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Consul anuncia nova geladeira com freezer embaixo com campanha integrada e bem humorada
Marca se inspira no consumidor e apresenta mais uma novidade Bem Pensada para facilitar a vida
A Consul, marca de eletrodomésticos mais presente nos lares brasileiros, reforça sua assinatura “Bem Pensado” e anuncia a primeira Geladeira com Freezer embaixo do seu portfólio, democratizando a tendência aos seus consumidores.
Para comunicar a novidade, a agência FCB Brasil criou a campanha “Omelete”, que estreia no dia 16 de outubro. Pensada e desenvolvida como campanha integrada, será veiculada em TV, mídia externa e nos principais canais online como Facebook, Instagram e Youtube.
“Com a nova geladeira Consul com freezer embaixo trazemos uma melhor visualização interna do produto e, consequentemente, dos alimentos. É uma forma bem pesada de ajudar nossos consumidores a quebrarem a rotina e se inspirarem na hora de cozinhar.”, explica Renato Firmiano, Diretor de Marketing da Whirlpool Latin América.
“A ideia foi mostrar de uma forma leve e bem humorada como uma mudança bem pensada em um produto pode mudar o seu ponto de vista em relação ao seu cotidiano”, comenta Fábio Simões, Diretor Executivo de Criação da FCB Brasil.
Com o freezer na parte inferior e o refrigerador em cima, as prateleiras de uso mais frequente ficam na altura dos olhos e das mãos. É o caso, por exemplo, do Gavetão Hortifruti, que torna o acesso às frutas e verduras muito mais prático e confortável, evitando o desperdício e facilitando a criatividade e inspiração na hora de cozinhar.
Além de bem pensado, o design da nova geladeira Consul com Freezer embaixo é atrativo e traz elementos interessantes para quem quer reformular ou dar um upgrade na cozinha. Está disponível nas cores evox ou branca e possui 397L, sendo a mais compacta dentro desta configuração. O modelo vem com um painel externo para controle da temperatura e função Turbo Freezer, que ajuda a congelar os alimentos de maneira muito mais rápida, perfeita para ocasiões especiais e recepções de amigos.
Para assistir, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=xox0xkaHS0g&list=PL6uKkUTIijVCTd9KeUqGFsKVd8G9tRj-J
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Qatar Airways lança primeiro comercial de companhia aérea com IA
A Qatar Airways acaba de revelar seu novo filme global “AI Adventure”, que utiliza tecnologia de ponta e recursos avançados de inteligência artificial (IA) para que os clientes possam se posicionar no vídeo como as estrelas da campanha. A iniciativa reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver experiências imersivas, sempre colocando os clientes no centro.
É possível selecionar entre várias cenas do filme para estrelar os papéis principais. Graças à tecnologia de IA de ponta, os personagens serão um reflexo preciso da aparência do espectador, adaptando-se às suas características faciais e tom de pele.
“Na Qatar Airways, vamos além de simplesmente atender às expectativas dos clientes – trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha da marca é uma verdadeira prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis aos clientes”, assegura o CEO do grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al Meer.
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Chilli Beans celebra 40 anos de Rock in Rio com coleção inédita
A Chilli Beans anuncia o lançamento da coleção inédita Rock in Rio, unindo moda, música e atitude. Amantes do festival, fãs e admiradores do estilo rock’n’roll e da cultura musical em geral poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios inspirados no mood do maior festival de música e entretenimento do mundo.
Com os pilares de moda e música fortemente presentes em seu universo, a Chilli Beans se une ao Rock in Rio Brasil 2024 para celebrar seus 40 anos. Desta forma, a marca mergulhou nos clássicos e na diversidade da cena musical da Cidade do Rock para apresentar produtos exclusivos para a nova edição, sendo cuidadosamente projetados para transmitir a energia e estilo do evento. Entre os destaques estão os icônicos modelos inspirados no trap e funk, gêneros fortemente presentes, a estética do pop 2000, a cultura hippie, fazendo alusão indireta ao ícone Cazuza e, claro, o espírito rock das melhores eras. Além disso, com a inclusão do sertanejo no line-up do festival, a coleção possui ainda um modelo inspirado no country, com o símbolo da fivela do cinto desenhado na haste.
Para além dos novos produtos, a marca também estará presente no festival com quatro ativações exclusivas celebrando o amor, como a Capela Chilli Beans, onde serão celebrados inúmeros casamentos, Óculos Gigante, que servirá como ponto instagramável e oferta de brindes, mosaicos personalizados feitos de cubos mágicos ao vivo pelo artista Jhonatan Martins (@xhonatas) na Área Vip e, por fim, a Loja Chilli Beans, no Global Village, onde será possível encontrar os óculos e relógios da coleção Rock in Rio Brasil 2024 disponíveis para venda.
“Essa é a nossa sétima edição apoiando o Rock in Rio. É uma parceria de longo prazo e muito especial para nós, porque o festival traz muito dos nossos principais pilares que são diversidade, música e moda. Para essa coleção, podem esperar de tudo! Está irada, cheia de referências icônicas desse evento incrível e de músicas de diversos estilos: pop, rock, funk, trap, sertanejo. Esperamos que o público goste e vibre junto com a gente lá no festival”, comenta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
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