Promoção
Complexo Tatuapé conta com programação especial e promoção Compre e Ganhe para o Dia dos Namorados

Com opções em dobro para os casais presentearem o seu amor nesse Dia dos Namorados, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, recebe uma programação especial gratuita com muita música e gastronomia, entre os dias 1º e 12. Além disso, as compras podem virar novos presentes com a promoção Compre e Ganhe, que tem mais de dez opções de prêmios, de eletrônicos a ingressos de cinema.
Até o dia 12, juntando R$ 300,00 em compras, os clientes terão direito a abrir virtualmente uma carta premiada e ganhar prêmios instantâneos. Ingressos para shows e sessões de cinema, eletrônicos e eletrodomésticos, vale-compras e restaurantes, chocolates e vinhos são algumas das opções disponíveis. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais nos postos presenciais do empreendimento. A promoção é limitada a um prêmio por CPF.
Os shoppings da Zona Leste também vão receber uma programação especial gratuita para os casais aproveitarem juntos. Nos dias 10 e 11, a rádio Nativa FM transmitirá um programa ao vivo do Complexo Tatuapé, das 15 às 18 horas, com a presença de locutores e distribuição de vários brindes para os visitantes. O estúdio móvel ficará localizado no Piso Metrô do Shopping Metrô Tatuapé no sábado, 10 (sábado), e no Piso Térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no domingo, dia 11 (domingo).
O Metrô Boulevard Tatuapé também vai promover um festival gratuito com muita música e gastronomia. Nos dias 10 e 11, das 12 às 22 horas, receberá os covers dos principais nomes do rock nacional e internacional, como Bon Jovi, Legião Urbana, The Smiths e Pearl Jam. O evento, que acontece na Portaria 2 do Boulevard Externo, também contará com a presença de truck beers e food trucks com opções para todos os gostos.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








