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Curso de férias da Cultura Inglesa oferece programação infantil especial no mês de julho

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Com atividades divertidas, crianças de 6 a 9 anos aprendem o idioma brincando

Durante o mês de julho, preencher o tempo livre das crianças não é uma tarefa fácil para os pais. O Holiday Club é um programa criado pela Cultura Inglesa com o intuito de garantir a diversão da criançada durante as férias, de uma forma educativa e proveitosa. O programa é indicado para crianças de seis a nove anos e inclui atividades diferenciadas como games, cinema, brincadeiras esportivas, aulas de culinária, entre outras, permitindo que o aprendizado dos pequenos aconteça de forma lúdica e interativa.

O Holiday Club pode ter de uma a duas semanas de duração, tendo como opções cinco encontros de 200 minutos ou 10 encontros de 100 minutos, conforme a escolha dos pais. As atividades permitem que as crianças troquem experiências entre si e que aprendam o conteúdo de forma espontânea. “As brincadeiras durante o processo de aprendizado alimentam o interesse das crianças, de forma que elas não percebem que estão estudando”, explica Vinícius Nobre, gerente acadêmico da Cultura Inglesa.

A programação acontece durante o mês de julho. Para participar, não é necessário que as crianças tenham conhecimento da língua inglesa ou que sejam alunos da Cultura Inglesa. As inscrições já estão abertas nas Unidades Cultura Inglesa de São Paulo-Capital, interior e Joinville.

Mais informações estão disponíveis no portal www.culturainglesasp.com.br e para conhecer mais sobre o programa acesse: www.youtube.com/watch?v=B9iYSccp8hs

SERVIÇO

Atividade: Holiday Club

Período de inscrição: estão abertas e vão até o início das atividades

Quando: a partir da primeira semana de julho (de acordo com a disponibilidade de cada unidade)

Valor: R$ 624,00 à vista ou 2x de R$ 312,00 durante o mês de junho

Vagas limitadas

Informações: unidades da Cultura Inglesa ou pelo portal www.culturainglesasp.com.br

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Ativação com o ‘Esquadrão Neutrogena da proteção’ continua sua jornada durante o Carnaval levando protetor solar aos foliões

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Dando continuidade à campanha No Ritmo do Verão, Neutrogena assume mais uma vez o protagonismo de aliada para a proteção e a hidratação da pele, desta vez em uma das festas mais populares do Brasil.

Após o sucesso no Primavera Sound e nas praias do litoral paulista no final de 2023, a marca embarca para uma nova missão durante o Carnaval. Com o mote “Para pular o carnaval não dá para pular a proteção”, Neutrogena distribuirá cerca de 350 litros de protetor solar, proporcionando segurança e diversão nos principais blocos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Olinda e Recife. A marca também irá distribuir sampling dos protetores no credenciamento do Camarote n°1 da Sapucaí.

Toda a estratégia faz parte da jornada Neutrogena durante o verão, que teve sua estreia no Primavera Sound. A Campanha reforça o compromisso da marca com a saúde e o cuidado com as pessoas em primeiro lugar ao proporcionar proteção solar em um evento com altas temperaturas. A ação inédita distribuiu aproximadamente 500 litros de protetores solares ao público do festival que também pode usufruir de um stand exclusivo com local para descanso, bebedouro e ativações especiais, além de conhecer em primeira mão o lançamento da música “Maresia By Neutrogena” – parceria inédita de Marina Sena e Rachel Reis.

“Nosso objetivo é manter uma linha perene ao levar informação à população sobre a importância de se proteger contra o sol, mas sempre de uma forma leve e divertida. A ação com nossos mochileiros tem sido focada em locais com grande concentração de pessoas exatamente para que todos criem essa associação com a saúde e o bem-estar. Neutrogena está onde eles estão, seja em um festival ao ar livre, na praia, nas férias ou no Carnaval”, explica Camila Carvalho, gerente de marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.

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Rexona e JCDecaux levam fanfarra ao metrô de São Paulo

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Nos dias de Carnaval, de 10 a 13 de fevereiro, a partir das 9h, uma banda de fanfarra acompanhará os foliões dentro dos trens, no percurso entre as estações Fradique Coutinho e República, no metrô de São Paulo. A ação é iniciativa da Rexona e JCDecaux, com criação assinada pela agência Energy BBDO, e faz parte da campanha “Bota pra ferver”, que destaca a paixão do brasileiro pelo Carnaval e a importância do desodorante neste período, garantindo mais proteção e confiança para os foliões.

No mesmo período, a campanha contará com um lounge com pontos instagramáveis, com distribuição de brindes, como leques, bucket hat, tirantes com cores, além de jatos de desodorante, na estação Fradique Coutinho – local de grande movimentação para os principais blocos da capital paulista.

Paralelamente às ativações na Linha Amarela, a parceria entre a Rexona e a JCDecaux ainda envolve entregas de mídia Out Of Home (OOH) nas rotas por onde circularão mais pessoas em São Paulo (SP) e em Salvador (BA), com criativos que simulam interações para garantir 100% do share através de formatos diferenciados. É o caso de trens e espaços personalizados, o Icônico da Sé e Mega Led Circular da Luz, que são orbiculares, e o Videowall da Consolação, que “acompanha” o público que sobe ou desce pela escada rolante da estação.

“Estamos 100% focados na jornada do consumidor. Usamos o OOH e a mídia programática como uma grande fortaleza para comunicar com assertividade e impactar de maneira inovadora os trajetos e momentos de lazer do público-alvo dos nossos parceiros”, afirma João Binda, diretor comercial geral da JCDecaux.

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