Chief Creative Officer do brand atelier do grupo francês Team Créatif

A Raison Pure, brand atelier especializado em projetos de branding, design e inovação do grupo multinacional francês Team Créatif, anuncia a chegada de Daniel Innarelli como Chief Creative Officer da empresa. Conhecido no mercado como Fish, ele irá liderar a criação da agência, que tem Marcelle Soldá como diretora de atendimento e é comandada pelo sócio-diretor Fernando Sommer.

Com 41 anos e 20 anos de experiência, Fish tem passagens pela 100% Design, CBA Design, Oficina Design e Uni Design, como diretor de criação. Também atuou como designer na Seragini Design e Mazz Comunicação.

Formado em Design pela FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) e com curso de Branding pela Brunel University London, na Inglaterra, o profissional já desenvolveu trabalhos importantes para grandes companhias, como a criação e reposicionamento de marca e branding para Swift; a coordenação do lançamento da marca L’Occitane Au Brésil no país, envolvendo branding, design de marca e lojas; e a conquista da conta global de ProPlan pelo reposicionamento e redesign da linha Purina.

Também participou do projeto do Mascote da Copa do Mundo 2014, para a Fifa. Atuou ainda com outros clientes importantes, como Nestlé, LVMH, Akzo Nobel, Pepsico, Warner, Pernod Ricard, Tetrapak e TAM.

Entre as principais conquistas na profissão, destaque para o Prêmio IDEA, pelo projeto do Café Octavio; os Prêmios Abre (2018, 2015, 2013 e 2012), da Associação Brasileira de Embalagem; e o Brazil Design Awards, Abre Ouro e Embanews, em 2014, para o case Purina.

“Liderar a criação da Raison Pure, uma empresa multinacional que atua em vários países, é um grande desafio e motivo de muito orgulho. O objetivo é construir um novo processo de trabalho, fortalecendo o espírito craft do brand atelier para a entrega de uma visão mais artística e integrada do design e da relação com clientes e marcas”, comenta Daniel Fish.

“A chegada do Fish tem o objetivo de elevar ainda mais a qualidade de entrega da Raison Pure e de reforçar a proposta de trabalho do brand atelier”, destaca o sócio-diretor Fernando Sommer.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo