Promoção
Complexo Tatuapé conta com programação especial e promoção Compre e Ganhe para o Dia dos Namorados

Com opções em dobro para os casais presentearem o seu amor nesse Dia dos Namorados, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, recebe uma programação especial gratuita com muita música e gastronomia, entre os dias 1º e 12. Além disso, as compras podem virar novos presentes com a promoção Compre e Ganhe, que tem mais de dez opções de prêmios, de eletrônicos a ingressos de cinema.
Até o dia 12, juntando R$ 300,00 em compras, os clientes terão direito a abrir virtualmente uma carta premiada e ganhar prêmios instantâneos. Ingressos para shows e sessões de cinema, eletrônicos e eletrodomésticos, vale-compras e restaurantes, chocolates e vinhos são algumas das opções disponíveis. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais nos postos presenciais do empreendimento. A promoção é limitada a um prêmio por CPF.
Os shoppings da Zona Leste também vão receber uma programação especial gratuita para os casais aproveitarem juntos. Nos dias 10 e 11, a rádio Nativa FM transmitirá um programa ao vivo do Complexo Tatuapé, das 15 às 18 horas, com a presença de locutores e distribuição de vários brindes para os visitantes. O estúdio móvel ficará localizado no Piso Metrô do Shopping Metrô Tatuapé no sábado, 10 (sábado), e no Piso Térreo do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no domingo, dia 11 (domingo).
O Metrô Boulevard Tatuapé também vai promover um festival gratuito com muita música e gastronomia. Nos dias 10 e 11, das 12 às 22 horas, receberá os covers dos principais nomes do rock nacional e internacional, como Bon Jovi, Legião Urbana, The Smiths e Pearl Jam. O evento, que acontece na Portaria 2 do Boulevard Externo, também contará com a presença de truck beers e food trucks com opções para todos os gostos.
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









