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Consumidores de todo o Brasil poderão experimentar grátis o melhor da P&G

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Agência Integer\OutPromo, em parceria com a P&G, assina promoção com estratégia moneyback, que incentiva a experimentação dos produtos da companhia em 5 mil pontos de venda do país

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, aposta em uma estratégia multibrand vencedora para gerar experimentação de produtos do seu portfólio no ponto de venda. Por meio da promoção “Experimente Grátis”, que acontece até o dia 16 de agosto em todo o Brasil, os consumidores poderão experimentar as marcas da companhia e receber o dinheiro de volta.

Estimular a experimentação de seus produtos é uma importante estratégia para a P&G. Com portfólio inovador, a companhia acredita que o consumidor será convertido para a marca, e a frequência de compra acontecerá daí em diante. “Queremos oferecer produtos de qualidade superior aos consumidores e acreditamos que a experimentação grátis é uma ótima forma de terem o primeiro contato e, assim, perceberem todos os benefícios que nossos produtos podem trazer”, afirma Vanessa Littieri da Silva, Gerente de marketing da P&G.

A campanha criada pela Integer\OutPromo vai ao encontro desse propósito. Com mecânica moneyback e sob a assinatura “Experimente grátis”, a ideia é incentivar os shoppers a comprarem produtos de alta performance que ainda não experimentaram, sem riscos, uma vez que o dinheiro retornará.

Para chegar ao formato ideal de campanha, a Integer\OutPromo e P&G pilotaram juntas edições regionais ou focadas em clientes específicos ao longo de um ano. “Durante esse período entendemos o que é relevante para o mercado e, assim, usarmos todos os aprendizados para construirmos uma campanha que fosse extremamente interessante para a P&G, para o varejo e para os shoppers e consumidores”, explica Ricardo Franken, sócio da Integer\OutPromo.

Essa edição também traz como novidade a primeira parceria entre a P&G e o Banco Santander, que será responsável por creditar o valor na conta do consumidor. A participação de uma grande instituição financeira traz mais segurança e agilidade aos consumidores. “É preciso que o participante fique satisfeito não só com o produto, mas também com a campanha e que, com isso, seja capaz de influenciar pessoas e de trazer outros participantes de sua rede de contatos”, completa Franken.

Com a nova campanha promocional, o objetivo da P&G é impulsionar o consumo. A expectativa é de que haja um crescimento no giro das marcas em lojas de todo o país.

Para participar da promoção “Experimente Grátis”, o consumidor compra produtos P&G participantes, cadastra seus dados pessoais, envia uma foto do cupom fiscal no www.experimentegratispg.com.br e recebe seu dinheiro de volta. O valor máximo do reembolso é de R$ 50 por CPF e um produto por marca, depositado na conta do participante pelo Banco Santander. Mais informações e regulamento completo no site da promoção.

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KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

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 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

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Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

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Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

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