Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Curso de férias da Cultura Inglesa oferece programação infantil especial no mês de julho

Publicado

em

Com atividades divertidas, crianças de 6 a 9 anos aprendem o idioma brincando

Durante o mês de julho, preencher o tempo livre das crianças não é uma tarefa fácil para os pais. O Holiday Club é um programa criado pela Cultura Inglesa com o intuito de garantir a diversão da criançada durante as férias, de uma forma educativa e proveitosa. O programa é indicado para crianças de seis a nove anos e inclui atividades diferenciadas como games, cinema, brincadeiras esportivas, aulas de culinária, entre outras, permitindo que o aprendizado dos pequenos aconteça de forma lúdica e interativa.

O Holiday Club pode ter de uma a duas semanas de duração, tendo como opções cinco encontros de 200 minutos ou 10 encontros de 100 minutos, conforme a escolha dos pais. As atividades permitem que as crianças troquem experiências entre si e que aprendam o conteúdo de forma espontânea. “As brincadeiras durante o processo de aprendizado alimentam o interesse das crianças, de forma que elas não percebem que estão estudando”, explica Vinícius Nobre, gerente acadêmico da Cultura Inglesa.

A programação acontece durante o mês de julho. Para participar, não é necessário que as crianças tenham conhecimento da língua inglesa ou que sejam alunos da Cultura Inglesa. As inscrições já estão abertas nas Unidades Cultura Inglesa de São Paulo-Capital, interior e Joinville.

Mais informações estão disponíveis no portal www.culturainglesasp.com.br e para conhecer mais sobre o programa acesse: www.youtube.com/watch?v=B9iYSccp8hs

SERVIÇO

Atividade: Holiday Club

Período de inscrição: estão abertas e vão até o início das atividades

Quando: a partir da primeira semana de julho (de acordo com a disponibilidade de cada unidade)

Valor: R$ 624,00 à vista ou 2x de R$ 312,00 durante o mês de junho

Vagas limitadas

Informações: unidades da Cultura Inglesa ou pelo portal www.culturainglesasp.com.br

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo