Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Griletto levará quatro clientes para a Espanha

Publicado

em

Além de um tour com tudo pago e com direito a acompanhante, ganhadores assistirão a uma partida do F.C. Barcelona

O Griletto, rede de grelhados do Brasil, vai levar quatro clientes para uma viagem inesquecível na Espanha. Os ganhadores irão curtir um tour com tudo pago e com direito a acompanhante, além de assistir a uma partida do F.C. Barcelona. Eles receberão também um cartão com crédito de 500 euros para gastarem no que quiserem. A promoção é realizada em parceria com o Instituto Projeto Neymar Jr (INJR).

A promoção “Vai dar Jogo na Espanha” ocorrerá de 03 de fevereiro a 2 de abril. Durante esse período, todos os clientes que comprarem qualquer prato do cardápio acompanhado de uma bedida de 300ml receberão uma raspadinha para cadastrar no site www.vaidarjogo.griletto.com.br e participar do sorteio. A promoção também valerá para a compra de porções, tábuas, lanches, combos que já vêm com a bebida e promoções existentes nas lojas. O sorteio será realizado no dia 20 de abril. O regulamento completo está no hotsite da ação. A promoção não é válida para a compra de bebidas alcoólicas.

A Espanha é um país que de destaca pela sua arquitetura, cultura e gastronomia. Para os apaixonados por futebol, a partida do Barcelona será o ponto alto da viagem. O time, que tem em seu elenco craques como o brasileiro Neymar Jr., Messi, Piqué, Iniesta e Suarez, possui uma ampla coleção de títulos, entre eles, três conquistas do Mundial de Clubes da Fifa (2009, 2011 e 2015).

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo