Promoção
Continental estende promoção Payback e oferece descontos no período de férias
Foi prorrogada até o dia 31 de janeiro a promoção Payback, desenvolvida pela Continental exclusivamente para a sua linha de pneus de passeio. Ela assegura ao consumidor que efetuar a troca dos pneus de seu veículo em uma loja da rede oficial participante da promoção o recebimento de volta de um valor proporcional ao tamanho do aro e à marca.
Os descontos são válidos para a troca de uma ou mais unidades, começando em R$ 10,00 por pneu (aro 13) e chegando a R$ 40,00 (aro 17 ou superior). Para se beneficiar dessa promoção, o consumidor deverá realizar no estabelecimento escolhido para a compra os serviços de instalação, alinhamento e balanceamento. Um benefício adicional se aplica para o pagamento efetuado com um cartão da bandeira Elo e nesse caso o desconto final será proporcional ao valor de um quinto pneu.
“A resposta extremamente positiva dos consumidores a essa iniciativa nos levou a prorrogá-la por todo o mês de janeiro. Ela foi além de simplesmente promover a nossa linha de passeio ao possibilitar que usuários de outras marcas experimentem os diferenciais competitivos presentes em nossos pneus. São esses diferenciais e a tecnologia presente em cada pneu que nos permitem conquistar com frequencia a primeira colocação nos testes comparativos independentes realizados por diversas publicações especializadas internacionais”, destaca Carolina Wagner, gerente de marketing da Continental Pneus para o Mercosul.
Ela acrescenta que a promoção não se limita aos descontos, contribuindo ainda para a preservação do meio ambiente, pois os pneus substituídos terão assegurada uma destinação ecologicamente correta.
A Continental ativará a prorrogação da promoção Payback utilizando sua força nas redes sociais, onde conta com mais de 1,6 milhão de seguidores, além da veiculação spots nas principais emissoras de rádio. Conheça a relação de revendas participantes no endereço www.conti.com.br.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.