Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Curso de férias da Cultura Inglesa oferece programação infantil especial no mês de julho

Publicado

em

Com atividades divertidas, crianças de 6 a 9 anos aprendem o idioma brincando

Durante o mês de julho, preencher o tempo livre das crianças não é uma tarefa fácil para os pais. O Holiday Club é um programa criado pela Cultura Inglesa com o intuito de garantir a diversão da criançada durante as férias, de uma forma educativa e proveitosa. O programa é indicado para crianças de seis a nove anos e inclui atividades diferenciadas como games, cinema, brincadeiras esportivas, aulas de culinária, entre outras, permitindo que o aprendizado dos pequenos aconteça de forma lúdica e interativa.

O Holiday Club pode ter de uma a duas semanas de duração, tendo como opções cinco encontros de 200 minutos ou 10 encontros de 100 minutos, conforme a escolha dos pais. As atividades permitem que as crianças troquem experiências entre si e que aprendam o conteúdo de forma espontânea. “As brincadeiras durante o processo de aprendizado alimentam o interesse das crianças, de forma que elas não percebem que estão estudando”, explica Vinícius Nobre, gerente acadêmico da Cultura Inglesa.

A programação acontece durante o mês de julho. Para participar, não é necessário que as crianças tenham conhecimento da língua inglesa ou que sejam alunos da Cultura Inglesa. As inscrições já estão abertas nas Unidades Cultura Inglesa de São Paulo-Capital, interior e Joinville.

Mais informações estão disponíveis no portal www.culturainglesasp.com.br e para conhecer mais sobre o programa acesse: www.youtube.com/watch?v=B9iYSccp8hs

SERVIÇO

Atividade: Holiday Club

Período de inscrição: estão abertas e vão até o início das atividades

Quando: a partir da primeira semana de julho (de acordo com a disponibilidade de cada unidade)

Valor: R$ 624,00 à vista ou 2x de R$ 312,00 durante o mês de junho

Vagas limitadas

Informações: unidades da Cultura Inglesa ou pelo portal www.culturainglesasp.com.br

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo