Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Corrida Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour agita a capital

Publicado

em

Evento acontece em 25 de janeiro e marca a abertura das comemorações oficiais do aniversário da cidade

Terminam nesta sexta-feira, 20, as inscrições para o XX Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour. A tradicional corrida abrirá as comemorações do 463º aniversário de São Paulo, com largada às 7h30 do dia 25 de janeiro. Estão previstas as presenças de autoridades, empresários e 8000 atletas, brasileiros e estrangeiros. O site oficial para informações e inscrições é www.trofeucidadedesaopaulo.com.br

O valor para a inscrição é de R$ 85,00, sendo que os participantes da categoria Talento da Maturidade, acima de 60 anos, têm desconto de 50%. Dividida em quatro modalidades – Corrida Especial 10km, Corrida Geral 10km, Corrida e Caminhada 6,1km, o evento começa às 7h15, com aquecimento coletivo. Às 7h20 será dada a largada para a Corrida Especial 10km e, às 7h30, para as demais modalidades. O percurso será pelos arredores do Parque do Ibirapuera, tendo o Obelisco como pontos de largada e chegada. A cerimônia de premiação está prevista para as 8h30.

Todos os inscritos, inclusive para a caminhada, terão direito a um kit de participação, com camiseta de poliamida. Eles deverão ser retirados nos dias 22 e 23 de janeiro, das 10h às 18h, ou no dia 24 de janeiro, das 10h às 21h, no estacionamento do Carrefour Villa-Lobos (Av. José César de Oliveira s/nª – Bairro Vila Leopoldina-Zona Oeste).

As premiações serão: Corrida Especial 10km – Troféu para o primeiro colocado masculino e feminino por modalidade Categoria Corrida Especial 10km (Cadeirantes, Def. Visual, Membro Inferior e Superior, Auditivo e Intelectual); Corrida 10km – Troféu para os cinco primeiros colocados masculinos e femininos corrida GERAL 10km e premiação bruta, através de deposito em conta corrente até 60 dias após o Evento: R$ 1.500,00 – Primeiro Col. Masc.e Fem., R$ 800,00 – Segundo Col. Masc.e Fem., R$ 500,00 – Terceiro Col. Masc.e Fem., R$ 400,00 – Quarto Col. Masc.e Fem., R$ 300,00 – Quinto Col. Masc.e Fem.; Corrida 10km – Medalha para o primeiro colocado masculino e feminino Faixa Etária corrida GERAL 10km; Corrida 10km Elite Atleta – Troféu para o primeiro colocado masculino e feminino Faixa Etária corrida GERAL 10km. e Corrida 6,1km – Troféu para primeiro colocado masculino e feminino Corrida 6,1km. Além disso, todos que completarem as provas em que se inscreveram ganharão uma medalha de participação alusiva ao evento.

O XX Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour tem patrocínio master do Carrefour; patrocínio da Caixa Econômica Federal; apoio Real Food Probiótica, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Rede Bandeirantes de Televisão e Rádio Transamérica. Apoio Institucional do Instituto Amo Correr – Amo e Apoio Oficial da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.

Mais informações pelo site www.trofeucidadedesaopaulo.com.br e pelo telefone (11) 5531-0200

Continue lendo

Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

Publicado

em

Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo