Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Corrida Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour agita a capital

Publicado

em

Evento acontece em 25 de janeiro e marca a abertura das comemorações oficiais do aniversário da cidade

Terminam nesta sexta-feira, 20, as inscrições para o XX Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour. A tradicional corrida abrirá as comemorações do 463º aniversário de São Paulo, com largada às 7h30 do dia 25 de janeiro. Estão previstas as presenças de autoridades, empresários e 8000 atletas, brasileiros e estrangeiros. O site oficial para informações e inscrições é www.trofeucidadedesaopaulo.com.br

O valor para a inscrição é de R$ 85,00, sendo que os participantes da categoria Talento da Maturidade, acima de 60 anos, têm desconto de 50%. Dividida em quatro modalidades – Corrida Especial 10km, Corrida Geral 10km, Corrida e Caminhada 6,1km, o evento começa às 7h15, com aquecimento coletivo. Às 7h20 será dada a largada para a Corrida Especial 10km e, às 7h30, para as demais modalidades. O percurso será pelos arredores do Parque do Ibirapuera, tendo o Obelisco como pontos de largada e chegada. A cerimônia de premiação está prevista para as 8h30.

Todos os inscritos, inclusive para a caminhada, terão direito a um kit de participação, com camiseta de poliamida. Eles deverão ser retirados nos dias 22 e 23 de janeiro, das 10h às 18h, ou no dia 24 de janeiro, das 10h às 21h, no estacionamento do Carrefour Villa-Lobos (Av. José César de Oliveira s/nª – Bairro Vila Leopoldina-Zona Oeste).

As premiações serão: Corrida Especial 10km – Troféu para o primeiro colocado masculino e feminino por modalidade Categoria Corrida Especial 10km (Cadeirantes, Def. Visual, Membro Inferior e Superior, Auditivo e Intelectual); Corrida 10km – Troféu para os cinco primeiros colocados masculinos e femininos corrida GERAL 10km e premiação bruta, através de deposito em conta corrente até 60 dias após o Evento: R$ 1.500,00 – Primeiro Col. Masc.e Fem., R$ 800,00 – Segundo Col. Masc.e Fem., R$ 500,00 – Terceiro Col. Masc.e Fem., R$ 400,00 – Quarto Col. Masc.e Fem., R$ 300,00 – Quinto Col. Masc.e Fem.; Corrida 10km – Medalha para o primeiro colocado masculino e feminino Faixa Etária corrida GERAL 10km; Corrida 10km Elite Atleta – Troféu para o primeiro colocado masculino e feminino Faixa Etária corrida GERAL 10km. e Corrida 6,1km – Troféu para primeiro colocado masculino e feminino Corrida 6,1km. Além disso, todos que completarem as provas em que se inscreveram ganharão uma medalha de participação alusiva ao evento.

O XX Troféu Cidade de São Paulo 10km Carrefour tem patrocínio master do Carrefour; patrocínio da Caixa Econômica Federal; apoio Real Food Probiótica, Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, Rede Bandeirantes de Televisão e Rádio Transamérica. Apoio Institucional do Instituto Amo Correr – Amo e Apoio Oficial da Prefeitura de São Paulo, da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação e da Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente.

Mais informações pelo site www.trofeucidadedesaopaulo.com.br e pelo telefone (11) 5531-0200

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo